Santos joga bem, principalmente no primeiro tempo, controla o Corinthians e vence o clássico por 1 a 0. João Paulo e João Schmidt são os destaques da partida.
João Paulo – 8,0 – Muito seguro pelo alto, acertou todas as saídas do gol. E debaixo das traves foi um paredão quando exigido.
Aderlan – 6,5 – O lateral parece ter sido uma aposta acertada da diretoria. Seguro, foi bem no ataque e na defesa.
Gil – 7,0 – Jogou mais uma vez o simples e foi soberano em quase todas as disputas.
Joaquim – 7,0 – Assim como o seu companheiro de zaga, ganhou quase todas as disputas que entrou, principalmente pelo alto.
Hayner – 7,0 – O lateral-direito que jogou mais uma vez improvisado na esquerda é uma das surpresas do Peixe até aqui. Com agilidade e força, chegou mais uma vez bastante ao ataque, principalmente puxando a bola para o meio.
João Schmidt – 8,0 – É o grande nome do Peixe nesse começo de temporada. Além de marcar e armar, nas bolas paradas é uma arma do Peixe e mostrou isso marcando um belo gol de cabeça. Precisa ter só mais malícia como no lance do começo do jogo com Maycon, que o árbitro poderia ter assinalado pênalti (e se fosse anotado, seria um penal muito bobo).
Diego Pituca – 7,0 – O capitão do Peixe foi mais uma vez incansável, aparecendo em todos os espaços do campo.
Tomás Rincón – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Cazares – 5,5 – Fazia um bom jogo até se machucar, na metade do primeiro tempo.
Nonato – 6,0 – Foi eficiente, mas realizou uma partida mis discreta em relação aos seus companheiros.
Otero – 7,5 – Foi um dos melhores do jogo. Criou boas jogadas pela direita e sua bola parada atormentou a defesa corintiana. Foi em uma batida de escanteio perfeita que saiu o gol de João Schmidt.
Pedrinho – 5,0 – Entrou e pouco participou do jogo, sendo mais importante cobrindo os espaços na marcação.
Guilherme – 6,5 – Foi mais um bom jogo do atacante, que praticamente anulou as subidas de Fagner e arriscou algumas boas jogadas e chutes de longa distância.
Marcelinho – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Willian Bigode – 6,0 – Brigou muito por todas as bolas e deu pelo menos três finalizações de perigo. Duas de cabeça na primeira etapa, que passaram próximas ao gol de Cássio, e um chute no segundo tempo que quase resultou em gol de Nonato.
Morelos – 4,0 – O atacante colombiano precisa acordar para a vida. Entrou e mostrou estar totalmente fora de ritmo de jogo. A temporada já começou e Morelos é o nome mais badalado do time do Santos, então precisa chamar mais a responsabilidade.
T: Fábio Carille – 8,0 – São apenas seis jogos no comando do Peixe e menos de dois meses de clube, mas a equipe já tem a sua cara. Diferente dos últimos anos, o Santos joga bem e sabe o que quer em campo. É um time bastante seguro e que sabe se protagonista, além de também saber sofrer.
Nota sem pé nem cabeça pro Morelos. Uma finalização perigosa, um cruzamento perfeito que o Nonato furou… Flutuou por todos os lados do campo.
Discordo das notas do Cazares e do Morelos.
O Cazares estava muito bem no jogo, infelizmente uma lesão o tirou da partida, acho que falta um pouco de boa vontade com o cara por parte de alguns.
Sobre o Morelos, eu achei que ele entrou bem no jogo, não vi esse atuação desastrosa que o avaliador do site viu.
De resto, uma partida muito consistente do time, mais uma, consequência do excelente trabalho do Carille!
Concordo foi uma pena o Cazares se machucar estava fazendo a melhor partida dele desde que chegou e essa nota não condiz com o que ele apresentou sobre o Morellos no começo entrou bem daí errou duas bolas bobas e já hum não sei se é ritmo acho que é ritmo teve um lance que ele de frente foi quase em slow motion mas ele tem uma habilidade que nem Furch ou Wiliam tem, gostaria ver ele iniciando um jogo, Wiliam já teve várias chances e o Furch é o “”titular”” mas é meio grosso por baixo.
Se o Morelos marca aquele gol que passou raspando a trave todo mundo estaria exaltando.
Eu sou extremamente critico ao Morelos, pela falta de profissionalismo, 6 meses pra entrar em forma é inaceitável.
Obviamente que o jogador precisa ser cobrado.
Entretanto, olhando apenas para o jogo de hoje, achei que ele entrou bem.
Também queria ver o Morelos desde o inicio.
Concordo.
Morelos entrou bem sim, se faz o gol teria nota 8.
Pra mim foi nota 6,5.
Precisa melhorar e acredito que com os jogos em sequência ele vai.
Esse Moleros é uma piada,tem de mandar prender quem trouxe esse cara
Concordo com todos,Morellos foi bem, e muito diferente.
Pelo toque na bola se percebe.
A avaliação do diário foi muito mal, não nem dá para entender
Eu acho que o Wiliam e o Morellos empataram na ruindade ambos até tiveram chances mas erraram, mas acho que principalmente o Morrellos ainda tem algo pra mostrar o Wiliam é ex Jogador já
Pituca, Otero João Schmidt e João Paulo os melhores e o Joaquim precisa conversar com o Gil ter mais manha muito cartão bobo…
Entra la e faz melhor
Morelos só vai ter ritmo de jogo jogando , normal estar sem ritmo , não consegue jogar faz alguns meses
Isso espero que seja o titular no próximo jogo
O Hayner era reserva no Coritiba pois o titular, Natanael, é inquestionável lá, considerado um dos principais jogadores do elenco. Parabéns pra quem aprovou a contratação, me parece muito acertada. Uma partida bem acima da média.
Sobre Aderlan, é um tremendo lateral, um dos melhores laterais dos últimos anos. Sabe o tamanho da camisa que está vestindo, por isso aceitou o projeto. Tem mercado fácil na grande maioria dos times na série A.
Todos foram bem no primeiro tempo. Aliás, um primeiro tempo espetacular, intenso, resgatando o que é o Santos. Elogiar João, Pituca, Gil e Joaquin é “chover no molhado”, que regularidade de todos. Falando em João, outro com mercado mas que sabe o tamanho do Santos, o que essa camisa é capaz.
Otero, enquanto esteve em campo, foi muito bem. Acertou tudo que tentou, não se intimidou.
Me refiro ao João Schmidt. Embora o João Paulo tbm esteja mantendo uma boa regularidade.
Correto eu assisti um jogo do Coritiba agora pelo Ruralzão paranaense e o Natanael é o faz tudo do time o Coritiba só joga pelo lado dele incrível muito bom lateral então era realmente difícil tomar o lugar de um cara desses, o Hayner foi bem só teve uns dois lances que faltou objetividade mas o cara tá improvisado pelo amor não tenho nem o que falar e o Aderlan é outro muito bom depois de tanto tempo e tantas tiriças de lateral direito enfim agora temos dois bons laterais pra não se preocupar e esquecer””” se um não joga o outro da conta tranquilo, problema agora e a esquerda o Jorge vai demorar pra volta 45 dias no mínimo
Isso aí. Com todas as opções nas melhores condições físicas, o Santos estará muito bem servido nas laterais. O que está preocupando no momento é o meio campo, não pela qualidade técnica de Giuliano e Cazares, mas infelizmente são suscetíveis a lesões nos seus históricos.
O Morelos tem um desempenho muito superior no Burger King e no Giraffas, sempre chega ligado e com fome de atuar.
O leão de fast food !
😊👍😊👍😊
6 pro bigode é de cair o queixo, não acertou nada e perdeu 3 gols e leva nota 6…?
Me explica de novo que não entendi.
No ataque vamos ter que testar o Bruno Marques ou o Enzo Monteiro
Cadê os críticos do João Paulo, que o queriam longe da Vila? E, entre Furch, Bitcoin e Morelis, fico com o Enzo Monteiro….
Enzo monteiro é um juvenil ainda lá no torneio não tá vendo a cor da bola, eu bobo jogo da goleada que levaram não tocou na bola, e por baixo se atrapalha todo com a bola…. diminua suas expectativas copinha não é futebol profissional não…
Vendo Hayner atuar tão bem pelo setor esquerdo, começo a pensar que Carille poderá efetiva-lo. Quem sabe até, mais a frente, comece a procurar um lateral direito, invés de mantê-lo como reserva do setor. Sobre as notas, acho que todos os quatro zagueiros mostraram desempenho equivalente, portanto, daria nota 7,5 para todos indistintamente. Usaria o mesmo critério para o pessoal do ataque, pois, não vi nenhum deles se destacando frente aos demais. Considero que todos apresentaram rendimento aquém do mínimo desejável, portanto, minha nota é 4,5.
O resto está dentro do script.
Melhor contratação do Santos chama-se Carille.
Furch, Morelos, Williuam, Bruno Marques e Enzo, esperar gools desse quinteto só com muita reza brava. Com eles e a depender deles esquece. Tem que aproveitar que o Chelsia quer emprestar o Deivid e buscá-lo correndo
Gostei de ver que o João Paulo está treinando sair do gol em bola aérea, deve ser influência do novo coordenador de treinador de goleiros.
Também não concordei com a nota de Morellos e a hora que o Bigode acertar o pé vai marcar muitos gols. Hainer grata surpresa. Vamos Santos, tamos todos juntos. Até que fim uma notícia boa sobre a renda.