Dodi chegou nessa temporada e já é titular absoluto do Peixe (Crédito: Divulgação)

Santos domina o São Bento desde o primeiro minuto, mas vitória suada por 1 a 0 só vem com gol nos minutos finais de Lucas Barbosa. Confira as atuações dos atletas santistas.

João Paulo – 6,0 – Só foi acionado nos acréscimos, mas aí o goleirão do Peixe cresceu mais uma vez. Fez grande defesa em chute cruzado, evitando o gol de empate do São Bento nos minutos finais da partida.

João Lucas – 5,5 – Apesar de não ser o seu forte, apareceu bem no ataque, principalmente no primeiro tempo, tabelando com Ângelo. Na defesa não deixou espaços.

Nathan – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Maicon – 5,5 – Não comprometeu lá atrás e ainda foi uma arma ofensiva da equipe no jogo aéreo. Só que em alguns lances deixou o torcedor santista apreensivo pela falta de intimidade com a bola.

Eduardo Bauermann – 6,0 – Foi seguro pelo chão e pelo alto.

Lucas Pires – 6,0 – Estava pecando nos cruzamentos até colocar no final do jogo a bola na cabeça de Lucas Barbosa, no gol do Peixe. Na defesa foi bem.

Dodi – 7,5 – A melhor notícia para o torcedor santista nesse ano até aqui foi sua contratação. Marcou, armou, chutou e ainda nos acréscimos salvou o Peixe de tomar o empate. Foi o melhor homem em campo (mais uma vez!).

Sandry – 5,5 – Diferente de outros jogos, foi bastante participativo e combativo.

Lucas Barbosa – 7,0 – Ninguém pode negar que Lucas Barbosa tem estrela. Mais uma vez entrou no final e decidiu. Subiu muito e cabeceou forte para marcar o gol da vitória do Peixe.

Ivonei – 6,0 – Sua escalação foi a grande novidade na equipe e o Menino da Vila foi bem. Deu bons passes para os atacantes quando jogou próximo da área, foi o homem do escanteio e ainda combateu.

Gabriel Pirani – 5,0 – Entrou no final e buscou o jogo, mas ficou abaixo de Ivonei.

Ângelo – 7,0 – Driblou, armou, chutou, combateu…só não foi melhor que Dodi. Com o futebol apresentado nessa noite não pode ser reserva da equipe.

Raniel – 5,0 – Entrou junto com Lucas Barbosa, mas pouco tocou na bola.

Mendoza – 3,0 – No primeiro tempo quase não tocou na bola. Na segunda etapa, as duas boas bolas que recebeu só atrapalhou. Na primeira, no melhor contra-ataque da equipe, marcou um belo gol, mas errou o tempo da jogada e recebeu a bola em posição de impedimento. No segundo lance, com o gol escancarado, chutou fraco e conseguiu perder um gol inacreditável. Acabou substituído.

Lucas Braga – 5,0 – Ciscou mas desta vez não produziu muito.

Marcos Leonardo – 6,0 – Lutou muito, mostrando estar incomodado com o jejum de gols que passa. Fez um gol de centroavante no primeiro tempo, mas Maicon na origem da jogada estava em posição de impedimento. No segundo tempo quase fez outro. Seu chute cruzado passou raspando a trave.

T: Odair Hellmann – 6,0 – Foi o melhor jogo do Santos no ano. A equipe mostrou evolução em todos os setores. Na defesa pouco sofreu. O meio combateu muito e ainda criou. E o ataque explorou jogadas pelos lados, meio e alto. O time cresceu com Ivonei e principalmente com Ângelo jogando mais solto, não ficando preso na ponta, ajudando na armação.