Felipe Jonatan errou no lance do gol do Flu (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Peixe joga melhor que o Fluminense no Maracanã, mas falha nos arremates e com erro individual de Felipe Jonatan, acaba derrotado em mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Confira as atuações dos atletas santistas.

John – 5,0 – Precisou jogar mais com os pés, na saída de bola, do que com as mãos, pois pouco foi exigido. No lance do gol, o chute era indefensável.

Pará – 5,5 – Foi uma das principais armas de ataque do Peixe. Na defesa, desta vez não comprometeu.

Luiz Felipe – 6,0 – Partida segura do zagueiro, que ganhou quase todas as divididas que participou, tanto pelo chão como pelo alto.

Marcos Leonardo – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Danilo Boza – 5,5 – Em duas saídas de bola deu sustos na torcida santista, mas chegou firme sempre que precisou e pelo alto foi bem.

Camacho – 5,5 – Estreou sob desconfiança do torcedor, pois veio do rival Corinthians, mas ajudou a melhorar o passe e foi um bom ladrão de bola.

Felipe Jonatan – 4,0 – Afundou o Santos no jogo. De forma estabanada, afastou a bola errada para o meio da área, deixando Nenê de frente para fuzilar o gol de Jhon. Esse foi praticamente o único lance do Fluminense no segundo tempo.

Madson – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Alison – 5,5 – Começou como volante e terminou como zagueiro. Mais uma partida de bastante raça do capitão santista.

Jean Mota – 5,0 – Apesar do bom passe, pouco criou e na marcação ainda deixou espaços.

Lucas Braga – 5,0 – Desta vez não conseguiu desequilibrar. Conseguiu alguns lances pela esquerda, mas jogou muito isolado.

Pirani – 5,5 – Mostrou uma evolução em relação aos últimos jogos. Além de muita mobilidade e velocidade, também conseguiu criar alguns lances de perigo.

Zanocelo – 5,5 – Se apresentou bastante para o jogo, apesar de não ter feito nenhum grande lance. Mas foi outro estreante que mostrou que pode ser uma boa opção para Fernando Diniz.

Marinho – 5,5 – Correu muito por todo o gramado. Muitas vezes até jogou como armador. Longe de ser o Marinho da temporada passada, mas muito melhor que o Marinho dos últimos jogos.

Kaio Jorge – 6,0 – O jogador mais perigoso do Peixe. Além de finalizador, também abre espaços para os companheiros.

Marcos Guilherme – 5,0 – Lutou bastante, mas faltou inspiração na armação e também melhor qualidade nos cruzamentos.

Fernando Diniz – 5,5 – O Peixe mostrou evolução. Foi superior ao Fluminense, dominou a maior parte do jogo e pouco sofreu atrás. Mas precisa rever algumas posições, como a de Felipe Jonatan, que não vem bem na temporada e falhou no lance da derrota desta noite.