Em Novo Horizonte, só quem fez a sua parte foi a torcida do Peixe (Crédito: Divulgação Santos FC)

Ninguém se salva em mais uma derrota sofrível do Peixe na Série B. Técnico Fábio Carille não consegue motivar os jogadores, que entram mais uma vez desacelerados e são engolidos pelo Novorizontino. Confira as notas dos jogadores santistas.

Gabriel Brazão – 4,0 – Não sai do gol, seja na bola aérea ou no chão. Não passa segurança alguma ao torcedor, apesar de ter pego um bom chute de fora da área. O Santos precisa contratar um goleiro urgente!

Rodrigo Ferreira – 4,0 – Na marcação deixou espaços e no ataque pouco apareceu. No segundo gol do Novorizontino, não acompanhou o lateral Reverson até o final.

Hayner – 4,5 – Entrou e seguiu deixando espaços atrás, mas pelo menos apareceu na frente.

Gil – 3,5 – Uma das piores partidas do defensor com a camisa do Peixe.

Joaquim – 3,0 – Assim como seu companheiro de zaga, não viu os adversários em campo.

Escobar – 2,0 – Com certeza o pior do Santos em campo. Foi uma avenida, falhando em todos os gols.

João Schmidt – 4,0 – Retornou e não conseguiu salvar o time. Mal na marcação, também não foi bem na armação.

Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Diego Pituca – 5,0 – Foi o melhor do time. Não só pelo gol, mas pela entrega. Tentou criar algo pelo menos. Na marcação, foi mal como todo o time.

Giuliano – 2,5 – Mais uma partida lamentável do meio-campista.

Otero – 2,5 – Muito pouco participativo. Apareceu apenas em dois chutes de longa distância e em lances de bola parada, como faltas de longe e batidas de escanteio. Sua titularidade hoje já é totalmente discutível!

Pedrinho – 3,5 – Sua entrada na acrescentou ao time.

Weslley Patati – 4,5 – Teve a melhor chance do Peixe no primeiro tempo, mas seu chute acabou parando no goleiro Jordi. Apesar de muita luta, pouco conseguiu se sobressair na forte marcação do Novorizontino.

Patrick – 4,0 – Participou do gol de Pituca e só! Lento, não consegue ser eficiente na marcação. Na armação não existe.

Willian Bigode – 4,0 – Assim como Patati, lutou por todas as bolas. Mas isso é muito pouco para vestir a camisa do Peixão.

Morelos – Sem nota – Pouco tempo em campo.

T: Fábio Carille – 0,0 – A derrota tá na sua conta! Falta sim material humano, um elenco melhor e maior, mas está falhando em como motivar o time, que parece todo jogo já entrar derrotado. Ou então com soberba de melhor time da Série B e não joga nada (ou muito pouco). Faltou muita vontade ao Peixe, mais uma vez, que nos últimos jogos mostrou pouca intensidade, criatividade e poder de reação. O Peixe perdeu as últimas três partidas e a semana deve ser de grande pressão na Vila Belmiro. Ou Carille dá um sacode na equipe e muda algumas peças, ou o clube não irá sair da Série B. O Santos já passa vergonha na competição com derrotas para times bem inferiores como Amazonas, Botafogo-SP e Novorizontino.