Santos domina o Coritiba em casa, do primeiro ao último minuto, e consegue classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de perder o primeiro duelo por 1 a 0, Peixe goleou o Coxa na Vila por 3 a 0. Equipe fez grande jogo coletivo.
João Paulo – 6,0 – Pouco foi exigido, mas jogou bem com os pés e também no jogo aéreo.
Madson – 7,5 – Grande partida do lateral, que não deu espaços atrás e marcou um golaço de cabeça, o segundo do Peixe no jogo.
Velázquez – 7,5 – O zagueiro fez o seu melhor jogo com a camisa do Santos. Ganhou tudo por cima e por baixo, além de aparecer bem no ataque. Foi dele o chute que resultou no gol de Marcos Leonardo.
Eduardo Bauermann – 8,0 – É o dono da zaga do Peixe. Não perdeu uma disputa que entrou.
Lucas Pires – 7,0 – Na marcação foi quase perfeito. No ataque, deu um cruzamento magistral para o gol de Madson. Parecia ter colocado a bola com a mão na cabeça do companheiro.
Rodrigo Fernández – 8,5 – Com ele em campo o Santos tem marcação, boa saída de bola, espírito guerreiro. A cada dia cai mais nas graças da torcida e nessa noite mudou de patamar ao marcar um golaço de fora da área, em chute de esquerda.
Felipe Jonatan – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Vinícius Zanocelo – 7,0 – Chamou o jogo, distribuindo a bola em passes longos e curtos. Está em uma crescente. No gol de Madson, carregou a bola por uma boa parte do campo até dar passe açucarado para Lucas Pires.
Camacho – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Ricardo Goulart – 6,0 – Voltou bastante para buscar o jogo e foi um dos principais articuladores da equipe no 1º tempo, pensando o jogo, girando bem a bola.
Angulo – 6,0 – Incomodou bastante a defesa do Coritiba, correndo e brigando pela bola.
Jhojan Julio – 7,0 – Fez uma boa partida, buscando boas jogadas com Lucas Pires no primeiro tempo e sendo um dos responsáveis pela bola parada.
Sandry – 6,0 – Entrou e a equipe não caiu de rendimento.
Léo Baptistão – 6,5 – Perdeu um gol incrível de cabeça no primeiro tempo, mas fez um jogo muito inteligente, coletivamente, abrindo espaços e criando jogadas.
Rwan – 5,5 – Outro que entrou e incomodou bastante a defesa do Coxa, com correria.
Marcos Leonardo – 7,5 – Tem o cheiro do gol. No primeiro tempo, fez um gol, mas estava impedido. Na segunda etapa, fez outro, desta vez em posição regular. Estava no lugar certo, na hora certa. O tento, o primeiro do Peixe no jogo, deu mais tranquilidade ao Santos na partida para construir a goleada.
T: Lucas Ochandorena – 7,0 – O auxiliar de Bustos não inventou e o Peixe goleou. A equipe dominou o Coxa durante os 90 minutos. Foi uma aula de futebol coletiva do Santos, que poderia ter feito até mais gols e está classificado na Copa do Brasil.
Até quem eu vinha criticando foi bem, caso do Júlio!
Mas o Bauermann e o meu xará Fernandez são os destaques, nota 10 pra ambos!
Até enfim em Diário.
Notas corretas.
Mas o Rodrigo Fernandes merece nota 10, como jogou bola hoje.
O Zanocello também foi muito bem e merecia nota 8 .
Todo time foi bem.
Grande partida do Eduardo Bauerman a melhor desde que chegou no Santos.
Ricardo Goulart esforçado mas ainda sem brilho é torcer para decidir na hora certa.
E o Fabian Bustos e sua comissão técnica muito bem , dando preparo físico ao Time do Santos.
O time tá correndo demais.
Parabéns pela Classificação.
Pra cima deles Santossssss !!!
Os pontos altos; a dupla de zaga, Rodrigo Fernandez e Johan Julio fizeram seus melhores jogos pelo Santos. Angulo entrou bem. Os pontos baixos: Leo Baptistao, que continua apanhando da bola, Marcos Leonardo, sem qualquer habilidade e correndo sempre de cabeça baixa e Rwan Seco, que não tem bola para as presepadas que tentou. Piores em campo: Ricardo Goulart, merecidamente vaiado ao sair, e o gordo, lento e desinteressado Felipe Jonatan. Este tem de ser afastado. Não joga nada, atrapalha e não há nenhum clube o procurando. Quanto mais entra em campo, mais piora essa situação.
Pô Cris,feliz pra caramba com a vitória! Agora falta vc voltar pras lives do Diário! Faz uma puta falta!
Estão de brincadeira: se fosse o Kaike que jogasse igual os dois zagueiros levaria no mínimo um 9.
João Paulo 5, Madson limitado, mas fez um gol, 7, Velasquez e Baumermann 9 pros 2, Lucas Pires 6, Fernandez 9,5, Goulart 6, Jhojan Júlio 8, Marcos Leonardo 7, só fez o gol, Leo Baptistão começou bem, mas levou muita bordoada 6. Rhuan Seco entrou só pra fazer firula, 2 os outros 3 que entraram levam um 6, com excessão do Felipe Jonathan que leva um 4.
Vai dormir, seu mala!!
Hahahahah! Obrigado amigão. Ando meio adoentado e tava precisando rir um pouco. Sua opinião foi melhor que que um filme dos trapalhões. Hahahahah
Parabens Chris, bela analise. Concordo com as notas .Rodrigo, Bauerman, Velasques foram monstros hoje, seguidos de perto por muitos outros.Ta dando gosto ver o Santos jogar.Bustos sabe tudo de bola…hoje temos um tecnico de ponta.
Estou sentindo a falta do Valter… faz tempo que ele não aparece… acho que ele foi torcer para outro time… e a nhaca saiu do Santos!!!
Tambem sinto falta do De gusmao, PC e, claro, do infatigavel Valter. Sem eles essa pagina perde a graca…
Não vai aparecer nenhum torcedor de outro time pra falar merda aqui não? Bateu medo né?
Parabéns meu peixe, continuar evoluindo e dando alegria para os santistas
Uma partida na qual absolutamente todos os jogadores jogaram bem. Foi impressionante a partida do Santos. Ricardo Goulart também jogou muito bem. Está começando a encaixar e ele merece. É muito dedicado.
Gostei de tudo que eu vi. A zaga foi um paredão, as inversões de bola, os passes rápidos, decisões rápidas, mobilização, deslocamentos… Deu gosto de ver. Não dava vontade de ir dormir só para continuar vivendo o momento.
Pra cima deles, Santos!
E cadê os críticos do Baptistão? Brincadeiras a parte, eu também criticava muito. Rsrsrs Torcia, mas criticava.
Gente, o que o Bustos e a comissão técnica estão fazendo com esse elenco, é brincadeira. Já vínhamos em evolução e o jogo de ontem foi de encher os olhos. O Santos foi implacável. Que partidaça, me faltam palavras!
Gostaria que o Bustos fizesse o Santos jogar como o Liverpool, 3 volantes, Fernandez, Sandry e Zanocelo(Ed Carlos); e 3 atacantes Léo Baptistão(Ricardo Goulart, Marcos Leonardo e Ângelo. Seria uma tentativa a ser testada.
Não tem como ficar livre dos torcedores modinha, raleia, raleia mas não acaba.
Salvo raras exceções o time como um todo foi bem e vem uns com criticas.
E tô vendo que o Goulart está numa crescente já já engrena.
PARABENS SANTOS ONTEM DEMONSTROU SER UM TIME DE GUERREIROS.
Sobre a jogada do Rwuan o Neymar sempre fez isso e a torcida aplaudia de pé, então Ruwan continua assim, pra cima deles sempre.
O time todo estão de parabéns, mas o que mais me agradou, foi ver o crescimento de alguns que vinham muito mal, principalmente o Júlio , Madson e uma pequena melhora do Goulart, sem contar que taticamente foram perfeitos, agora para ganhar um 10, temos que jogar fora da mesma maneira !!!
Estou cada vez mais convencido, Lucas Pires lembra outro lateral esquerdo que passou pelo Santos vindo também do Curintia…. Kleber… colocava a bola aonde queria nos cruzamentos….
Bom dia à todos realmente foi um jogo de encher os olhos fiquei impressionado com a evolução do Santos critiquei alguns como batistao Júlio Velásquez me rendo e peço desculpas precisamos te paciência e da tempo para nosso técnico pra cima deles Santos abraço para todos santista desde 1962 vital.
Nosso peixe não pode colocar mais ladrão na diretoria