Odair Hellmann está com dificuldade de fazer o Peixe jogar bola (Créditos: Ivan Storti/ Santos FC)

Santos joga mais uma vez muito mal e não sai do empate sem gols com o Água Santa na Vila. Adversário era até aqui a pior equipe do Paulistão junto com o Mirassol. Confira as atuações dos atletas santistas.

João Paulo – 6,0 – Operou um milagre no primeiro tempo. Assim como ano passado, é quem salva o Santos de vexames ainda maiores.

Nathan – 2,0 – Fraco no apoio, pior ainda na marcação. Se ele é melhor que João Lucas, é preciso rever todo o time de scout do clube que avaliou os dois atletas.

João Lucas – 2,0 – Entrou e nada acrescentou.

Messias – 4,0 – Não se pode culpar o atleta ainda por nada, mas ele não passa segurança.

Eduardo Bauermann – 5,0 – É o melhor defensor santista. E Hellmann insiste em deixar ele na reserva. Só jogou contra o Água Santa devido a lesão de Maicon de última hora.

Lucas Pires – 3,5 – Com todo o clima ruim do time, que joga um futebol horroroso nesse início de temporada, o garoto parece sentir a pressão.

Rodrigo Fernández – 4,0 – Pelo menos para esse raça não falta, mas precisa bater menos.

Gabriel Pirani – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Sandry – 2,0 – Sua titularidade é inexplicável. Pouco combate, não arma, erra muitos passes e lançamentos, isto é, joga mal como jogava ano passado (ou até pior).

Carabajal – 2,0 – Definitivamente não consegue emplacar mesmo com a grande carência de um meia armador no elenco.

Lucas Barbosa – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Soteldo – 6,0 – É o único que busca fazer algo diferente, mas uma andorinha não faz verão.

Ângelo – 3,0 – Precisa de um banco, pois não vive bom momento. Apesar de ser um xodó da torcida, bateu boca com torcedores quando foi substituído.

Lucas Braga – 4,0 – Apesar de mostrar mais disposição que a grande maioria dos atletas do elenco, desta vez não entrou bem.

Marcos Leonardo – 3,5 – A bola não chegou mais uma vez, então foi outra partida que o jogador pouco fez.

Rwan Seco – Sem nota – Pouco tempo em campo.

T: Odair Hellmann – 2,0 – O time piorou em relação ao ano passado (fato que parecia impossível, mas é verdade!). Não tem uma jogada, pouco cria, deixa o adversário jogar, não chuta ao gol, a bola parada é ruim ofensivamente e defensivamente… Hellmann deixa no banco ainda jogadores que não podem ser reservas, como Bauermann e Braga, isto é, parece não ter estudado ou visto nada do Santos ano passado. Além disso, insiste no esquema 4-3-3 que há dois anos não dá certo no clube. Foi o quarto jogo do Peixe na temporada e nas quatro partidas o Santos foi pior que o adversário. O momento ruim da equipe não é só culpa sua, mas ele não pode fugir da responsabilidade de que nada acrescentou ao clube até aqui e tempo não faltou.