Santos estreia no Paulistão com os mesmos problemas do ano passado: pouca criatividade e marcação frouxa. Resultado: empate decepcionante em 0 a 0 com a Inter de Limeira na 1ª rodada do estadual. Confira as atuações dos atletas santistas.
João Paulo – 6,5 – Mostrou segurança nas saídas pelo alto e ainda defendeu tudo que foi no gol. Além disso, mostrou a sorte que todo bom goleiro precisa ter, pois no chute que explodiu na trave de Lima na podia fazer.
Velázquez – 5,5 – Foi um rebatedor lá atrás, tirando o que podia. Mas falta entrosamento com os seus companheiros, principalmente para a saída de bola.
Luiz Felipe – 5,0 – Não comprometeu, mas também não se destacou.
Bauermann – 5,0 – Estreante, precisa ganhar entrosamento com os companheiros., principalmente no quesito colocação com três zagueiros.
Madson – 4,5 – Partida bem discreta do lateral, pois pouco apareceu no ataque (que é o seu forte).
Camacho – 5,0 – Na marcação sofreu, pois era o principal marcador do time no meio-campo. Na armação, pouco fez. Amarelado, acabou substituído no decorrer do segundo tempo.
Bruno Oliveira – 6,0 – Ficou pouco tempo em campo, mas fez mais que todo mundo que jogou os 90 minutos, pois foi dele o chute na trave do Peixe.
Vinícius Zanocelo – 4,5 – Muito abaixo do esperado. Correu bastante, mas pouco produziu.
Gabriel Pirani – 2,0 – Assim como quase toda a equipe, fez um primeiro tempo fraco. Era um dos homens de criação do time e o Peixe nada produziu. Para piorar, foi expulso no último lance da primeira etapa após cometer uma entrada forte no adversário. Sua expulsão deixou o time ainda mais fraco na segunda etapa.
Lucas Braga – 5,0 – Ciscou bastante no ataque pelo lado esquerdo, principalmente no primeiro tempo, mas precisa caprichar mais nos cruzamentos.
Marcos Guilherme – 4,0 – Foi outro jogador que não se encontrou em campo.
Vinícius Balieiro – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Marcos Leonardo – 5,5 – Lutou muito, mas jogou sozinho na frente praticamente. Destaque para a boa tabela que fez com Bruno Oliveira na parte final do jogo, arremate do meia que bateu na trave.
Ângelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
T: Leandro Silva – 4,0 – No primeiro tempo, quando estavam 11 contra 11, seu time na criou. Na segunda etapa, a equipe sofreu mais por ter um homem a menos, e seu erro foi demorar nas substituições, pois o time parecia cansado e sem poder de fogo.
GOSTARIA DE NÃO FICAR CHATEADO COM O TIME MAS É IMPOSSÍVEL NADA MUDOU SEM MEIO CAMPO SEM MARCAÇÃO ENFIM TÁ UMA MERDA
KKKKKKKKK
A má vontade com o Luiz Felipe virou caso psiquiátrico. Pode não gostar do conjunto da obra do cara, mas dar 5 de nota, e ainda inferior ao Velasquez (que não foi mal até), é caso para remédio controlado e terapia. Luiz Felipe tirou todas hoje.
Zanocelo “muito abaixo do esperado”. Mas só p Diario para esperar algo de Zanocelo. Se o Santos tivesse disputado a final da Copinha com Kayki, Sandry, Pirani e Angelo teria sido goleado do mesmo jeito.
Santos termina 2021 jogando mal, inicia 2022 da mesma forma, sem novidades.
Além de aturarmos isso, temos que aguentar uma legião de perebas que se acham craques e pensam que são maiores que o clube.
Não passam de uma cambada de pangarés !!!
Minha é direita e reta Nota 1,5 para Rueda que é o responsável pela contratação do Carille,1 para o Assistente do Carille.
O Santos passou a jogar como time pequeno e pior Conformista…
Replay de 2021 infelizmente…
Presidente péssimo, não entende nada de futebol, não sabe negociar, dá os melhores jogadores do Santos para dizer que está pagando as contas.E o treinador? É fraco demais e seu auxiliar nem merece comentário.
Mesmo cenário de 2021. Mesmos jogadores. Eles iriam melhorar? Difícil né? Estamos querendo milagre. Bora sofrer novamente. Ser o saco de pancadas em clássicos.
RUEDA tá fazendo uma ótima administração, mais vai precisar tirar a mão do bolso e contratar pelo menos mais 3 jogadores de nível para poder ser competitivo…tomara que ele acorde logo…
Marcelo Fernandes e Serginho já!
Carille já fez o que precisava ano passado. Agora chega. Deixa o Santos jogar como Santos, independente dos jogadores que estiverem em campo.
Na real, tomamos um vareio da “poderosa” Inter de Limeira. Se eles acertassem 20% dos chutes a gol, teríamos sido goleados.
O PRESIDENTE RUIEDAS,E EDU DRACENA TÁ DE BRINCADEIRA VIM FALAR QUE O SANTOS TÁ UM TIME COMPETITIVO, VÃO PRA PUTA QUE PARIU VOCÊS ESTÃO SACANEANDO NOSSO SANTOS SEUS BABACAS IDIOTAS..
Não temos técnico, Camacho, Pirani, Zanocelo, Madson e Marcos Guilherme não são jogadores para o Santos, são péssimos
QUE TIME MEDROSO E COVARDE E A CARA DO RUEDAS FROUXO E CAGAO,A UNICA COISA QUE NOSSO PRESIDENTE Sabe fazer e pagar carnês,seu asno…
NA BOA pra que merda serve esse auxiliar do CARILLE,o cara é medroso até pra da entrevista, não podemos jamais aceitar o santos tomar sufoco de times pequenos do interior,time covarde,esse lixo desse PIRANI não pode vestir a camisa do santos o doente não tem raça e nem qualidade, é um morto vivo..
Uma pré temporada que não valeu para nada. E os tais “jogos treinos”? Só para engana trouxas.
Sugestão minha… Faz que nem o Athtleico PR, deixa o time da copinha descansar uns 15 dias, depois bota para jogar. O elenco principal … banco!
Esse diário é uma piada… sempre defendendo os queridinhos e usando boots pra criticar o presidente q está arrumando as merdas que os anteriores (inclusive defendidos aqui) deixaram…
O jogo foi horroroso; velasquez foi o pior do setor defensivo; meio campo não existiu… Camacho se que pode vestir a camisa do Santos, ele só anda em campo, pirani e zanocelo são superstimados, jogadores fraquíssimos, mas acham q são semideuses do futebol… marcos guilherme: corre, corre, corre e nao chega em lugar nenhum, nao marca nao ataca, nao cria, só corre; lucas braga idem e o marcos leonardo nao pode fazer nada se a bola nao chega
Time não tem meia de criação e já vai para mais de tres anos. Enquanto não contratar um meia criativa vai ser sofrivel.
Pra que 3 zagueiros?
JP, Madson, Bauermann, Velasquez e Lucas pires
Sandri, João Vitor(Balão), Bruno Oliveira e Ricardo Goulart
Lucas Braga e Marcos Leonardo
Bauermann é muito bom zagueiro, agora esse Velásquez, é ruim, não acerta um passe, não sabe sair jogando, é driblado com facilidade, Luiz Felipe é bom a bola aérea, para jogar com 3 zagueiros serve, mas com 2 é lento, na minha opinião, a zaga com 2 é Kayke e Bauermann, se for com 3, entra o Luiz Felipe no meio de zaga.
Lógico que com três zagueiros time não tem criatividade. Os três recebem a bola e retorna ao goleiro. Joga com o Kaiky e o Bsuermann.