ATUAÇÕES: Santos faz partida bastante consistente e competitiva e vence o Flamengo no Mané Garrincha de virada (2 a 1). Confira as atuações dos atletas santistas.
João Paulo – 7,0 – Seguro, fez duas boas defesas, em cabeçada de Pedro e chute de Matheuzinho. No gol do Flamengo nada podia fazer.
Lucas Braga – 5,5 – Fez uma partida bastante eficiente na marcação pelo lado direito, não dando espaços para o rápido Ayrton Lucas. Sua atuação só ficou manchada pelo gol do Flamengo, pois foi quem falhou ao não cortar a bola no primeiro pau, na batida de escanteio de Arrascaeta.
João Lucas – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Joaquim – 8,0 – Monstro. Mais uma vez ganhou quase todas as bolas que disputou lá atrás e fez a diferença na frente, só que desta vez com os pés, marcando um gol improvável em chute de longa distância nos minutos finais do jogo.
Messias – 7,0 – Muito questionado no passado, fez um jogo seguro pelo chão e pelo alto.
Kevyson – 6,0 – Foi bem na marcação e ainda achou espaço no ataque. No gol do Flamengo, assim como Braga poderia também ter cortado a jogada.
Tomás Rincon – 6,0 – Capitão do Peixe, foi mais uma vez um homem fundamental de combate no meio-campo. Com o Peixe tendo um homem a mais, acabou saindo no intervalo para entrada de Mendoza.
Mendoza – 5,5 – Sua entrada era para ter deixado o time mais veloz e agressivo, mas não conseguiu impor seu futebol de correria.
Rodrigo Fernández – 6,5 – Assim como Rincon, chegou junto em todas, dando pouco espaço para os meio-campistas flamenguistas criarem. Acabou saindo na segunda etapa após levar o cartão amarelo, por prudência do técnico Marcelo Fernandes.
Dodi – 6,0 – Sua entrada ocorreu para que a equipe continuasse combativa no meio. Fez o seu papel.
Jean Lucas – 6,5 – Jogando contra o ex-clube, não fez uma partida exuberante, mas foi combativo como todo o time do Peixe.
Nonato – 7,5 – Fez seu melhor jogo com a camisa alvinegra. Não só pelo gol, mas pelo futebol competitivo apresentado. Combateu e ajudou na armação. Arriscou chutes de longa distância e acabou marcando um belo gol.
Maxi Silvera – 5,5 – Entrou e pouco participou do jogo, mas pelo menos cobriu espaços no campo.
Soteldo – 8,0 – O Baixinho jogou demais, principalmente quando atuou pela esquerda. Com dribles curtos e rápidos, infernizou o sistema defensivo do Flamengo. Dos seus pés nasceram as principais jogadas da equipe (sem contar o gol de Joaquim).
Julio Furch – 6,0 – Não recebeu uma boa bola para arremate, mas lutou bastante entre os zagueiros flamenguistas.
Lucas Lima – Sem nota – Pouco tempo em campo.
T: Marcelo Fernandes – 8,0 – É preciso dar mérito ao treinador santista. Mesmo antes da expulsão de Gerson o Peixe já era melhor em campo. A equipe não se desesperou quando levou o primeiro gol e fez um jogo bastante consistente e competitivo nos 90 minutos. Se havia um time que merecia sair vencedor de campo, esse time era o Santos.
Soteldo só faltou subir na bola!!!
QUE VITÓRIA MARAVILHOSA!
PARABÉNS A TODOS, PRINCIPALMENTE AO “M.F.”.
BOA SOTELDO SEMPRE TE CRITICO, MAS HJ TIRO O CHAPÉU.
ESPETACULAR!
Que felicidade’ acordei cedo para ver o resultado ‘ kkk’ agora vou dormir mais tranquilo’ acho que o pior já passou.
O melhor em campo, foi o Soteldo, um capeta, infernizou o Flamerda o jogo inteiro!
Na defesa, além do óbvio, o Joaquim, um monstro, o Messias também foi gigante, grande atuação do zagueiro!
Nonato fez uma grande partida, além do gol diversas roubadas de bola, jogou muito bem.
Por fim, é preciso afirmar, pois fiquei com os 2 pés atrás com a divulgação da escalação, mas no final, o que vale são os fatos, ou seja:
O PRESUNTISMO TÁ ON!
Assino embaixo! Nada a reparar! Sem ressalvas!
Grande partida realmente, mas pés no chão, temos uma partida dificílima contra o Cuiabá
Parabéns a todos, que noite maravilhosa !!!
Em tempo, vai pro inferno Rueda.
Concordo com as Notas.
E acrescento amigo Carlos
Andres Rueda o ENCANTADOR de OTARIOS
Hoje eu concordo com TUDO! Vitória MAIÚSCULA ! Hahaha!
Goleiro excelente, isso precisa ficar registrado TB! Se tivesse nesses times q a CBF proteja, já tinha tido uma oportunidade na seleção.
Parabéns Marcelo e equipe.
Milagre realmente existe!!!!!!
Agora é focar no perigoso Cuiabá.
Vamos embora pra cima Santos.
Eu acredito.
Vocês já notaram que aquele sujeito, que chama a VB de espelunca, some nas vitórias? Alguém já o viu comemorar vitórias do Santos alguma vez na vida? Conheço a peça de longa data. Há dez anos que ele repete a mesma narrativa. Estranho não?
Sempre disse que o peixe não cairia!
E não vai cair MESMO!!!
Parabéns para toda equipe,estão superando até os vermes que só sabem criticar.
Parabéns RUEDA por ter salvado o time da falência.
RUEDA o destruidor dos vermes otários.
O melhor presidente que o santos já teve.
Falta só 7 pontos.
Concordo contigo Alberto, tem um monte de idiotas que só criticam, não sou de São Paulo, sou goiano das margens do rio Araguaia, mas apaixonado pelo PEIXÃO, esses idiotas ainda vão perceber que o Rueda vai deixar o time na série A e com as finanças controladas, vamos lá, só faltam 7 pontos, AVANTE PEIXÃO.
Parabéns pela vitória, time foi bem mais competitivo do que contra os gambás, é isso que precisa durante os jogos , jogar futebol e não só ficar dando chutão se desfazendo da bola , só tá faltando o Jean Lucas voltar a jogar bem , tá muito abaixo do que pode render para o time , agora é manter o ritmo e ganhar o próximo jogo na vila.
Inacreditavel…..
O Marcelo Fernandes merece elogios pela postura competitiva da equipe; grande partida do Joaquim e do Soteldo; a equipe do VAR, que normalmente é pro-Flamengo, agiu de forma acertada ao chamar o arbitro no lance da expulsão do Gerson; o Kevyson precisa entrar mais ligado. Algumas vezes o garoto para no meio da jogada e fica esperando que outro jogador santista chegue na bola. No fim, ninguem chega e o atacante sai com a bola, “de boa”. Esses lances de indecisão, de escolhas erradas, e de erros de passses simples precisam ser corrigidos; o Lucas Braga tem falhado e o Santos FC tem levado gols por causa dessa improvisação, mas o Joao Lucas mostrou que é pior; o Rodrigo Fernandez nao consegue se segurar: em todos os jogos o volante de contenção é advertido com cartao e deixa aberta a possibilidade de uma expulsão.