O Santos dominou o Ituano fora de casa e o placar de 2 a 0 poderia ter sido maior. Com o triunfo, a equipe do técnico Fábio Carille chegou aos 62 pontos e está cada vez mais próxima de garantir o acesso à Serie A. Além disso, a liderança da competição está garantida por mais uma rodada. Confira as atuações dos atletas santistas no duelo.
Diógenes – 6,5 – Fez sua estreia como profissional do Peixe e correspondeu. Em seu primeiro lance, errou em uma saída de bola com os pés, mas depois não errou mais em nada, mostrando inclusive segurança nos chutes de perto e longa distância, não dando rebotes.
Hayner – 6,0 – Partida segura do lateral na defesa. No ataque foi tímido.
JP Chermont – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Gil – 7,0 – Ganhou praticamente todas as disputas. E no ataque quase marcou um belo gol de cabeça, bola que explodiu na trave.
João Basso – 6,5 – Assim como seu companheiro de zaga, teve uma boa atuação.
Escobar – 6,5 – Mais uma vez destaque do Peixe, principalmente pela sua força no ataque.
João Schmidt – 6,0 – Aproveitou a fragilidade do time do Ituano e dominou o meio-campo.
Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Diego Pituca – 6,0 – Como todo o time, foi bem.
Serginho – 8,0 – Foi juntamente com Guilherme “o cara” do jogo. Marcou o primeiro gol e foi quem apertou a marcação e fez a zaga do Ituano errar a saída de bola no segundo tento do Santos.
Willian Bigode – 5,5 – Atuação discreta do atacante.
Giuliano – 5,5 – Do time titular foi quem menos se destacou. Mas isso não quer dizer que foi mal, pelo contrário, só não fez a diferença como em outras partidas.
Otero – 6,0 – Entrou com muita vontade, correndo muito e buscando o jogo.
Guilherme – 8,5 – Dos seus pés saíram as grandes jogadas do Santos. No primeiro gol da equipe, deu um lançamento rasteiro que desconcertou a defesa do Ituano. No segundo tempo, mostrou tranquilidade para arrematar no segundo gol do time. A boa fase parece ter voltado!
Wendel Silva – 6,5 – Não fez uma boa conclusão ao gol, mas deu ótima assistência para Guilherme marcar o segundo gol do Peixe.
Julio Furch – Sem nota – Pouco tempo em campo.
T: Fábio Carille – 7,0 – Sua equipe mostrou outra postura nessa partida, dominando o adversário do começo ao fim, pouco sofrendo lá atrás. A aposta em dois meio-campistas, com Serginho e Giuliano no esquema 4-4-2, deixou o time mais encorpado, e o placar poderia ter sido ainda maior.
Melhores João Basso, Gil e Escobar e o Serginho e Guilherme pelos gols com menção pro Wendel Silva que participou dos dois gols, Diógenes seguro e o Hayner o (meu medo) jogou bem amarelando 3 jogadores deles
Secar o Sport kkk um a zero pro ameriquinha “””Fair play””””
João Basso não errou um “bote”. Hoje é mais zagueiro que o Jair, muito pela experiência.
Escobar “calando” muitos, sucessão de boas atuações.
Gil, que zagueiro técnico! Que mude de ideia e atue por mais um ano.
Wendel Silva me parece um atacante inteligente, tanto dentro da área quanto fora dela.
Exatamente Jair ainda é cru e tem posicionamento atrapalhado o João faz o arroz com feijão mas marca melhor
Menos que 8 para o Gil é sacanagem. O cara é monstro.
Primeiro tempo Ameriquinha Fair play e Sport jogo horroroso, ameriquinha fez o gol e só… o Sport fraco demais esse é o nível da série b
Judas limbo sempre daquele jeito peidando em campo e mão na cintura kkk
Escobar junto com Guilherme os melhores mas vamos falar a vdd o Basso ta muito na frente que Jair nao sei porque o Basso nao é titular joga muito mais que o pé de rato do Jair
Carile tem que manter o Basso na zaga ele da muito mais qualidade a zaga agora aquele tal de Jair é so tamanho e muito ruim Santos perdeu dinheiro de nao ter vendido ja esta merda de Jair
Logico que o esquema com 4 no meio campo ajudou muito.
O Basso e bom zagueiro, mas o ponto fraco dele é a bola aérea,
Mas merece jogar mais vezes.
Porem tem que reconhecer que o Ituano é muito fraco. Não serve de parametro, para uma serie A ??
Vamos com calma até o fim, mas precisa trocar vários jogadores para o ano que vem.
Precisa ter 11 reservas da mesma qualidade que os titulares.
“não quer dizer que foi mal, pelo contrário, só não fez a diferença como em outras partidas”, esse estagiário se superou-se com duas funções do “se”. Hahahahahah.
Ituano fraco demais, mas o Santos foi bem com 4 no meio. Acho que o Carrile andou lendo os comentários da galera. Falta só ensinar o chermont a marcar, adiantar o Sandry como meia-armador e vender o Jair, ou trocá-lo.
Parabéns a todos os jogadores do Santos que atuaram na partida de hoje!
Aplauso especial ao João Basso, que tem mais futebol do que Jair no momento.
Mas, Jair é um patrimônio gigante. E, precisa ser valorizado, fazer dinheiro com ele. Muito dinheiro.
O tal de carile demorou 350 rodadas pra perceber que não podemos jogar num 433 pois o time é fraco na marcação.Burro é teimoso isso que ele é!
Mudou a disposição e o esquema tático com 4-4-2, mesmo o ituano sendo um time fraco, fizeram uma boa partida e o treinador não atrapalhou na escolha dos titulares e do esquema.