Santos domina o São Bento desde o primeiro minuto, mas vitória suada por 1 a 0 só vem com gol nos minutos finais de Lucas Barbosa. Confira as atuações dos atletas santistas.
João Paulo – 6,0 – Só foi acionado nos acréscimos, mas aí o goleirão do Peixe cresceu mais uma vez. Fez grande defesa em chute cruzado, evitando o gol de empate do São Bento nos minutos finais da partida.
João Lucas – 5,5 – Apesar de não ser o seu forte, apareceu bem no ataque, principalmente no primeiro tempo, tabelando com Ângelo. Na defesa não deixou espaços.
Nathan – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Maicon – 5,5 – Não comprometeu lá atrás e ainda foi uma arma ofensiva da equipe no jogo aéreo. Só que em alguns lances deixou o torcedor santista apreensivo pela falta de intimidade com a bola.
Eduardo Bauermann – 6,0 – Foi seguro pelo chão e pelo alto.
Lucas Pires – 6,0 – Estava pecando nos cruzamentos até colocar no final do jogo a bola na cabeça de Lucas Barbosa, no gol do Peixe. Na defesa foi bem.
Dodi – 7,5 – A melhor notícia para o torcedor santista nesse ano até aqui foi sua contratação. Marcou, armou, chutou e ainda nos acréscimos salvou o Peixe de tomar o empate. Foi o melhor homem em campo (mais uma vez!).
Sandry – 5,5 – Diferente de outros jogos, foi bastante participativo e combativo.
Lucas Barbosa – 7,0 – Ninguém pode negar que Lucas Barbosa tem estrela. Mais uma vez entrou no final e decidiu. Subiu muito e cabeceou forte para marcar o gol da vitória do Peixe.
Ivonei – 6,0 – Sua escalação foi a grande novidade na equipe e o Menino da Vila foi bem. Deu bons passes para os atacantes quando jogou próximo da área, foi o homem do escanteio e ainda combateu.
Gabriel Pirani – 5,0 – Entrou no final e buscou o jogo, mas ficou abaixo de Ivonei.
Ângelo – 7,0 – Driblou, armou, chutou, combateu…só não foi melhor que Dodi. Com o futebol apresentado nessa noite não pode ser reserva da equipe.
Raniel – 5,0 – Entrou junto com Lucas Barbosa, mas pouco tocou na bola.
Mendoza – 3,0 – No primeiro tempo quase não tocou na bola. Na segunda etapa, as duas boas bolas que recebeu só atrapalhou. Na primeira, no melhor contra-ataque da equipe, marcou um belo gol, mas errou o tempo da jogada e recebeu a bola em posição de impedimento. No segundo lance, com o gol escancarado, chutou fraco e conseguiu perder um gol inacreditável. Acabou substituído.
Lucas Braga – 5,0 – Ciscou mas desta vez não produziu muito.
Marcos Leonardo – 6,0 – Lutou muito, mostrando estar incomodado com o jejum de gols que passa. Fez um gol de centroavante no primeiro tempo, mas Maicon na origem da jogada estava em posição de impedimento. No segundo tempo quase fez outro. Seu chute cruzado passou raspando a trave.
T: Odair Hellmann – 6,0 – Foi o melhor jogo do Santos no ano. A equipe mostrou evolução em todos os setores. Na defesa pouco sofreu. O meio combateu muito e ainda criou. E o ataque explorou jogadas pelos lados, meio e alto. O time cresceu com Ivonei e principalmente com Ângelo jogando mais solto, não ficando preso na ponta, ajudando na armação.
Concordo com as notas
Hoje o time foi bem, a pressão pesa muito, por isso a vitória do jeito que aconteceu foi um grande alivio e um premio para o time, que mereceu a vitória, temos que reconhecer.
O Dodi sem dúvida foi o melhor em campo, e o aspecto negativo foi o Mendoza, jogador sem personalidade, perder aquele gol é inaceitável, tinha que estufar as redes, um chutinho fraco, displicente, coisa feia, inaceitável!
Sou crítico do Ângelo, mas hoje ele foi bem, jogou pro time. Agora 6 pro Marcos Leonardo tá de brincadeira, ele errou tudo, reclama que a bola não chega, quando chega quer resolver sozinho. Pirani é gastar uma substituição.
concordo plenamente… ML não serve, o time evita tocar a bola pra ele pq toda bola ou ele é afobado e chuta direto, ou cai e perde, ou domina mal pq não sabe dominar. Pirani nem sabemos pra que voltou.
Empresta o Pirani pra qualquer clube, já teve oportunidade e está provado que não dá.
Valeu o espírito de luta do time
Resultado foi bom, muito importante a vitória.
Outra coisa que valeu muito mesmo:
MENDONZA jogador serve para reserva.
PIRANI e IVONEI, mostraram que não servem nem pra serem reservas.
Já podem serem dispensados.
Perda de tempo, jogadores RUIM.
Dodi está parecendo ser um acerto sua contratação, não foge do jogo como outros jogadores , quando o Fernandes voltar e tiver uma sequência acho que esse meio campo vai melhorar , aí só falta achar um para criar as jogadas
Discordo das notas de Maicon, Sandry e Mendonza.
Para mim Maicon esteve no nível de Baumerman, portanto a nota foi baixa, Sandry acertou todos os passes, se movimentou muito e fez alguns lançamentos muito bons, para mim mereceu um 6,5 e Mendonza por questões de cm não teve o seu lindo gol confirmado, e no que perdeu…ele estava lá, então merece um seis… É Lucas Pires está cada dia melhor. O GE avaliar com cinco a nota é pura perseguição. Pirani não poderia render mais, está sem ritmo, faz muito tempo que não joga. A Vitória foi mais que merecida, quase marcamos mais dois gols. O time está em Evolução, foi apenas o sétimo jogo do ano. Até aqui uma semana muito Boa, ainda mais com o vexame do Flamengo e mais um show de Rodrygo. Angelo no Flamengo, para com isto, só sai para a Europa. E Gabigol louco para ser vendido…
No geral, bom jogo. Algumas falhas, alguns pontos a melhorar mas, o mais importante foi a entrega. E graças a Deus o resultado saiu. Quanto ao Ângelo, só uma posição DEVE ser dada: Ângelo só sai pra QUALQUER clube brasileiro pelo valor da multa e ponto final. Se continuarem com “propostas” denunciar na CBF por assédio e fim.
Edinaldo, conheço os empresários que cuidam da carreira dele, e na verdade são os empresários que querem vende-lo, isso porque um dos sócios deve sair da empresa (Ative Sports) e o único jogador com chances de faturarem boa comissão é o Angelo. Desde o ano passando estão oferecendo ao Flamengo. Outros jogadores deles no Santos: Fernandinho e Hyan do Sub-20.
De maneira geral, foram bem: João Paulo, Bauermann, Ivonei, Dodi e Ângelo.
Tiveram lampejos: Lucas Pires, Lucas Barbosa e Lucas Braga (melhorou o jogo e participou do lance do gol).
A calibrar: Marcos Leonardo (não pode perder aqueles gols e deve movimentar-se mais para não ficar preso entre os zagueiros e proporcionar opções de ultrapassagem aos laterais, pontas e meias), e Gabriel Pirani;
A melhorar muito: Mendoza (pela madrugada), João Lucas (também foi cabuloso), Maicon (como diz na nota, falta intimidade com a bola, embora tenha aparecido no ataque), Sandry (perna curta mais uma vez) e Raniel (afastado e agora entra nos jogos, vai entender).
Melhor jogo do ano? Foi.
O problema é que, assim como foi contra a Ferroviária, o outro time não ameaça, não contra ataca, nada.
Então é avaliar que, contra times sumidos, o nosso até que mostra alguma coisa.
Vamos ver no domingo contra o SP, aí o time terá que, além de mostrar algo mais, evitar que o adversário se sobreponha.
Discordo Marcelo foi a melhor partida do Santos no ano sim mereceu ganhar até de mais isso sem soteldo e Fernandez.
Não se esqueça o são bento até o momento é o melhor time do interior,quase ganha do parceirinha ,veio todo fechado pra amarrar o empate e não esqueça as partidas contra Mirassol sofrimento pra ganhar não mereceu,guarani tomamos vareio água Santa foi horrível quase perdemos se não fosse o J.P então foi a melhor partida sim não deu chance nenhuma ao adversário a não ser no final mas aí o time cansou temos que apoiar quando jogamos melhor