Santos faz jogo seguro e soma mais três pontos na Série B contra o Avaí, jogo disputado na Ressacada. JP Chermont marcou seu primeiro gol como atleta profissional e foi um dos destaques do Peixe no duelo. Confira as notas dos atletas santistas.
João Paulo – 6,0 – Fez duas boas defesas no primeiro tempo. Na segunda etapa quase não teve trabalho.
JP Chermont – 7,0 – Aproveitou muito bem a oportunidade de titular. Seguro na defesa, apareceu bem no ataque e marcou o primeiro gol da partida em chute cruzado. Seu primeiro gol como atleta profissional.
Rodrigo Ferreira – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Gil – 6,5 – Jogo firme e seguro, como de costume. Quase marcou de cabeça seu primeiro gol com a camisa do Peixe.
Alex Nascimento – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Joaquim – 6,5 – Assim como Gil, jogou o feijão com arroz.
Escobar – 6,0 – Na sua estreia, quase marcou um belo gol de direita, parando no goleiro Igor Bohn. Na defesa não comprometeu.
João Schmidt – 7,0 – Desta vez se destacou mais na marcação, ganhando quase todas as bolas que disputou.
Diego Pituca – 7,0 – Faz uma dupla e tanto com Schmidt. Diferente de seu parceiro, foi mais efetivo na armação. Foi dele o bom passe para JP Chermont marcar o primeiro gol do Peixe no jogo.
Giuliano – 5,5 – Taticamente fez uma boa partida, mas precisa aparecer mais na parte ofensiva.
Tomás Rincón – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Otero – 6,0 – Partida discreta, só levando perigo em dois chutes de longa distância. Na marcação não faltou vontade.
Weslley Patati – 5,5 – Fez fila em uma jogada que cruzou da direita até o meio, quando soltou a bomba mas teve o chute travado pela defesa. Ajusou também a fechar os espaços.
Morelos – 5,0 – Aparentemente está mais magro, mas ainda falta ritmo ao atacante. Em contra-ataque, teve grande chance de marcar e acabou desperdiçando a oportunidade, pois preferiu chutar de primeira ao carregar mais a bola. Um atacante não pode perder uma chance daquela.
Julio Furch – 7,0 – Precisa ser titular! Ele entrou e a equipe cresceu em campo. Mostrou faro de gol ao anotar o segundo tento da equipe.
Guilherme – 6,5 – Demorou para entrar no jogo, mas quando entrou, desequilibrou. Fez bela jogada no gol de Furch e quase anotou um golaço de cobertura.
T: Fábio Carille – 8,0 – A equipe tem a sua cara! O time pouco sofreu atrás, teve o controle do jogo e construiu com tranquilidade a vitória. Com Carille, o Santos pouco sofre gol, algo raro nos últimos anos. Precisa só rever a posição de Furch, que não pode ser reserva da equipe.
O melhor em campo foi o centroavante hipopó !
Obs.: não tenho nada contra o bichinho, apesar de ofendê-lo comparando com este pereba contratado pelo galo garnizé.
Cuidado Carlos já que os lacradores aparecem aqui kkkkkkkk
Essa turma é perigosa 😅
A dupla de volantes não foi digna de nota 7, estão abaixo nos últimos jogos, inclusive hj. O Gil foi superior ao Joaquim. Inclusive, ao meu ver, Gil foi o melhor da partida.
Darem ao Otero a mês.a nota que a dada ao João Paulo é piada de mal gosto. Embora goste do atacante venezuelano, ele perdeu todas as bolas que disputou. E o João Paulo fez, pelo menos, umas 3 defesas difíceis.
As notas foram dadas pelas avós dos jogadores, não é possível.
Eu gostei dos laterais, o Chermont e o Escobar foram bem, além do Gil, um monstro na zaga.
De resto, uma partida meramente burocrática, de alguns péssima, como no caso do Morelos, Giuliano e Otero.
Schmidt e Pituca caíram muito de produção, logo, não surpreende o mal rendimento do time.
Gerontofóbico !
O time entrou para fazer o feijão com arroz.
Gil muito bem, Chermont errou umas duas ou tres bolas faceis, mas no geral foi muito bem . Na defesa só o Escobar não me agradou.
Pituca um pouco abaixo hoje !!! mas tem muito crédito.
Giuliano discreto.
Otero tambem muito discreto.
Deu para o gasto.
Santos precisa vencer 5 ou 6 primeiros jogos, para criar uma folga e ai poder rodar jogadores se quiser.!!!
Primeiro tempo tão ruim quanto o do jogo contra o Paysandu!!! O JP Chermont me pareceu um pouco nervoso tentando se desfazer da bola e entregando para o adversário pelo menos umas duas vezes. Do outro lado, o Escobar também errou vários passes fáceis. Giuliano pouco participativo. Otero e Guilherme sumidos. Morelos sem ritmo de jogo e pouco participativo. No segundo tempo, também igual ao jogo contra o Paysandu. O Carille deu gás novo com Furch e Weslley Patati e o Santos foi achando seus gols. Praticamente foi um replay do jogo contra o Paysandu!!! Nota 3,8 para o primeiro tempo e 5,3 para o segundo tempo!!! Ou seja, o Santos precisa encontrar o futebol do começo do ano que foi um futebol nota entre 7,0 e 8,0!!! Será que é uma estratégia do Carille deixar o adversário correr bastante no primeiro tempo e soltar mais o time no segundo tempo sendo que, praticamente todos os times da série B, não tem titulares à altura dos nossos jogadores e muito menos reservas??? Pois foi exatamente isso que aconteceu!!! Tanto Paysandu quanto o Avaí, caíram demais depois de substituir alguns titulares no segundo tempo e o Santos foi achando seus gols sem muitas dificuldades!!! Eu sei que nosso time pode mais e vai evoluir naturalmente com o decorrer dos jogos!!!
Pro gasto, pra B… nível baixo, basta como no primeiro jogo alguém pra fazer o mínimo como JP Chermont e Guilherme pronto…pior campo: Morellos, perdeu um gol que não pode perder como 9, Furch mesmo sendo grosso é mais oportunista, JP Chermont primeiro tempo estava nervoso mas no segundo decidiu o jogo, Guilherme tbm bastou uma bola….Gil seguro, JP é o que é…um goleiro limitado nos fundamentos mas cata embaixo do gol, o Escobar é doidinho kkk não sabe cruzar mas é voluntarioso e até que enfim, acho que acaba o improviso com o Hayner…. série B é isso mesmo, Otero infelizmente ainda não percebeu o que é a B, não se achou, não está sabendo jogar a B e nem sair da marcação com isso Pedrinho tem que voltar logo
Tem. Alguns comentarios, elogiando o escobar, na verdade. Ele nao fez um má estreia, mas, ficou claro, que ele é uma jogador bem.abaixo, comparando com o Felipe jonathan, quando estava bem fiisicamente nao tem comparaçao o.felipe é muito melhor jogador, mas, a.torcida ,resolveu culpar ele pela perda do campeonato paulista, e a diretoria cedeu a pressao.da torcida time administra baseado em torcida nao.tem como.dar certo
Dar nota 8,0 para um treinador que não consegue dar identidade tática à equipe nos dá perfeitamente a ideia do critério adotado pelo Diário. J Schmidt e Pituca, conforme já observado por alguns colegas, caíram muito de produção. Não temos meia de ligação, logo não há como avaliar a produtividade dos atacantes. Enfim, apesar da vitória, o time segue sem identidade tática. As jogadas individuais raream porque quase ninguém ousa quebrar as linhas adversárias. Em vez disso abusam do recuo de bola, chamando para si o adversário. Conclusão, não há lógica em apostar na ineficiência alheia eternamente. Um dia a casa cai. É preciso ser mais pró-ativo e mais cauteloso.
Meu Deus.
Quanta choradeira e reclamação.
Imagina se tivesse perdido!!!!
O negócio é Furch e Gordelos na frente.
Meio com 5 – Pituca, Schmidt, Giuliano, Guilherme e Pedrinho. E zaga com 3.
É gol!
Ah, e tem o Patrick vindo aí
E o Patati agora é Wesley!!!!
Para o comando do ataque, o Santos FC tem utilizado o sistema binário, com lógica Carilliana: ou e zero ou e um (ou ligado ou desligado). O Enzo Monteiro um dia está na base, no outro dia e titular do time principal e depois volta para a base (fazem isso para dar confiança e evitar queimar o jogador que esta subindo da base). O Morellos e titular num jogo, no outro dia passa a treinar em separado e depois volta como titular do time principal. Planejamento e tudo.
O trio de meio de campo do Santos FC, que encantou a todos nos primeiros jogos do Paulistinha, caiu na mesma proporção em que recebeu elogios. A dupla de volantes, que antes jogava de forma sóbria, intensa e objetiva, agora tem momentos de lances de defeito (muita pose e pouca efetividade). Precisa virar a pagina dos elogios da campanha no Paulistinha e cair no mundo real da segunda divisão. O Santos FC não pode continuar entrando no primeiro tempo desligado. Contra times fracos, em algum momento, num lance individual, o Santos FC pode conseguir a vitória, mas contra times mais organizados e combativos, o Alvinegro Praiano pode naufragar e esses jogadores de meio de campo podem fazer melhor do qye estao fazendo nesses primeiros jogos da serie B. Enfim, o que mais importa são as vitorias, mas o Santos FC não esta mostrando a disparidade de força que se esperava do vice campeão paulista.
Etas notas completamente equivocadas…Só 6 para João Paulo? Tá perseguindo ele? Chermont errou umas dez vezes a saída de bola, entregando a bola no pé do adversário, fez o gol claro, mais 7?. Patati deu outra movimentação no jogo , entrou super bem…5,5? Enquanto Morellos jogando mal tirou 5..Se Furch não puder jogar, eu prefiro ver o Joaquim de centroavante a ver Morellos novamente, e Carille com aquela marcação frouxa e demorar prá burro para substituir tirar 8 também está errado, e era só o Aval, que no final estava completamente sem gás. Cristian, estão precisando de novos escritores de novelas, MUDA DE RAMO.
É MUITO VISÍVEL, a perseguição do DIÁRIO DO PEIXE, ao João Paulo e ao Morelos.
MORELOS, não fez um bom jogo, PORÉM ele não ficou omisso como o GIULIANO e o OTERO.
Isso é FATO!
DIÁRIO DO PEIXE, GOSTA DE QUEIMAR 🔥O MORELOS.
Condenam elepor ter finalizado um contra ataque, chutando encima do goleiro. Ok! 👍 Tá certo o Diário.
Porém NÃO FALAM NADA dos jogadores;
GUILHERME errou cara cara com goleiro, tentando encobri-lo.
PATATI errou no REBOTE, chutou encima do zagueiro o gol sem goleiro.
FURCH, perdeu gol cara cara.
FATO!
VEJAM QUE INTERESSANTE
E
(INTERESSEIROS).
DIÁRIO DO PEIXE, fazendo “LOBBY” para os jogadores bolivianos (ENZO e MIGUELITO), que são muito FRACOS, jogadores horríveis.
SORMANI, fazendo “LOBBY ” para W TORRES, construir
(ESTÁDIO 🏟️ DE CORTIÇA).
Estranho 🤔💭ESSES INTERESSES!
ESSE JOVEM LATERAL VAI SER SEM DÚVIDAS UM DOS MELHORES DO MUNDO NA POSIÇÃO, LOGO VESTE A CAMISA DA SELEÇÃO PRINCIPAL, AGUARDEM..
Pena é achar, para alguns, que o time é tão bom. Blz esse lateral novo. Entretanto o Santos tem um Meio de campo médio a fraco, e na série B, quando enfrentar um time de pegada dança. Na série A seria para ser rebaixado novamente. Pior a exceção dos laterais, na base não tem nada que possa causar alguma expectativa
TEU CU…