Após um primeiro tempo fraco, Santos cresce na segunda etapa, principalmente na parte final do jogo. Empate em 1 a 1 coroa uma atuação aguerrida do Peixe no Morumbi.
João Paulo – 5,5 – Com grande defesa, barrou um gol certo de Luciano no começo do segundo tempo. No pênalti, não saiu nem na foto, mas também quis escolher o canto.
Vinícius Balieiro – 6,0 – Foi um dos protagonistas do jogo, pois foi no braço dele que a bola tocou no pênalti do São Paulo. Lance duvidoso, anotado pelo VAR. Em campo foi bem como zagueiro e melhor ainda quando foi para o meio.
Velázquez – 6,5 – Jogou firme e duro durante todo o jogo, comandando o sistema defensivo santista. Errou algumas saídas de bola, mas sua garra compensou as falhas.
Wagner Leonardo – 5,5 – Não fez um primeiro tempo seguro, perdendo algumas divididas e também o tempo de bola em alguns passes. No segundo tempo melhorou.
Lucas Braga – 6,0 – Entrou no decorrer do segundo tempo e foi o melhor atacante do Peixe na partida. No final, fez um lance de pivô que deixou Felipe Jonatan na cara do gol para o arremate. O gol só não saiu pela grande defesa de Volpi.
Marcos Guilherme – 5,5 – Esforçado, correu muito e não comprometeu mesmo jogando improvisado de ala. Não faltou doação ao jogador.
Camacho – 5,0 – Atuação discreta do volante, que no primeiro tempo não foi bem (mas quase todo o time todo do Peixe não correspondeu nos primeiros 45 minutos de jogo). Na armação também não foi eficiente como em outras vezes.
Danilo Boza – 5,0 – Em seu primeiro lance tomou cartão amarelo, lance que deixou a torcida apreensiva. Mas depois não errou mais.
Carlos Sánchez – 6,0 – Com espaço, fez um belo gol de fora da área, logo no começo da partida. A marcação segue sendo seu grande problema, porém na armação melhorou.
Gabriel Pirani – 5,5 – Sua entrada deu mais mobilidade ao time. E como o jogo já estava mais aberto no final, explorou bem os espaços que achou em campo.
Vinícius Zanocelo – 6,5 – Carille apostou no jogador e ele correspondeu. Após um primeiro tempo apagado, na segunda etapa cresceu, segurando bem a bola e até sendo bastante produtivo na marcação.
Felipe Jonatan – 6,5 – Além de não comprometer na defesa, como em alguns jogos recentes, desta vez foi uma peça importante na armação e no ataque. No final do jogo, quase deixou o seu gol.
Marinho – 5,5 – Faltou arrancadas, dribles e chutes, pois muito marcado, não conseguiu se destacar individualmente. Mas é preciso dizer: lutou muito durante os 90 minutos.
Léo Baptistão – 5,0 – O Santos não fez um bom primeiro tempo, criando pouco, e assim a bola pouco chegou. Desta forma, teve que sair muito da área e acabou não participando tanto da partida.
Diego Tardelli – 5,0 – Entrou no final e mostrou que pode ajudar.
Fábio Carille – 5,5 – A equipe do Peixe mostrou um pouco o perfil de Carille: um time aguerrido. Após um primeiro tempo fraco, a equipe cresceu na segunda etapa, fez um jogo igual e no final quase saiu de campo vitoriosa. O time mostrou evolução, principalmente nos 45 minutos finais.
A nota do Palha é incompreensível. Já entregou contra Flamengo e Juventude e estava louco hoje para entregar de novo. Não tem condições de jogar no SFC.
chris, vc está confundindo aguerrido com “faz um gol e senta no resultado”
Porque nao vem bem nao tem condições de jogar no Santos? A faça me o favor
Exatamente isto ,foi o pior em campo , e estes caras com estas notas vergonhosas
Não entendi a crítica “mas também quis escolher o canto” , acho que ficar parado não ajuda a defender tmbm.
O cara entrega um penalti infantil e o palpiteiro do diário diz que ele jogou bem!!!!! Para mim chega! Time que não ganha nem do são paulo, já caiu. Que tristeza
Culpa do Carille e da comissão. Escalar um volante de zagueiro. Saiu o pardal do Diniz, …. entrou o professor Ludovico.
Que mane caiu, se vc tem tesao na serie b guarde pra vc, caiu meu pau caralho, aqui é santos mané!!
Não sei qual a analise destas notas, mais não vou discutir com o estagiário ele deve ter estudado pra isso ou se formou lá na Ucrânia Azerbaijão Paquistão sei lá onde.
Palha tirar uma nota melhor que o Boza é brincadeira, nota do marinho que não acertou uma jogada durante os 90 minutos, dizer que o baliero jogou bem, forçou muito, pelo que dificultou a renovação deveria jogar muita bola! Christian, gosto muito de você, mas foi muito bom com estes jogadores!
O SANTOS CONTRATOU 6 JOGADORES DE SERIE C E 6 DE SÉRIE D, UMA VERGONHA ESSE TIME, DA UMA TRISTEZA VER ESSE TIME EM CAMPO, SE É QUE POSSO CHAMAR DE TIME ISSO AI.
NOTAS PARA CADA JOGADOR
JOAO PAULO 6
BALIEIRO 3
VESLASQUES 3
PALHA ZERO
CAMACHO 2
FELIPE JNT 3
SANCHES 5
ZANOCELO 3
MARCOA GUILHERME 3
MARINHO 1
BATISTÃO 1
MARINHO NÃO QUER MAIS JOGAR NO SANTOS, PÉSSIMO ESSE SUJEITO, PEGA SEUS PANOS DE BUNDA E DA LINHA.
TIME DEU 5 CHUTES PRA LUA,
RICARDO OLIVEIRA COM AS PERNAS AMARRADA É MELHOR QUE BATISTÃO.
SÉRIE B É I CAMINHO DO SANTOS, DA NOJO VER ESSE TIME JOGAR.
O resultado foi positivo, pois realizando as vitorias dentro de casa é possível neste mês fazer 10 pontos, ai sim atpe perder para o Atlético Mineiro ( fora ).
Foi um jogo mais tático do que de oportunidades para os dois lados e apesar de tudo poderíamos ter ganho o jogo no final.
Vamos ser positivos e acreditar.
ZINHO MEUS PARABENS VC..DESCREVEL O TIME MEDICRE DO SANTOS.RUMO A SERIE A B.MARINHO CAI CAI,BATISTAO MUITO FRACO.O SAO PAULO FOI BEM MELHOR.
Próximo Jogo Urgente:
G – Jandrei
Z – Velazquez
Z – Derik
LE – Moraes
LD – Madson
M – Jobson
M – Camacho
M – Sanchez
A – M.Guilherme
A – L.Braga
A – Tardelli
Outro imbecil com tesao na serie b, se o santos depender dessa torcida de buteco, tamo fodido
Até que enfim vi falar do palha, muito mais muito fraco, nem na série b serve, mais troca o treinador e continuam insistindo, empresário deve ser muito bom , só assim pra explicar esse muleque no time.
A e a nota o rapaz aí só pode tá querendo fazer média com o time pq conhece os jogadores
So fala merda
Na análise de alguns torcedores o Lucas Veríssimo seria expulso do Santos após o seu jogo de estréia e primeiros jogos… dê tempo ao tempo para os mais jovens, é o temos hoje
Dar tempo ao Palha significa rebaixamento. Entregou contra Flamengo e Juventude e foi bisonho hoje. Não tem condições de jogar no SFC. Triste, mas é fraquíssimo.
Cala boca ricardo. Corneteiro
Léo, seja sócio e mais educado.
Notas exageradas. Marcos Guilherme completamente perdido. Camacho afundou o meio campo. FJ hoje foi mal. Santos só não perdeu devido as alterações que melhoraram o time
Eu acho que dado o momento, não foi o desastre como muitos desenham nos comentários.
O pênalti foi muito, muito questionável, e no fim quase conseguimos o gol da vitória.
Os bambis não fizeram nada demais pra ganhar o jogo, e o gol que fizeram, como citado acima, foi em um pênalti no mínimo “esquisito”.
Acho que o Boza poderia ter mais oportunidades, no lugar do Palha, que não está em um bom momento, e sacaria o Camacho e colocaria o Pirani, manteria Balieiro como primeiro volante.
Na lateral, o Madson no lugar do Marcos Guilherme.
Rumo à série B!!!!!!!!
Sem comentar a causa ,alguns não estão jogando nada: Palha está inseguro, Marinho está muito lento e só cai, Camacho está lento e não consegue armar nenhum jogada de contra-ataque. Alterações sugeridas: Madson (retornando como titular), Balieiro (como primeiro volante no lugar do Camacho e é mais rápido e marca melhor) , Marcos Guilherme (está sendo sacrificado e está se matando) no lugar do Marinho, Bozza (no lugar do Palha). Ainda tem o Lucas Braga e o Pirani e Jobson que podem ser titulares. Nenhum deles é supercraque, mas poderiam jogar melhor se tivessem mais confiança e jogar na posição certa!!
Zanocelo bem?…kkkkk…o cara é infantil…horrososo….teve uma bola lá que o infeliz quase entregou…apanhou feio da bola….esse cara da reportagem tá de brincadeira, né…..aff…Zanocelo, Wagner, Camacho…….Difícil dizer qual foi pior…aff