Santos faz um jogo fraco tecnicamente contra o La Calera e só trás um pontinho do Chile com o empate em 1 a 1. Time está na terceira posição do seu grupo na Copa Sul-Americana. Maicon, tirando quase tudo, foi o destaque positivo do time.
João Paulo – 6,0 – Foi bem na saída pelo alto e quando exigido debaixo do gol. No gol do time chileno nada podia fazer.
Madson – 5,5 – Suou a camisa para acompanhar o ataque chileno, que imprimiu bastante correria pelos lados do campo. No ataque apareceu timidamente, mas quando chegou foi com perigo.
Maicon – 7,0 – A zaga do Peixe foi bombardeada boa parte do jogo com muitos cruzamentos e o defensor santista, sempre bem colocado, tirou quase tudo. O gol do La Calera foi mérito do time chileno.
Eduardo Bauermann – 6,5 – Fez uma partida segura, tanto pelo alto como pelo chão.
Lucas Pires – 5,5 – O time chileno explorou muito o lado direito, mas o lateral não deixou tantos espaços como em jogos anteriores. Faltou só aparecer mais no ataque.
Rodrigo Fernández – 5,0 – Ficou bastante preso na frente da zaga, jogando quase como um terceiro zagueiro, e o time acabou jogando com muitos buracos no meio, sem estar compactado.
Vinícius Zanocelo – 5,0 – Após ter feito uma grande partida contra o América-MG, no último domingo, fez nessa quinta um jogo discreto, jogando distante de Fernández e dos jogadores responsáveis pela criação. Seu grande lance foi a batida de uma falta que passou com perigo por cima do gol de Arce.
Camacho – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Ricardo Goulart – 5,0 – Não fez uma partida ruim, mas espera-se mais do jogador, que foi a grande contratação do Peixe para a temporada. Deu o passe para Angulo marcar e até criou outros lances, mas perdeu uma grande oportunidade de estufar as redes em lançamento de Ângelo.
Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Ângelo – 6,0 – Criou boas jogadas pelo lado direito. Em um dos lances, fez grande lançamento para Goulart que chegou um pouco atrasado para concluir ao gol. Acabou deixando o campo no intervalo, provavelmente para ser poupado.
Gabriel Pirani – 5,5 – Sua entrada deixou a equipe mais rápida, mas o meia errou em algumas tomadas de decisões. Seu diferencial é que ele arrisca pelo menos: em chute de fora da área, quase marcou um belo gol. A bola acabou saindo próxima da trave.
Angulo – 6,0 – No começo do jogo fez um golaço, pegando no alto, de primeira, um passe de Goulart na entrada da área. Depois participou bastante do jogo, mas mais como pivô ou ajudando na marcação do que propriamente na área, tendo chance de finalizar.
Léo Baptistão – Sem nota – Teve pouco tempo em campo, mas nos acréscimos quase deixou o seu após boa jogada de Lucas Braga. Só não fez o gol devido a boa defesa do goleiro Arce.
Jhojan Julio – 4,0 – Foi o atleta que destoou no ataque no primeiro tempo. Ciscou bastante, mas não teve uma tomada de decisão certa no final. Acabou substituído no intervalo.
Lucas Braga – 5,0 – Entrou no intervalo e não fazia uma boa partida até construir um grande lance de gol nos acréscimos. A jogada pelo lado direito deixou Baptistão na cara do gol, e o atacante só não marcou devido a boa defesa do goleiro adversário.
T: Fabián Bustos – 5,0 – Precisa achar uma forma do time jogar mais compactado, pois o Santos joga, mas deixa muito o adversário jogar. O time precisa também arriscar mais chutes de fora da área. Falta agressividade ao Peixe, em termos de marcação e também no ataque.
Fabian Bustos fora de casa precisa encontrar um time e uma formação tática para que o Santos não passe a vergonha que está passando com esses jogos horríveis.
Perder e ganhar faz parte mas jogar tão mal contra times Ridículos como esse do Lá Calera realmente não dá .
Os jogadores do Santos recebem em dia , e estão tendo todo suporte do clube e não podem jogar dessa forma fora de casa .
Agora é acertar o time para o clássico onde o São Paulo entra como favorito .
Bustos quer rodar o elenco mas ele precisa entender que o Santos quase não tem um time e que dirá um elenco , então ele precisa continuar no que está dando certo e não ser teimoso e toda mudar sem criar um padrão definido.
O Próprio Bustos está de adaptando ao Santos então só com o tempo para o time entender a filosofia do técnico.
Eu vou apoiar integralmente e na Vila vou nos jogos para apoiar o time pois o Santos irá precisar demais da torcida.
Zanocelo não fez nenhuma grande partida contra o América. Fez dois gols. De resto, jogou a mesma draga que vimos hoje.
Bustos acha que esta treinando o modesto Barcelona do equador, técnico covarde, joga por uma bola, não se enquadra no perfil do Santos, mais a culpa não é dele e sim de quem o trouxe, saudades do Sampaoli.
Só se for no jeito de jogar pq o sampaoli junto com o Peres terminou de destruir o Santos financeiramente e hj com esse elenco que temos não consegue muita coisa a não ser que o Rueda faça a mesma coisa que o Peres contrata 17 jogadores de novo não paga salário e vai enrolando pra pagar as contratações até a Fifa punir o Santos de novo e a justiça bloquear as contas do Santos ai pode fechar de vez a Vila
Bom dia,o grande problema é que o treinador tem que manter o que está dando certo,ele não tem elenco para ficar rodando ,só acho que tem momentos que ele se apequena junto com o time ,escala mal e substitui pior ainda,pergunya6que não quer calar,o que ouve com o Rwan seco e o Lucas Barbosa que para mim e um jogador que se aplica até o fim do jogo,aí fica jogando com uns perebas ,vamos lá ,essa conversinha de que falta adaptação eu não consigo entender pois o futebol é igual em todo o planeta,o que está faltando para o nosso SANTOS é justamente nós os torcedores,porque na Vila jogam com vontade,aí quando saem o futebol diminui,cara futebol ninguém esquece ,um bom dia a todos os Santistas verdadeiros .
Jogar com 4 atacantes não significa ser ofensivo .
Ridículo o Santos ser amassado por esse timeco.
O América não parâmetro pra nada.
É só um concorrente pro rebaixamento.
Quero ver contra os bambis, furacão, ceara fortaleza , redbul, inter, Botafogo goianiense….times de valor melhores que o nosso….
Avaí, Goiás juventude, América obrigação vencer
Olha só fanáticos como eu perdem tempo assistindo esse time ridículo em campo. O adversário é penúltimo colocado do poderoso campeonato chileno e levamos um sufoco desgraçado é muita ruindade nesse elenco.
Que porcaria de time.
Os caras entram com medo.
Jogaram igual time amador,se bem que conheço time amador melhor do que este santos que jogou ontem.
Parecia um jogo fácil até marcarmos o primeiro gol. Depois, o que o La Calera fez de pressão, é brincadeira. Sorte que é um time fraco tecnicamente, porque o Santos deixou muito a desejar. Recuou e não ofereceu perigo ao adversário, apenas aquele chute do Gabriel Pirani.
Gabriel Pirani, aliás, deixou de ser preguiçoso, já é um começo. Agora, precisa só jogar de cabeça erguida, porque habilidade ele tem.
Uma pena o Santos ter deixado escapar a chance de assumir a liderança. Espero que nos jogos na Vila, o time faça jus ao torcedor, que vai dormir tarde esperando um bom jogo e, no fim, assiste isso aí.
Pra cima deles, Santos!
Piada essas notas, ninguém tirando o João Paulo merece mais que nota 4 e olhe lá , pela partida que fizeram mereciam receber uma multa por péssimo serviço prestado com a camisa do clube, vergonhoso
Jhojan Julio errou tudo que tentou (de novo). Lucas Braga titular no lugar.
Oportunidades também para o Rwan Seco. Ontem era um jogo para ele ter entrado. Ele e o Lucas Barbosa, que se entendem bem e vão pra cima.
Madson foi andando em direção ao Valência no gol de empate, falhou demais na defesa e foi muito mal no ataque. Angulo só fez o gol numa bela assistência do Goulart, fora este lance Angulo não conseguiu fazer o pivô e não era capaz de dar um passe certo, jogador muito inferior tecnicamente a Rwan Seco. Julio abaixo da crítica pelo 3º jogo consectivo.
Auro cometeu um erro grave contra o Água Santa e inexplicavelmente foi encostado, longe der ser um craque, é melhor defensivamente do que Madson. Acho que vi um jogo diferente do Christian McCardell, pois sem o Rodrigo Fernandez acho que teríamos saído de lá com uma derrota. Bustos foi péssimo neste jogo tentando utilizar os jogadores que ele indicou e não levando Rwan Seco e Lucas Barbosa.
O problema do Santos é a Bola e um Técnico Dorminhoco que não vê como o time esta jjogando o time tem medo da bola!
Bauerman seguro por baixo e pelo alto???????????? acho que quem de esswa not5a não viu o jogo. O cruzamento para o gol deles era para ter sido cortado pelo Bauerman que não saiu 5 cm do chão. Aliás, esse jogador é PÉSSIMO pelo alto!!!!
Pois é… Sempre critiquei o Luis Felipe, mas pelo menos, pelo alto, ele tirava…
E o Kaiky, será que vai recuperar a boa fase?
COM ESSE TÉCNICO FROUXO AGENTE VAI FICAR NI MEIO DA TABELA PRA BAIXO NO BRASILEIRO, PARABÉNS DRACENA POR TANTA INCOMPETÊNCIA….
O Bustos é muito medroso, principalmente quando joga fora de casa. No final o time estava com um monte de volantes, todo encolhido, sendo amassado por um adversário fraco. Algumas escolhas do técnico parecem equivocadas, como a do Marcos Guilherme e do Maranhão contra o América e do Camacho ontem, além da insistência com o Julio como atacante pela esquerda (que foi mal de novo) e do Goulart de titular.
Os garotos Ed Carlos, Lucas Barbosa e Rwan (e também o Patati) fizeram uma boa Copinha (a ofensividade do time foi o que mais chamou a atenção), com bom entendimento entre os jogadores, triangulações rápidas e gols. Essa turma poderia ser testada junta para dar um pouco de qualidade ofensiva, pois, à exceção do Ângelo, está faltando jogador que quebre a linha de defesa adversária (o Lucas Pires e o Lucas Braga até conseguem em algumas oportunidades, mas isso é pouco).
Uma atenuante para a apresentação sofrível de ontem foi estado do gramado, que estava muito ruim, soltando, e vários jogadores sofreram escorregões de forma bisonha.
Time de morto e não adianta ficarmos aqui falando eles estão cagando pelo Santos falta vergonha na cara um técnico igual Diniz que chamava de perninha sacava os caras agora aguenta isso ai contratações vergonhosas
O Madson sempre foi fraco na defesa , ele não sabe maacar mesmo. Hoje em dia ele reclama mais do que jogar. O adversário do lado dele desce com total liberdade. O gol do Lacalera foi pela preguiça e omissão dele e do Zanocello que não cobreu o jogador de cruzar.
Em geral o Santos é muito fraco , frouxo na marcação