Zagueiro-artilheiro, Joaquim deixou mais uma vez a sua marca (Crédito: Divulgação / Santos FC)

Joaquim marcou no final e garantiu mais três pontos para o Santos no Campeonato Paulista. Jogadores do sistema defensivo foram bem no duelo contra o Água Santa. Confira as notas dos atletas do Peixe.

João Paulo – 6,0 – Seguro nas saídas pelo alto e nos chutes de longa distância quando exigido.

Hayner – 7,0 – Foi um dos destaques do Peixe no jogo. Seguro na marcação e uma boa opção de ataque, com algumas arrancadas. Ainda mostrou outra arma que foram os laterais, jogando a bola sempre na área.

Gil – 6,5 – Abusou da experiência para comandar a defesa santista, que só foi sofrer nos acréscimos, depois que o Peixe abriu o marcador e se encolheu.

Joaquim – 7,5 – Assim como Gil, foi bem lá atrás. E na frente mais uma vez fez a diferença! No primeiro tempo, quase marcou de cabeça. Já no final do jogo, testou a bola para o fundo do gol após batida de escanteio de Felipe Jonatan.

Felipe Jonatan – 6,0 – Faltou caprichar mais na saída de bola, pois errou alguns passes dando oportunidades ao adversário. E precisa fechar mais os espaços lá atrás. Foi dele a batida do escanteio que resultou no gol de Joaquim.

João Schmidt – 6,5 – Mais uma boa atuação do meio-campista, que se destacou principalmente pelas invertidas de bolas, com lançamentos precisos.

Diego Pituca – 7,0 – Correu o campo inteiro. Armou, combateu e até na área pisou. Saiu no finalzinho do jogo e foi muito aplaudido pelo torcedor por sua entrega.

Tomás Rincón – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Cazares – 5,0 – No primeiro tempo teve alguns lampejos de bom futebol, mas não durou muito. Na segunda etapa pouco apareceu e acabou substituído.

Nonato – 5,5 – Sua entrada deixou a equipe mais forte no meio-campo.

Otero – 5,5 – Buscou bastante o jogo e combateu, mas faltou jogar mais próximo da área e finalizar ao gol, que é o seu principal ponto forte.

Marcelinho – 5,0 – Mostrou correria no pouco tempo que esteve em campo.

Guilherme – 4,0 – Não conseguiu criar ou incomodar a defesa do Água Santa em nenhum lance.

Pedrinho – 4,5 – Assim como Guilherme, pouco apareceu.

Julio Furch – 5,0 – Teve três chances de arremates e não foi feliz em todas elas. No primeiro tempo, nas duas oportunidades, chutou fraco. No segundo tempo, na outra chance, isolou a bola.

Willian Bigode – 5,0 – Diferente de Furch, jogou mais recuado, auxiliando mais na marcação, deixando o Peixe mais combativo.

T: Fábio Carille – 6,0 – A equipe mostra evolução a cada jogo e fez contra o Água Santa uma partida segura, sofrendo pouco lá atrás e mostrando variações de jogadas no ataque. O time precisa só finalizar melhor e mais, pois pouco arriscou nos chutes de longa distância.