Contra a Inter, Bauermann fez contra a Inter sua estreia com a camisa do Peixe (Crédito: Divulgação/Santos FC)

Santos estreia no Paulistão com os mesmos problemas do ano passado: pouca criatividade e marcação frouxa. Resultado: empate decepcionante em 0 a 0 com a Inter de Limeira na 1ª rodada do estadual. Confira as atuações dos atletas santistas.

João Paulo – 6,5 – Mostrou segurança nas saídas pelo alto e ainda defendeu tudo que foi no gol. Além disso, mostrou a sorte que todo bom goleiro precisa ter, pois no chute que explodiu na trave de Lima na podia fazer.

Velázquez – 5,5 – Foi um rebatedor lá atrás, tirando o que podia. Mas falta entrosamento com os seus companheiros, principalmente para a saída de bola.

Luiz Felipe – 5,0 – Não comprometeu, mas também não se destacou.

Bauermann – 5,0 – Estreante, precisa ganhar entrosamento com os companheiros., principalmente no quesito colocação com três zagueiros.

Madson – 4,5 – Partida bem discreta do lateral, pois pouco apareceu no ataque (que é o seu forte).

Camacho – 5,0 – Na marcação sofreu, pois era o principal marcador do time no meio-campo. Na armação, pouco fez. Amarelado, acabou substituído no decorrer do segundo tempo.

Bruno Oliveira – 6,0 – Ficou pouco tempo em campo, mas fez mais que todo mundo que jogou os 90 minutos, pois foi dele o chute na trave do Peixe.

Vinícius Zanocelo – 4,5 – Muito abaixo do esperado. Correu bastante, mas pouco produziu.

Gabriel Pirani – 2,0 – Assim como quase toda a equipe, fez um primeiro tempo fraco. Era um dos homens de criação do time e o Peixe nada produziu. Para piorar, foi expulso no último lance da primeira etapa após cometer uma entrada forte no adversário. Sua expulsão deixou o time ainda mais fraco na segunda etapa.

Lucas Braga – 5,0 – Ciscou bastante no ataque pelo lado esquerdo, principalmente no primeiro tempo, mas precisa caprichar mais nos cruzamentos.

Marcos Guilherme – 4,0 – Foi outro jogador que não se encontrou em campo.

Vinícius Balieiro – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Marcos Leonardo – 5,5 – Lutou muito, mas jogou sozinho na frente praticamente. Destaque para a boa tabela que fez com Bruno Oliveira na parte final do jogo, arremate do meia que bateu na trave.

Ângelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.

T: Leandro Silva – 4,0 – No primeiro tempo, quando estavam 11 contra 11, seu time na criou. Na segunda etapa, a equipe sofreu mais por ter um homem a menos, e seu erro foi demorar nas substituições, pois o time parecia cansado e sem poder de fogo.