Jogadores da base fizeram a diferença e o Santos voltou a vencer no Brasileirão. Luan fez seu primeiro jogo como titular e marcou no triunfo do Peixe por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense.
João Paulo – 6,5 – Quando o jogo estava 1 a 0 para o Peixe, fez grande defesa em chute de Vitor Roque. Naquele momento a equipe tomava pressão do time paranaense.
Nathan – 5,5 – Na defesa foi bem, mas no ataque precisa caprichar mais. Teve uma grande oportunidade em chute de dentro da área e isolou a bola.
Maicon – Sem nota – Acabou se lesionando no começo da partida e foi substituído.
Luiz Felipe – 6,5 – Sua única falha foi um recuo de bola que quase complicou João Paulo. No resto foi bem.
Eduardo Bauermann – 7,0 – Soberano no sistema defensivo, tirou tudo por baixo e pelo alto.
Felipe Jonatan – 6,5 – Foi dele o cruzamento perfeito para Luan marcar o primeiro gol do Peixe. E na marcação não comprometeu.
Camacho – 6,5 – Boa partida do volante, que ficou mais postado na frente da zaga e com ele em campo a equipe pouco sofreu, principalmente no primeiro tempo.
Lucas Braga – 5,0 – Foi esperto no contra-ataque que resultou no segundo gol do Peixe, enfiando grande bola para Lucas Barbosa na esquerda. O lado negativo foi o gol incrível que perdeu após bela arrancada pelo meio. Na cara do goleiro adversário não pode falhar como ele falhou.
Vinícius Zanocelo – 6,5 – Fez um grande jogo tático, combatendo muito. Só que precisa não só melhorar o passe, como também tomar decisões mais acertadas. Em lance pela direita, preferiu chutar de longa distância ao invés de tocar para Sánchez que sairia na cara do gol.
Carlos Sánchez – 6,0 – Sua experiência parece ter trazido mais tranquilidade ao time, principalmente no primeiro tempo. Mas na segunda etapa, cansado, caiu bastante de rendimento.
Sandry – 5,5 – Entrou no final para fechar o meio e ajudar o Peixe a conquistar o resultado. Conseguiu seu objetivo.
Luan – 6,5 – Em sua primeira partida como titular do Peixe, deixou sua marca com um belo gol de cabeça. No primeiro tempo, a bola passou bastante pelos seus pés e soube cadenciar o jogo. Na segunda etapa sumiu um pouco da partida.
Lucas Barbosa – 6,5 – Sua entrada deixou o time mais combativo e perigoso. O garoto está pedindo passagem entre os titulares.
Ângelo – 6,0 – Era para ter sido o craque do jogo. Com dribles, desequilibrou o confronto. Mas um atacante não pode perder os dois gols que perdeu na frente do goleiro. Esses tentos poderiam ter custado a vitória do Peixe no duelo.
Marcos Leonardo – 6,5 – Mais um jogo muito inteligente do centroavante, que brigou muito pelas bolas. Não teve uma chance de arremate, mas deu duas belas assistências para Ângelo que falhou nas finalizações.
T: Orlando Ribeiro – 6,0 – Montou a equipe muito bem, com o Peixe dominando o primeiro tempo principalmente. Na segunda etapa, a equipe não sofreu tanto, mas poderia ter sofrido menos ainda se ele tivesse feito algumas substituições antes, como a entrada de Lucas Barbosa, por exemplo.
Orlandão é o cara, não precisamos contratar outro técnico até o fim do campeonato.
Centrado, estratégico e sabe o que está fazendo.
Lucas barbosa pede passagem? Cara teve chance de ser titular em varias partidas. E outra, zanocelo 6,5?? Cara ta em pessima fase. Nao quero queimar o garoto, mas precisa de um banco.
a globo deu 4.5 pro zanosono e disse ser o pior em campo… aqui ele foi um dos melhores… piada
Lucas Barbosa É GROTESCO. Zanocelo é o pior jogador do time . Esse cara que dá notas tem algum caso com esses dois porcarias. Não é possível!!!!!!!!
Tambem acho que o Orlando merece uma nota maior.Foi muito corajoso na escalaçao do time e colheu o resultado.
Concordo contigo, amigo Gil. No mínimo, um 8. Mostrou que entende de futebol. Foi ousado, o que é diferente de ser um “professor pardal”. No início, confesso que não curti muito a escalação, mas fui surpreendido com a escalação do Camacho e do Ângelo pela esquerda, que buscou o jogo e ficou alternando entre os lados.
Olha, na minha opinião, Camacho jogou bem em frente aos zagueiros e o Felipe Jonatan continua crescendo. Aquele trabalho que ele fez, no qual ele mesmo contratou profissionais de fora para o auxiliar, estão dando muito resultado. Fico muito feliz por ele e a atitude dele é muito elogiável ao entender que não era apenas implicância da torcida. Era algo que realmente precisava melhorar e ele foi atrás. Muito elogiável e hoje está colhendo os resultados. Abs!
Perfeito seu comentário.
Primeira assistência do ano (ou dos últimos 2 anos).
Tomara que venham muito mais, potencial tem, só precisa parar de ser vagaba.
Meio campo no próximo jogo volta Rodrigo Fernandes, mantém Camacho no meio e sai o fraco Zanocello
A maior parte das notas foi coerente.
Gostei muito do Ângelo (só precisa melhorar a finalização), Luan, Nathan e Bauermann. Fizeram diferença no jogo.
Camacho jogou bem atuando em frente aos zagueiros e Felipe Jonatan continua melhorando aparecendo no ataque e recompondo bem na defesa. Ambos merecem os elogios hoje.
Zanocelo, hoje, brigou, mas precisa melhorar muito a finalização e a tomada de decisão. Quantas jogadas do Santos são prejudicadas com isso.
Maicon não dá, né? Me desculpe, mas não dá para um cara que só joga uma vez por semana, tem academia, fisioterapeuta, nutricionista e piscininha de hidromassagem se machucar com 10 minutos de jogo. Rueda, pelo amor de Deus, se você renovar com esse cara, vai ser um dos maiores vacilos da sua gestão tão elogiada na maioria dos âmbitos. Não faça isso de jeito nenhum.
Meio campo é fraco.
Ontem pelo menos não envergonham o clube e a torcida.
O vêntinho do poderoso chefão, que fez estádio com dinheiro público, continua sem nos vencer na vila.
Parabéns pela Vitória.
Falta 10.
Não isenta o Ruedão da renovação do Camacho, que aí ele renova com Maicon e com o Madson. Não dá corda pro Ruedão que ele adora um esculacho.
Orlando Ribeiro é uma grata novidade, mereceria uma nota maior. O time já havia melhorado contra o Palmeiras. Não tem bagagem no profissional, mas já mostrou que é inteligente e faz jus ao reconhecimento. Talvez ainda não seja a hora dele, mas há uma distância oceânica entre ele e o Professor Presuntinho, por exemplo.
Orlando Ribeiro merecia nota maior. O tone já havia melhorado contra o Palmeiras. Não tem bagagem no profissional, mas tem se mostrado inteligente. Talvez não seja ainda a hora dele, mas cabe o reconhecimento dos santistas a ele. Tem uma oceânica diferença de conhecimento entre ele e, por exemplo, o professor Presuntinho.
Orlando Ribeiro merece Nota 8.5 .
O único ponto negativo que eu achei foi a saída do CAMACHO e a entrada do Lucas Braga, ali o Santos quase tomou Gol porque ficou apenas com um volante com Sanches e Luan cansados, mas logo corrigiu colocando Sandry e Lucas Barbosa que entrou muito bem e ajudou demais na marcação.
Eu critiquei a escalação de Sanches e Luan e com Luan queimei a língua e Sanches fez o que deu dentro da sua limitação pela idade.
Bauermam foi bem e Felipe Jonathan também foi bem e João Paulo novamente foi bem , e o Luís Felipe entrou muito bem e deve continuar.
Gostei do Santos e o Orlando Ribeiro arriscou e se deu muito bem.
Parabéns pela vitória que dá um alívio na torcida mas ainda faltam 10 pontos.
O Resultado do jogo foi significativo na pontuação. O restante é balela. Vou deixar um assunto no Ar: Diario do peixe em que mundo vcs vivem ? A categoria sub-13 ao ganhar do São Bernardo de 4X0 pelo paulista da categoria, e o Mundo falando do segundo gol em maravilhosa jogada Genial culminando com o gol de LETRA do Davi Carvalho. E o DIÁRIO DO PEIXE NÃO ESCREVEU UMA LINHA SE QUER DO ASSUNTO. Vcs devem estar em outro PLANETA !!!
Parabéns peixe pela Vitória mais vamos combinar os caras não sabem.fazer gols
Falha do goleiro no primeiro e gol contra do goleiro no segundo
Mais parabéns
Orlando Ribeiro montou bem o time agora os meninos da Vila não sabem finalizar muitos gols perdidos na cara no meio o Sanchez deu uma melhorada apesar dos erros do Zanocelo que o diário adora que análise infeliz vcs sabem muito de futebol heim todos os comentaristas de futebol disse que o Zanocelo destoou um pouco e o diário disse que foi tático fazendo várias faltas desnecessária e decisões erradas no ataque kkkkk na defesa o Maicon infelizmente tá bichado bom zagueiro mas machuca muito jogando 1 vez por semana o Nathan fez bem a proteção no ataque errou um chute e fez o básico tá melhor que o Madson erra muito atrás.
BELA VITÓRIA PEIXÃO…
O Santos precisa para de gastar dinheiro com treinador incompetente , pois temos grandes treinadores aí na vila. O Orlando é um exemplo
O Santos precisa parar de gastar dinheiro com treinador incompetente , pois temos grandes treinadores aí na vila. O Orlando é um exemplo
O critério de pontuação usado pelo site é confuso e mal justificado. As notas são sempre as mesmas nas vitórias, empates e derrotas. Absurdo!
Lucas Barbosa pedindo passagem?
Tá de sacanagem né, o único jogo que ele jogou bem foi na sul americana que achou um gol.
Esse treinador precisa de mais tempo parece ser bom, não precisa trazer treinador gringo e caro, deixa o Orlando trabalhar.
Meio campo no próximo jogo volta Rodrigo Fernandes, mantém Camacho no meio e sai o fraco Zanocello