Menino da Vila, Lucas Barbosa entrou no segundo tempo e nos acréscimos fez o gol da vitória do Peixe por 1 a 0 contra a La Calera. Resultado colocou o Santos na liderança de seu grupo na Copa Sul-Americana.
João Paulo – 7,0 – Praticamente só foi trabalhar nos acréscimos, mas foram duas grandes intervenções que impediram a derrota do Peixe. Segundo depois das defesas viu o Peixe marcar o gol da vitória.
Auro – 5,0 – Na marcação não comprometeu, mas no ataque, que é o seu forte, pouco apareceu.
Lucas Barbosa – 8,0 – Entrou e decidiu. Nos minutos finais, chutou de fora da área e carimbou o travessão. Depois, quando o jogo já parecia acabado, mostrou oportunismo e em chute de dentro da área e fez o gol da vitória.
Kaiky – 5,5 – Voltou e mostrou segurança, jogando o feijão com arroz.
Eduardo Bauermann – 6,0 – Como de costume, liderou a defesa do Peixe na partida. Ganhou quase todas as disputas que participou.
Felipe Jonatan – 5,5 – Faltou maior presença no ataque, mas fez uma partida segura na defesa.
Lucas Pires – 5,5 – Entrou e em pouco tempo foi mais ao ataque que os outros laterais do time.
Sandry – 6,0 – A bola passou muito pelos seus pés durante todo o jogo. E foi um milimétrico seu que deixou Lucas Barbosa na cara do gol para marcar.
Camacho – 6,0 – Além de proteger bem a dupla de zaga, postado logo na frente, também ajudou na saída do jogo. Não era jogo para ser substituído.
Rodrigo Fernández – 5,5 – A equipe já dominava o meio-campo quando entrou. Acrescentou mais com o espírito guerreiro do que com futebol desta vez.
Ricardo Goulart – 6,0 – Enquanto esteve em campo, participou de todas as boas jogadas de ataque do Peixe, mas está faltando sorte ao jogador. Logo no começo da partida, acabou chutando bola no travessão em lance dentro da pequena na área. Na segunda etapa carimbou a trave.
Léo Baptistão – 4,5– Teve seu nome pedido pelo torcedor. Entrou e pouco participou do jogo. No final, ainda foi expulso por confusão com os atletas adversários.
Rwan Seco – 5,5 – Fez algumas boas jogadas, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa caiu de rendimento.
Marcos Leonardo – 4,5 – Jogo discreto do atacante, que deu um bom chute no primeiro tempo, com a bola passando próxima a trave do goleiro adversário, e mais nada. Acabou substituído na metade do segundo tempo.
Angulo – 5,0 – Outro que entrou com a missão de balançar as redes e quase não tocou na bola.
Lucas Braga – 4,5 – Cadê o Lucas Braga do ano passado e do começo da temporada, que desequilibrava? Foi mais uma partida apagada do atacante santista.
T: Fabián Bustos – 5,5 – Teve mais sorte do que juízo. Escalou um time misto em um jogo que o time precisava vencer. O Peixe pouco agredia e mostrava falta de pontaria, tanto que o goleiro adversário pouco trabalhou. Mas no final, no único chute ao gol certo da equipe, já nos acréscimos, viu a sua substituição mais arriscada dar certo: Lucas Barbosa, que entrou na vaga de Auro, entrou e marcou o gol vitória.
Olha, eu não gosto do Auro, mas hoje ele não comprometeu. Em todos os sites os caras mandam um 5 pra ele, como se fosse obrigatório dar 5 para ele independente da sua atuação. Não vejo diferença dele para o Madson. Os dois são ruins.
Ele não fez nenhuma jogada de linha de fundo e não cruzou uma bola q preste
Hj o Goulart jogou demais tbm, o time entrou com vontade infelizmente por quase 90 minutos a bola não ia no gol mas na “prorrogacao” ela foi e o maia importante aconteceu. Uma Vitória de Santos demais!!!!
Batistão pôs o gringo pra correr, nota 10 kkk
Verdade kkk
Nota 1000 pro Baptistão…👏👏👏👏👏
Lucas Braga 4,5?! O cara mostrou que cruza melhor do que o Auro. Dá pra improvisar de Ala Direito…kkkk
Exato, falam do Auro como se fosse o Pará em final de carreira, quando a realidade é que ele é do mesmo nível do Madson. Ambos são fracos, mas não é pra esse ódio todo não.
Bustos fez o correto escalou time misto. O chutou quatro bolas na trave. Foram 18 chutes ao gol e bola que entrou. O time dominou jogo e criou situações de gol. Temos que cobrar mais dos jogadores, se eles não acertam o gol a culpa é do treinador…o pior e imprensa ter essa postura também só cobrar o treinador.
Parabéns pelo comentário.
OS COVEIROS estão tristes .
O Santos tem um belíssimo Treinador que recuperou o Santos e na Vila são 7 jogos e 7 Vitórias .
Estamos bem em todas as competições com um elenco limitado mas que hoje corre e luta como deve ser .
Chupa COVEIROS .
Fabian Bustos mandou um Boa noite pra vocês .
Hoje você vê uma mudança na parte física e tatica do time, corre o tempo todo, no começo do ano, no paulista no segundo tempo era um Deus me livre, não ganhavam uma bola dividida… mas vamos com calma o time ainda está em formação, Bustos está devagar arrumando a casa, hoje o time briga pela bola a té nos acréscimo do segundo tempo, só precisamos ter mais atenção fora de casa… mas calma torcida
Eu venho insistindo que a prioridade do Santos deve ser o campeonato brasileiro e em sequência a Copa do Brasil, dadas as limitações do elenco.
No entanto, o time vem avançando na copa sul-americana, mesmo que aos trancos e barrancos, e de fato, o time corre o jogo inteiro, não se entrega.
É difícil agradar o torcedor se mesmo ganhando continuam insatisfeitos.
Tem que melhorar, concordo, e muito, mas vejo o Santos trilhando um bom caminho.
Meia dúzia de babacas que se denominam torcedores ficam de prontidão a desincentivar o time, são pobres de espirito e não conseguem fazer uma mini analise…
O time vem melhorando a cada jogo, isto é fato. Decisões geram consequências algumas vezes acertadas outras não, porém tem que ser tomadas. O elenco é limitado, por consequência de adm’s anteriores. Agora meia duzia de couveiros querem um milagre urgente, futebol não é assim que funciona.
O correto, o prudente é apoiar o time e a comissão técnica. Resultados positivos já estão aparecendo e isto tem incomodado meia dúzia de anti que se dizem santistas. Vamos colher bom frutos e o futuro é promisso.
Kaiky nota zero.
Amigo, eu nao daria nota zero pro Kayke. Mas tambem nao daria mais do que um 4.5. Os comentaristas da midia geralmente passam o pano para a base. Kayke por exemplo nao vem bem, Pirani igual. Mas tem que dar minutos a eles pra que se desenvolvam. Dar notas exageradamente altas a eles nao vai ajuda-los a melhorar. No outro extremo, os criticos sempre pegam no pe do Auro, F. Jonathan e ate Batistao, Goulart e Julio. Auro e Jonathan ate que fizeram uma partida correta. Apoiaram? nao. Mas abriram avenidas? tambem nao. Gostaria que o torcedor entendesse que cada jogador e um patrimonio do clube, Seria bom elogiar ate os ruins, porque talvez ajudasse a vende-los um dia, nao?
Apesar da diferença de idade, o Sanches
Eu ainda penso que, para uma partida decisiva como essa, o ideal era entrar com o time titular, garantir no primeiro tempo e ir substituindo no segundo. O Santos ganhou o Paulistão e a Libertadores em 2011 jogando com os titulares e fazendo isso. Sem contar que, agora não são apenas três e, sim, CINCO substituições. Contudo, apesar de arriscado, o importante foi a vitória, que foi épica e emocionante.
Ainda acho que carecem de melhorias: Camacho (jogou até que bem, mas vejo ele lento nas transições e toca muito para os lados) e Auro. Para mim, levou algumas bolas nas costas, apesar de ter melhorado significativamente em relação aos primeiros jogos dele. Contudo, precisa seguir trabalhando.
Todos estão falando do Auro e concordo, não fez uma jogada de linha de fundo, parece que tem medo de cruzar a bola.
Mas estão esquecendo do Lucas Braga, tá horrível, tem que ir pro banco e deixar o Lucas Barbosa jogar .
Braga não merce nem entrar durante o jogo quanto mais sair jogando
O Braga já foi muito importante no elenco do Santos. Temos que ver o que está acontecendo com ele para não estar correspondendo. Tomara que o Bustos consiga recuperá-lo logo. Ainda considero ele importante.