Em cinco minutos, jovem atacante marca dois gols e proporciona vitória de virada do Peixe na Arena Itaquera. O primeiro, com bela jogada individual dentro da área. O segundo, em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo. Placar de 2 a 1.
João Paulo – 7,0 – Fez duas grandes defesas, em chutes de Fagner e Paulinho, e ainda saiu bem nas bolas aéreas. No gol de Jô, nada podia fazer.
Madson – 5,5 – Foi melhor na marcação do que no ataque, que é seu maior potencial.
Kaiky – 6,0 – Não teve tanta técnica, mas muita disposição. Jogou sério, chutando a bola para onde estava o nariz virado.
Bauermann – 6,5 – Disparado o melhor defensor do Peixe na partida. Seguro, tirou tudo que conseguiu, pelo chão e pelo alto.
Felipe Jonatan – 3,5 – Sua estreia em 2022 não poderia ter sido pior. Mais uma vez deixou muitos espaços na marcação. No gol de Jô, se perdeu na triangulação do ataque corintiano e deixou Fagner sozinho, dentro da área, para cruzar a bola que acabou na rede santista.
Lucas Pires – 6,5 – Entrou e no seu primeiro lance fez grande antecipação de bola. Roubada que gerou o primeiro gol do Peixe.
Camacho – 4,5 – O volante era o principal marcador do Peixe no meio-campo. E o time parecia um queijo suíço, com toda hora os jogadores corintianos na entrada da área, chutando de tudo quanto é forma.
Carlos Sánchez – Sem nota – Pouco tempo em campo
Vinícius Zanocelo – 4,0 – Não conseguiu armar e nem atacar. Jogando ao lado de Camacho, o meio-campo do Peixe é muito frágil na marcação. A vitória no clássico não pode apagar esse problema.
Ricardo Goulart – 5,5 – Estreia apagada do jogador, que até aqui é a principal contratação do Santos para a temporada. Apesar de comandar o time gesticulando e falando muito, com a bola nos pés pouco fez.
Léo Baptistão – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Lucas Braga – 4,5 – Ficou muito preso em ajudar na marcação e quase nada criou no ataque.
Marcos Guilherme – 6,0 – Fez em poucos minutos em campo o que ninguém fez durante 90 minutos: um bom passe para Marcos Leonardo, que decidiu na área.
Marcos Leonardo – 9,0 – Decidiu sozinho a partida com dois gols, proporcionando a segunda vitória do Peixe na Arena Itaquera. No primeiro, fez grande jogada individual e concluiu com categoria para as redes. No segundo, em pênalti sofrido por ele mesmo, bateu forte, rasteiro, para marcar. O zagueiro João Victor terá pesadelo com o atacante santista essa noite.
Ângelo – 5,5 – Depois de uma primeira etapa apagada, onde quase todas as suas decisões foram erradas e ainda segurou um pouco demais a bola, melhorou na segunda etapa.
Allanzinho – Sem nota – Pouco tempo em campo.
T: Fábio Carille – 5,5 – O técnico santista tem estrela. No seu retorno, a equipe conquistou a primeira vitória na temporada, triunfo que foi o segundo da história do Santos jogando na arena corintiana. A equipe não jogou bem, faltou criatividade e força de marcação, mas as boas atuações de João Paulo e Marcos Leonardo garantiram os três pontos alvinegros.
A nota do Carille é ridícula. Coisa de quem precisa de ajuda psiquiátrica.
kkkkkkkkkk. Verdade, esses caras tão pior que Karaokê dando nota pra cantor. Os caras não tem critério, Camacho 4,5, Zanocelo 4,0, Ângelo 5,5. Baptistão fez o básico pra segurar o resultado, Zanocelo fora de posição, Marcos Guilherme deu o passe pro 1o gol do ML, se infiltrando pelo meio e o autor dessa nota deve ter visto o jogo do Benfica.
O que importa é que o “SANTÃO GANHOU”.
PARABÉNS!
Essa nota do Carille deve ser gozação, só pode….ou algum lobby frustrado para trazer Dorival, Elano ou efetivar presuntinho. O técnico foi um monstro no jogo de hoje.
A jogada é com o treinador vencedor Elano
Notas dadoa pelo estagiário bêbado depois de comemorar a vitória… Aquela fase da bebedeira que se fica deprimido depois da alegria kkkkk
O Carile é retranqueiro. Não serve para treinar o Santos. Por exemplo, ele não tem raciocínio apurado. Deixou ir embora um jogador excepcional: LACAVA. Nunca deu uma oportunidade real.
MARCOS LEONARDO RESOLVEU O JOGO, SALVOU ATÉ O GOL .NOTA 9 DIÁRIO E NOTA 10.
A SUBSTITUIÇÃO DO CARILE DEU RESULTADO E O MARCOS GUILHERME DESCANSADO ENTROU MUITO BEM ALEM DO LUCAS PIRES QUE ENTROU BEM DEMAIS.
O SANTOS NAO PODE JOGAR COM 3 ZAGUEIROS , SE CHEGAR 3 BONS JOGADORES QUE PRECISAMOS URGENTE O SANTOS BRIGA NA PARTE DE CIMA DAS COMPETIÇÕES.
RICARDO GOULART FORA DE FORMA E O CAMACHO MAL .
VITÓRIA MUITO IMPORTANTE PARA DAR MORAL E A EQUIPE ENCORPAR MAS O SANTOS PRECISA CONTRATAR URGENTE 3 JOGADORES PARA LUTAR PELO TÍTULO DO PAULISTA E IR LONGE NAS COMPETIÇÕES.
PARABÉNS AOS MENINOS DA VILA.
Quem deu essa nota pro Carrile foi o Bolinha.
O Santos ganhou, mas não jogou bem. Se o Marcos Leonardo salvou o Santos, mais uma vez o J. Paulo salvou tambem. Kaike, Camacho e Zanocelo horriveis. O Carile contou com a sorte de o gol sair de uma jogada individual. Trocou mal, demorou para mexer, o R. Goulart estava morrendo. Tecnico horrivel
Chora, o Peixe ganhou.
Infelizmente, pra vc, o Santos ganhou.
E o Carille é o rei dos clássicos.
Concordo com você. É um treinador muito ruim
tu deve ser empresário do Kaiky , jogou muito mal, errou feio no gol deles.
Olha, Para mim, Lucas Pires tem que ser titular, muito melhor que Felipe Jonathan, marca melhor, tem bom passe, dribla bem e chuta.
Xará, também acho.
Este FJ seria um bom jogador “se” não fosse tão mal profissional, disperso, desinteressado, preguiçoso, etc…
Nilson vc não é santista, vai tnc.
Parabéns ao Peixe!!!
O Santos jogou bem principalmente depois das alterações do Carille. Penso que a nota dele é maior do que essa que deram a ele.
Se tratando do campo, o Felipe Jonathan não dá… Com todo o respeito, mas já teve diversas chances e continua a mesma avenida de sempre e não se esforça na corrida, sem velocidade… O Lucas Pires entrou muito bem e penso que pode ser o nosso lateral esquerdo titular que tanto esperávamos.
O Camacho até é bom jogador, mas não entendo como não dão chances ao Vinícius Balieiro. O moleque joga muuuuito!!! Ele detonou como primeiro volante na estreia dele contra o Inter. Me lembro bem, todo mundo elogiou.
No mais, gostei muito da escalação e das mexidas de hoje. Só entraria com o Vinícius Balieiro e o Lucas Pires no lugar dos atuais titulares das posições.
zanocelo tbm não pode ser titular!
Linda vitória.
Perfeito seu comentário, não entendo como esse FJ é titular? É um péssimo profissional, não pode ser titular.
Não entendo pq não se tenta em “algumas partidas” o Balieiro como 1º volante??
Também acho que o Zanocelo teve chances demais e na grande maioria das vezes foi mal, ou não acrescenta nada.
Notas para as notas dadas: 0
É… muitos coveiros estão zangados hoje!!! kkkkkkkkkkk…
Carille foi monstro hoje! Corajoso na escalaçao e impecavel nas substituiçoes. Nao vou zombar dos coveiros Valter, DG, Luiz Joaquim, Desanimado etc pois nao acredito que sejam Santistas…..sao apenas nicks usados para tumultuar o Santos por interesses politicos. Querem desestabilizar a gestao Rueda criticando sistematicamente o Presidente, tecnico e jogadores. Parabens Rueda, Carille, Dracena e jogadores…desde 2014 que nao ganhavamos em Itaquera….quebramos um tabuzinho.
Olha se foi mal, ou se foi bem não é o que menos importa, o importante é que ganhou, e o o CARILLY pela prime vêz escalou o time com dois laterais de origem, e não usou improvisações, é um bom começo,
Nossa quanta besteira nesses comentarios time precionado, muitos garotos e venceram em são paulo, grande atuação Joao,Eduardo,Marcdos Leonardo e tb Lucas Pires, o nosso tecnico foi bem demais mexeu na hora certa parabens fazia tempo que nao dormia bem com uma grande vitoria.
Ridícula a nota do Carille só faltou encerrar a matéria pedindo o Marcelo Fernandes. Cada dia mais difícil acompanhar o Diário , interessante e engraçado os comentários.
Falaram tanto e ninguém agradeceu o Corinthians por nos dar o Lucas Pires de graça. O Marcos Leonardo e um jogador á la Romário, dentro da área deixa com ele e ainda perdeu um gol numa finalização de primeira de frente para o gol. Alguns jogadores estão completamente sem ritmo. E Carille, sim, é o técnico do Santos. Marcos Guilherme entrou na posição que é a dele.
Kaike com nota 6?
Pior em campo,não ganha uma jogada,perde todas pelo alto,todas por baixo.
Muito pior que o Luis Felipe
As notas não refletem o jogo.
Na defesa, o Bauermann foi o destaque, jogou muito, e o Lucas Pires demonstrou muita personalidade, achamos um grande lateral esquerdo.
Vou citar um jogador que venho criticando, mas que ontem fez uma partida correta, sem firulas, o que já é um começo, o menino não pode cair na conversa fiada de dar chapéu, fazer firulas, essas palhaçadas, o importante é jogar sério, o talento flui naturalmente conforme vai pegando confiança e ele vai se sentindo mais confortável, claro que me refiro ao Angelo, por ontem, merece uma nota 6, pra passar de ano.
Que continue assim, logo a nota vai aumentando.
O Marcos Leonardo marcou um golaço, o domínio da bola em espaço curto, realmente me impressionou.
Resolveu o jogo, nota 10.
Quanto ao técnico Carille, mudou o jogo com as alterações feitas e CALOU os “santistas fake” e os corneteiros compulsivos, que são muitos perdidos por ai.
Carille, o rei dos clássicos, parabéns!
Dá-lhe Peixe!!!
Todos sabemos das limitacoes do time , mais vamos apoiar e esperar que todos evoluam, alguns ainda estão , este bauerman joga fácil boa contratação
Algumas piadas nessas notas o Zanocello corre pelo meio campo inteiro e recebe essa notas, tem carregar o Camacho e o Goulart nas costas e recebe uma nota dessas que piada, e a nota do carille outra piada o cara foi cirurgico nas substituições engoliu o curintia e rece uma nota dessas, e o Lucas Braga não recebe nenhuma bola na condição de um pra um mas cumpre um papel importante em dar cobertura para o fraco f. jonata e vem com uma nota dessas…só rindo.
quanto ao carile concordo com comentário essa nota dada é inicio da queimação do técnico, ainda bem que ganhou em função do carille e m. leonardo.
QUE CONTINUE JOGANDO MAU,E GANHE SEMPRE DOS DOS GAMBÁS…
O lado esquerdo da defesa tá resolvido, Eduardo Bauermann e Lucas Pires, se acharmos um melhor lateral direito marcador e um primeiro volante pegador, estilo Alisson, podemos jogar no 4-2-1-3 com Felipe Jonathan e Sandry como volantes, Ricardo Goulart ou Pirani como pontas de lança e Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga no ataque. Se vier o Luan tem que abrir espaço pra ele na linha de dois do meio de campo. Aí o time começa a ficar bom….
Ja nem leio as noticias do Diario. Nao passam de porta-voz da (falida) oposicao. Passo por aqui para ler os comentarios dos leitores, 90% santistas verdadeiros e 10% coveiros, corneteiros, recalcados, curiantianus enrustidos e bots de ex-presidentes no ostracismo. O PEIXE GANHOU!!! KKKKK.