Camisa 10 do Peixe, Rwan comemora seu gol contra o Chapadinha (Crédito: Divulgação Santos FC)

A dupla Patati e Rwan Seco funcionou mais uma vez e o Peixe goleou o Chapadinha por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, com um tento de cada. O outro gol do Santos foi anotado pelo meio-campista Jhonnathan. Confira abaixo as notas dos atletas santistas.

Diógenes – 5,5 – O goleiro santista pouco tocou na bola, pois o time do Chapadinha quase não chegou na área santista com perigo.

Sandro Perpétuo – 6,5 – Um dos líderes da equipe, o lateral foi uma das grandes armas de ataque do Peixe.

Andrey – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Jair – 6,0 – Atuação segura pelo alto e pelo chão, quando exigido.

Dérick – 6,0 – A equipe do Chapadinha pouco (ou quase nada) exigiu do setor defensivo do Peixe na primeira etapa. Acabou substituído no intervalo, provavelmente sendo poupado pelo treinador.

Thiago Balieiro – 5,5 – Entrou e a equipe seguiu no mesmo ritmo, tomando conta da partida.

Lucas Pires – 5,5 – Faltou aparecer mais no ataque, mas na defesa foi bem.

Jhonnathan – 6,5 – Foi um dos destaques da equipe. Além de combater e liderar o meio-campo, ainda chegou ao ataque e marcou um gol. Com um belo chute de fora da área, abriu o placar da partida.

João Victor – 5,5 – Jogou o feijão com arroz. Fez a bola rodar e ainda ajudou na marcação.

Matheus Nunes – 5,5 – Outro atleta que entrou no intervalo e ajudou a equipe a dominar o jogo, mantendo o mesmo padrão.

Ed Carlos – 6,0 – Trata-se de um jogador tático. Disciplinado, que não aparece tanto para a torcida, mas que dá ritmo de jogo ao time e ainda combate.

Fernandinho – 6,0 – Entrou e marcou o seu. Só que a arbitragem anotou impedimento em lance mal anulado.

Lucas Barbosa – 5,5 – Não conseguiu repetir as boas atuações dos jogos anteriores, mas também não foi mal. Jogou para o gasto.

Pedrinho – 5,5 – Foi mais um atleta que entrou no decorrer do segundo tempo, como teste do técnico Élder, e a equipe manteve o padrão de jogo.

Rwan Seco – 7,0 – Mais uma vez deixou a sua marca, em gol de artilheiro na segunda trave, aproveitando jogada de escanteio. Acabou substituído no início do segundo tempo, quando o treinador alvinegro fez testes na equipe.

Nycollas – 5,0 – Entrou no lugar de Rwan Seco e não aproveitou a chance de marcar que teve. Após boa descida pela direita, a bola foi rolada para ele no meio da área, só que Nicolas finalizou fraco, facilitando a defesa do goleiro adversário.

Weslley Patati – 7,0 – É um jogador muito arisco. Além de arriscar jogadas individuais, também não tem medo de chutar, seja qual for a distância. Deixou sua marca em um gol oportunista, quando aproveitou rebote do goleiro em um chute cruzado.

Técnico: Élder – 7,0 – O Peixe dominou a equipe do Chapadinha nos 90 minutos. Com a vitória construída no primeiro tempo com o placar de 3 a 0, o treinador aproveitou a segunda etapa para descansar alguns jogadores e testar outros. O time está em uma crescente na Copinha.