Gabriel Brazão – 5,5 – Foi só exigido nas saídas de bola e não comprometeu.
JP Chermont – 6,5 – Seguro na defesa e mais uma vez uma arma no ataque. Quase marcou um golaço em um chute de fora da área.
Hayner – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Gil – 6,0 – Partida segura do defensor santista.
Joaquim – 6,0 – Assim como seu companheiro de zaga, fez um bom jogo.
Escobar – 4,0 – O primeiro tempo foi bom, aparecendo bem no ataque ao lado de Guilherme. Na segunda etapa pouco foi visto na frente e deixou muitos espaços na parte defensiva.
Rodrigo Ferreira – Sem nota – Pouco tempo em campo.
João Schmidt – 5,5 – Eficiente na marcação, mas discreto na armação.
Diego Pituca – 6,5 – Foi no meio quem tentou algo diferente. No gol de Willian, deu um belo lançamento para o atacante.
Giuliano – 4,0 – Mais um jogo sumido do meia. Precisa pegar mais na bola, chamar mais a responsa e também ser mais criativo.
Serginho – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Pedrinho – 5,0 – Não se escondeu, mas precisa melhorar no arremate. Teve pelo menos duas boas chances de arremate e, em ambas, chutou muito mal.
Otero – 5,5 – Sua entrada fez a equipe melhorar de rendimento.
Guilherme – 7,0 – Com Guilherme em campo o Santos é outro time. Ele chama a bola, vai pra cima, cria jogadas (e com ele Escobar cresce) e tem a bola parada como uma de suas armas.
Julio Furch – 4,5 – Foi pouco participativo e não conseguiu se impor pelo alto, que é o seu forte. Acredito que não tenha feito um arremate ao gol.
Willian Bigode – 7,0 – Entrou no final e mudou a partida. No gol contra de Tadeu, foi quem pressionou o goleiro em um lance teoricamente fácil para o arqueiro esmeraldino. E no segundo gol do Peixe, arrancou bem e arrematou melhor ainda de esquerda para marcar o segundo gol da equipe.
T: Fábio Carille – 6,5 – A equipe ainda tem muito a evoluir, mas a vitória deve trazer tranquilidade ao treinador, que entrou muito pressionado para o jogo. Escalou o que tinha de melhor e o Santos pressionou o adversário, mas não conseguiu chegar ao gol. Aí veio suas substituições e o time melhorou, principalmente depois de encontrar o primeiro gol. Precisa ajustar a parte defensiva de Escobar e fazer Giuliano jogar mais bola, mas o time volta a brigar no alto da tabela depois de quatro derrotas seguidas.
Pior em campo, Giuliano que eu quero entender por que essa ideia de pressionar a zaga adversária que ele faz, que nunca dá em nada e só faz ele correr tipo num bobinho? Escobar no segundo tempo deu uns sustos danado, melhores Guilherme, JP Chermont, e Wiliam bigode com menção positiva pro Pituca e Otero…
O time teve uma postura melhor hoje. Foi escalado com 10 jogadores que correm em campo. Pedrinho é muito ruim. Ou ele corre ou ele pensa, mas, ao menos, corre, diferentemente do Otero, que talvez seja um pouco mais inteligente como jogador, mas faz tempo não consegue executar o que pensa. Giuliano, muito irregular ao longo da carreira, nem consegue mais seus brilharecos ocasionais. No caso dele, não há reserva. Serginho mostra por que estava esquecido em um time do interior que ninguém lembra o nome até o Gallo resolver contratá-lo. De resto, acho que devemos valorizar a vitória. O time do Goiás é competitivo e o Santos pouco sofreu defensivamente hoje.
Quem critica o Patati deve ver o Pedrinho jogar
Kkkkk Patati é o Pedrinho ainda mais abobalhado
Que notas são essas? Ahahahha. Fala sério, o time não evoluiu nada e deixa mais espaço que a praia do José Menino. Giuliano horrendo, os laterais afobados, parece que treinam só arremesso de lateral, os volantes dão as costas quando marcam, a zaga fica tão recuada que deixa mais espaço ainda. O Carille é quem ainda não entendeu o que é série B e somos obrigados a ver adversários perebas jogando melhor porque correm e exercem seus papéis táticos.
Foi o melhor jogo na serie B, mas , porem precisa melhorar muito para ser campeão. O time não sabe chegar no gol, quando o adversário joga fechado e não temos banco.
Gostaria de saber porque todo jogo ele troca os laterais? Poderia testar um dos garotos da base
Qual da base? Vc viu o último jogo do sub 20? Bernardo e Souza estão machucados de novo sim…Jair foi mal, Enzo horrível, João Pedro é o Patati da vida….não tem nada ali pra ajudar mesmo
Essa coisa de nota para mim e papo furado, e só ver o jogo e dizer que não jogaram nada, só ganhamos por erro mais uma vez do adversário, nota 1 para todo o time e técnico…
Interessante ler a entrevista daquele que ocupa o cargo de técnico atual do time do Santos e constatar, efetivamente, quão limitado o é profissionalmente.
Em instante algum teve a humildade de admitir que a vitória do Santos sobre o Goiás foi por um erro específico de um jogador do adversário, sem quaisquer méritos de jogadores do Santos e muito menos mérito dele, técnico.
Tristemente, comprova-se a mediocridade do time do Santos, excetuando-se Chermont, Gil, Pituca e Guilherme.
Por Favor Senhores Jornalista..E Galera..O Santos ..TemaObrigacao de Voltar a Ser SFC..Presionar os Adversarios do Comeco ao Fim do Jogp..Nenhum Time ,Respeita o Nosso Time ..Aqui em Casa..Acompanho o SFC..a 52..Anos…e o nosso Leao..do Mar..Ta Virando..um Gatinho..sem Eira e nem Beira..Pelo Amor ao Futebol..Acorda Santos..Nao Temos mais Aquele O Que de Lucides..e Estamos Sendo Engolido por Qualqier..Tatica..Cera..ou Vontade..(que nal Temos)..e os Times tem de Sobra.. .Ontem Valeu pelos 03..Pontos..Mas Nao Podemos Viver…so Disso..