Todos os setores do Santos funcionam com eficiência e o Santos venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1. Com um gol e uma assistência, Guilherme foi o destaque do Peixe, que teve grande atuação coletiva.
João Paulo – 6,5 – Foi pouco exigido debaixo do gol, mas mostrou segurança nas saídas de bola e também com os pés.
Hayner – 6,0 – Fez um jogo bem consistente, principalmente na defesa. Mas acabou expulso no final por falta violenta.
Gil – 7,0 – Comandou a defesa do Peixe, que quase não foi furada pelo Red Bull Bragantino que praticamente só assustou o Santos nos chutes de longa distância.
Joaquim – 7,5 – Assim como Gi, foi muito bem por cima e por baixo. E ainda marcou um belo gol de cabeça, o primeiro do Santos no jogo.
Felipe Jonatan – 7,0 – Uma das melhores atuações do lateral, que se destacou pela segurança na marcação.
João Schmidt – 7,0 – Não apareceu na criação como em outras vezes, mas na marcação foi bem.
Diego Pituca – 7,5 – Grande atuação do capitão alvinegro, que marcou e armou. No segundo gol do Peixe, primeiro arrancou bem com a bola e depois lançou Pedrinho com perfeição.
Rincón – 6,0 – Entrou para reforçar a marcação no meio-campo.
Giuliano – 8,0 – Voltou a ser titular e o time foi outro. Fez um gol de cabeça e quase marcou outro com os pés, em chute de fora da área.
Cazares – 5,0 – Teve espaços para explorar, mas não conseguiu. Mas pelo menos ajudou na marcação, cobrindo espaços.
Pedrinho – 8,0 – Não fez gol, mas fez sua melhor atuação com a camisa alvinegra. Infernizou com velocidade e dribles a defesa do Red Bull pela direita. E foi coroado com duas belas assistências, nos gols de Guilherme e Giuliano.
Wesley Patati – 5,5 – Mostrou disposição com muita correria, ajudando na marcação e incomodando no ataque.
Guilherme – 8,5 – Foi o homem do jogo. Bateu o escanteio na medida no gol de Joaquim, marcou um golaço no segundo tento do Peixe e ainda quase marcou outro belo gol. Isso sem falar como ajudou Felipe Jonatan na marcação. Foi tático, inteligente e eficiente.
JP Chermont – 5,5 – Outro que entrou no final e ajudou na marcação.
Julio Furch – 6,0 – Brigou muito pelas bolas, principalmente pelo alto, mas não conseguiu finalizar um lance com qualidade.
Morelos – 4,0 – Entrou totalmente sem ritmo de jogo, matando alguns bons lances de ataque do Peixe.
T: Fábio Carille – 8,0 – O time do Santos teve a sua cara. Foi eficiente na marcação e jogou com inteligência no ataque. Ainda soube sofrer quando preciso. Ficar com a bola não foi o objetivo da equipe, mas sim sair classificado.
Hj é 10 para todo mundo, parabéns meu Santos
Eu achei q n iria ver um centroavante estrangeiro grosso igual ao Copete. Mas retiro o q disse. Esse BUFALO Morelos (Bill colombiano) apanha da bola.
Copete pelo menos fazia gols
assino embaixo o seu comentário. Penso o mesmo.
Melhor partida do contestado Pedrinho que joga improvisado na direita e foi muito bem com duas assistências, Guilherme ótimo fez gol assistências o cara volta e ajuda na marcação se doa ao time coisa que não vi em nenhum ponta nos últimos anos, Giuliano o cara inteligente quase fez um gol que o cara tirou pelo joelho e fez o dele, está sem ritmo ainda mas pra B será muito útil, Hayner afobado ainda que o árbitro tenha exagerado mas faltou sabedoria e malícia pro Hayner, enfim zaga segura e pituca monstro superando por pouco o João Schimidt que fez umas faltas desnecessárias…
O time foi muito bem. Nota 10 pra tosos, com exceção do marellos que alem de não ajudar só atrapalha. Como eu disse no outro comentário, esse não merece nem ser chamafo de ruim, já que pra isso ele precisa melhorar um pouco.
O time foi muito bem. parabéns!!!!!!!!Agora é ir para cima do Novorizontino
Tem muita coisa ainda pela frente…. Mas série A que nos aguarde em 2025!! Pra cima Peixeee!!!!
Que coisa, nossos torcedores não raciocinam direito. E os caras que dão as notas precisam óculos. O Bragantino só não ganhou o jogo por conta da falta de sorte. Dominou o Santos a maior parte do jogo, nosso meio de campo não viu a bola. O time não aproveita um tiro de meta, nem laterais. Se jogar assim na final, vamos passar vergonha
Esse com certeza não é santista. Seria corinthiano, sãopaulino, ?
É, César Silveira, o negócio é se contentar com uma boa linguiça de Bragança…kkkkk dá- lhe Santos, meu amor!!!!
kkkkk
Viemos de três anos disputando para não cair e escapamos por pouco. Ontem chegamos novamente a final marcando três gols perdendo outros quatro no RBBragantino, jogando sempre no ataque como gostamos, aos olhos de três lotações da Vila Belmiro cheia, mas tem que ter alguém do contra infelizmente. Se o Santos for ou não o Campeão, eu irei aplaudir Marcelo Teixeira, Carille e todo o time, o Santos voltou, dá gosto de assistir o jogo e torcer. E vamos comprar o nosso Itaquerao.
A defesa esteve bem, até o F. Jonathan, marcou bem ontem. !!!! Inacreditavel !!!
Mas o time não começou jogando bem, somente após o gol do Joaquim, pode se fechar melhor, e aproveitar os contra ataques.
Mostrou que o time titular é bom, mas os reservas na maior parte não tem o mesmo nivel. Morelos e Casares, parecem totalmente fora de forma (gordos) . Já entraram cansados !!! Ainda precisamos de 2 ou 3 jogadores para serem titulares, para encarar a serie B com tranquilidade. Com esse plantel e as contusões e carões que viram podemos passar sufoco.