A dupla Patati e Rwan Seco funcionou mais uma vez e o Peixe goleou o Chapadinha por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, com um tento de cada. O outro gol do Santos foi anotado pelo meio-campista Jhonnathan. Confira abaixo as notas dos atletas santistas.
Diógenes – 5,5 – O goleiro santista pouco tocou na bola, pois o time do Chapadinha quase não chegou na área santista com perigo.
Sandro Perpétuo – 6,5 – Um dos líderes da equipe, o lateral foi uma das grandes armas de ataque do Peixe.
Andrey – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Jair – 6,0 – Atuação segura pelo alto e pelo chão, quando exigido.
Dérick – 6,0 – A equipe do Chapadinha pouco (ou quase nada) exigiu do setor defensivo do Peixe na primeira etapa. Acabou substituído no intervalo, provavelmente sendo poupado pelo treinador.
Thiago Balieiro – 5,5 – Entrou e a equipe seguiu no mesmo ritmo, tomando conta da partida.
Lucas Pires – 5,5 – Faltou aparecer mais no ataque, mas na defesa foi bem.
Jhonnathan – 6,5 – Foi um dos destaques da equipe. Além de combater e liderar o meio-campo, ainda chegou ao ataque e marcou um gol. Com um belo chute de fora da área, abriu o placar da partida.
João Victor – 5,5 – Jogou o feijão com arroz. Fez a bola rodar e ainda ajudou na marcação.
Matheus Nunes – 5,5 – Outro atleta que entrou no intervalo e ajudou a equipe a dominar o jogo, mantendo o mesmo padrão.
Ed Carlos – 6,0 – Trata-se de um jogador tático. Disciplinado, que não aparece tanto para a torcida, mas que dá ritmo de jogo ao time e ainda combate.
Fernandinho – 6,0 – Entrou e marcou o seu. Só que a arbitragem anotou impedimento em lance mal anulado.
Lucas Barbosa – 5,5 – Não conseguiu repetir as boas atuações dos jogos anteriores, mas também não foi mal. Jogou para o gasto.
Pedrinho – 5,5 – Foi mais um atleta que entrou no decorrer do segundo tempo, como teste do técnico Élder, e a equipe manteve o padrão de jogo.
Rwan Seco – 7,0 – Mais uma vez deixou a sua marca, em gol de artilheiro na segunda trave, aproveitando jogada de escanteio. Acabou substituído no início do segundo tempo, quando o treinador alvinegro fez testes na equipe.
Nycollas – 5,0 – Entrou no lugar de Rwan Seco e não aproveitou a chance de marcar que teve. Após boa descida pela direita, a bola foi rolada para ele no meio da área, só que Nicolas finalizou fraco, facilitando a defesa do goleiro adversário.
Weslley Patati – 7,0 – É um jogador muito arisco. Além de arriscar jogadas individuais, também não tem medo de chutar, seja qual for a distância. Deixou sua marca em um gol oportunista, quando aproveitou rebote do goleiro em um chute cruzado.
Técnico: Élder – 7,0 – O Peixe dominou a equipe do Chapadinha nos 90 minutos. Com a vitória construída no primeiro tempo com o placar de 3 a 0, o treinador aproveitou a segunda etapa para descansar alguns jogadores e testar outros. O time está em uma crescente na Copinha.
Nossa dar essas notas pra Ed Carlos e Lucas Pires é uma afronta ao futebol kkkk jogaram MT hj
Desculpa mas na minha opinião Lucas Pires é fraco. Ed Carlos é um bom armador mas falta agilidade de raciocínio para acelerar a bola. Torço pra que consiga ser mais ágil com a bola senão não terá futuro.
Jogo fácil, adversário muito inferior, até fisicamente.
Novamente Diógenes falhou em bola cruzada. Vai precisar de uma grande atuação nos próximo jogos contra adversários mais fortes para recuperar a confiança.
Melhor partida do Sandro. Hoje jogou como lateral, e não como um volante improvisado por ali.
Não gostei do Jhonnattan. Saída de bola lenta, como se estivesse treinando. Pior, apela muito para a violência. Não sabe chegar na bola., o que demonstra falta de habilidade defensiva.
Rwan precisa treinar bastante o cabeceou. Não pode ser somente a bola morta. Precisa aprender a enfiar a cabeça na bola com vontade.
Complementando, menção negativa pata Thiago Baleeiro e positiva para Matheus Nunes.
Diógenes não tem melhorado na Copinha .Tem de evoluir em muitos aspectos. Não passa tranquilidade quando a bola chega nele. Tá precisando de uma atuação digna pra ser o terceiro goleiro do SFC.
Nota 7,0 para o Elder é piada. O time é um catado em campo. Não tem padrão de jogo, vive de lampejos dos talentos individuais. O resultado foi ilusório, porque o adversário era fraquíssimo! Sem visão tática, o técnico mal sabe posicionar corretamente os jogadores em suas posições naturais.
O SANTOS será de fato testado quando jogar contra times bem estruturados em campo. Isso deve acontecer somente após ele passar pela Ferroviária. Até lá vamos ter que ler essas matérias ingenuas do estagiário do Diário do peixe.
Complementando:
Como deve ser bom ser filho de blogueiro vereador. Viaja com elenco, passeia em campo, como e bebe as custas do clube. Pode ser que até seja promovido ao time principal!!!
Já pensou se o blogueiro virar deputado em outubro? Vai receber a 10 do PELÉ!
Ridículo!
O time está melhor física e tecnicamente que nas copinhas passadas. Mas precisa evoluir muito para chegar às finais.
Eu achei que foi o melhor jogo do Lucas Pires, bateu um escanteio muito bem para o primeiro gol!
O técnico Elder é uma decepção e é pior do que o seu antecessor, Tiago, que montou a base desse time. A equipe depende das jogadas individuais do Patati, do Lucas Barbosa e Rwan Seco. Ontem o time foi lento na transição e abusou no toque de bola sem objetividade.
O Lucas Barbosa segue no sacrifício. O Elder não coloca o meia para jogar como meia, porque alega que o jogador está bem adaptado na ponta direita e há a necessidade de tempo para readaptação, mas, de forma contraditória, deslocou o jogador da ponta direita para a ponta esquerda.
O Ed Carlos tem tecnica, mas é lento e adora enfeitar. O Lucas Pires tem bom porte físico, é habilidoso, mas às vezes joga em ritmo de jogo exibição. O Balão e o Jair tem potencial, mas ontem não foram bem. O Diogenes vai precisar melhorar muito para jogar no time profissional. O Gustavo Moreira é melhor do que o Thiago Balieiro. O Alex é mais dinâmico que o Ed Carlos.
Acho que individualmente ninguém se destacou , pelo contrário, chapadinha muito fraco, time do santos muito relaxado em campo, precisa entrar mais focado na próxima partida porque agora os jogos serão mais difíceis.
Sobre o Ed Carlos…é um jogador com potencial incrível…muito inteligente…muito habilidoso…muito técnico…esse talento traz pra ele um excesso de confiança que as vezez o deixa presunçoso…perde o foco da partida e da uma sumida…queria muito q o velho Zito estivesse vivo pra chamar esse mlq de lado e dar um chacoalhão…uma pena que hoje não tem ninguém com esse perfil…pq será um talento perdido.