Time do Peixe decepcionou na Vila (Crédito: Raul Baretta / Santos FC)

Santos joga mal, pouco agride o Cuiabá e precisa até comemorar o empate na Vila, pois o adversário criou melhores chances do que o Peixe. Confira as atuações dos atletas santistas no confronto.

João Paulo – 5,0 – Debaixo do gol pouco foi exigido. Jogando com os pés mostrou tranquilidade, assim como nas saídas pelo alto.

João Lucas – 3,5 – No seu melhor lance, que foi parar um contra-ataque, acabou se lesionando. Não acertou um cruzamento na partida. Com todo respeito ao atleta, que não tem culpa do Santos tê-lo contratado, ele não tem categoria para jogar no Peixe. São 30 jogos com a camisa alvinegra e nenhuma boa lembrança dele vestindo o manto sagrado.

Júnior Caiçara – 3,5 – Jogou metade de um tempo e nada acrescentou. Não acertou um cruzamento e ainda entregou o ouro, mas a sorte é que o atacante do Cuiabá errou o arremate na melhor chance da equipe no jogo.

Joaquim – 6,5 – O melhor da zaga santista. Ganhou praticamente todas as disputas que participou.

Messias – 5,5 – Não comprometeu, mas em alguns lances arrepiou a torcida do Peixe.

Kevyson – 5,0 – Na defesa foi bem, mas no ataque mostrou muito afobamento nos cruzamentos e nas tabelas.

Tomás Rincón – 7,0 – Disparado o melhor jogador do Santos na partida. Além de marcar, mostrou bom passe na saída de bola e ainda chegou na frente. Tanto que o melhor lance da equipe foi um chute seu de longa distância que o goleiro do Cuiabá pegou no meio do gol.

Jean Lucas – 6,0 – Correu e lutou muito (como sempre aliás), mas com o time muito mal não conseguiu criar nada. Precisa só arriscar chutes de longa distância.

Dodi – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Lucas Lima – 5,0 – Buscou jogo por todos os lados e pelo meio, mas com a equipe muito marcada, não conseguiu criar nada. Acabou substituído no intervalo.

Nonato – 5,5 – Sua entrada deixou a equipe mais solta em campo, assim como um pouco mais rápida.

Mendoza – 4,0 – Não conseguiu fazer uma boa jogada pela esquerda. Assim como Lucas Lima, saiu no intervalo.

Maxi Silvera – 5,0 – Outro que mostrou vontade mas que pouco fez.

Soteldo – 4,5 – Partida apagada do camisa 10 santista. Segurou demais a bola em alguns lances, escorregou em outros, não finalizou uma boa bola ao gol…

Julio Furch – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Marcos Leonardo – 4,0 – Não recebeu uma bola para arremate. E na única bola que poderia ter mostrado faro de gol e ter dado um carrinho para tentar a finalização, não acreditou no lance e viu a bola sair pela linha de fundo.

T: Marcelo Fernandes – 5,0 – A equipe não se encontrou na partida, nos 90 minutos. Quase não agrediu o adversário, mas é preciso destacar que também sofreu pouco lá atrás. A crítica maior fica por conta das escolhas de alguns jogadores, como João Lucas e Mendoza titulares. O primeiro tempo, principalmente, foi lamentável do time como um todo.