Santos joga bem no primeiro tempo, mas cai muito de rendimento na segunda etapa e perde para o América-MG por 2 a 1 na Arena Independência. Jogo foi marcado por polêmicas. Confira abaixo as atuações do atletas santistas.
João Paulo – 4,0 – Foi o pivô da grande polêmica do jogo. Após driblar o atacante Renato Marques, caiu no chão lesionado e o jogador do América pegou a bola e fez o gol. O goleiro do Peixe ainda não tinha feito nenhuma defesa e se atrapalhou no lance, que não teve fair play do atacante americano.
Gabriel Brazão – 6,0 – Fez pelo menos duas boas defesas e não teve culpa no gol do América-MG.
JP Chermont – 5,0 – Não conseguiu repetir o mesmo nível dos últimos jogos.
Hayner – Sem Nota – Pouco tempo em campo.
Gil – 7,0 – Não teve uma atuação de gala, mas seu espírito de luta no final deu orgulho. Além de ir ao ataque para tentar o gol, após o apito final não levou desaforo para casa e peitou os jogadores do América-MG. Representou com a camisa alvinegra. Jogador precisa aprender com ele o que é honrar a camisa. Não é brigar, mas é lutar e não baixar a cabeça.
Joaquim – 6,0 – Foi bem principalmente no jogo aéreo.
Escobar – 6,5 – Talvez tenha sido o melhor do Peixe. Foi dele a assistência para o gol de Bigode. E quando desceu ao ataque, sempre levou perigo.
Tomás Rincón – 5,5 – Ficou só limitado a marcação, comprometendo a criação da equipe.
Nonato – Sem Nota – Pouco tempo em campo.
Diego Pituca – 6,0 – Foi melhor na entrevista após o jogo, dizendo que vai ter o jogo de volta, do que no campo.
Giuliano – 5,5 – Fez um primeiro tempo bom, mas caiu muito de rendimento na segunda etapa.
Otero – 6,0 – Fez um bom primeiro tempo e era a melhor opção na segunda etapa com lances de bola parada.
Serginho – 3,0 – Atuação fraca, pois nada criou no jogo.
Weslley Patati – 5,5 – A bola pouco chegou, ainda mais na correria, mas buscou o jogo e incomodou, apesar de jogar muito longe da área.
Patrick – 2,0 – Até agora não falou para que veio. Sua contratação, que foi de certa forma badalada, até aqui é um fracasso. Além de parecer fora de forma e sem ritmo de jogo, quando entra em campo tem dificuldade até em matar a bola. A torcida já está perdendo a paciência com o jogador.
Willian Bigode – 6,0 – Fez o gol, um belo gol por sinal, mas foi só isso. A bola pouco chegou ao atacante.
T: Fábio Carille – 3,5 – Um dos piores jogos do Santos sob o seu comando. Depois de um primeiro tempo bom, a equipe não apareceu para a segunda etapa, em um jogo que estava quente, pegado. Para piorar, errou em praticamente todas as substituições que fez. O time faz um boa campanha, mas muitas vezes parece sem fome de bola, como foi na segunda etapa.
Patatico acha que é craque. Engraçado que os medíocres jogaram bem somente após o 1o gol do América, gol dado pelo pé de ballet do João Paulo e marcaram o fdp do atacante do América-MG, ou seja, a capacidade cognitiva do time é baixíssima pois só demonstram vontade quando se sentem injustiçados. Lamentável, voltaram pro 2.o tempo tudo cansado, é a mesma história de anos, falta vontade pra esse MEDÍOCRES pau mandados de empresário. Empresários que tão com o baiacú da Santa Cecília no bolso. Põe essa pizza na conta do João Paulo e do Rincón.
A confusão, digo, contusão, do Joao Paulo (após lambança) é muito ruim para o goleiro. Se o jogador se recuperar já para o próximo jogo, deixará uma suspeita no ar. Se a recuperacao for lenta, e provável que o Brazao ganhe a posição.
A diferença fundamental em relação ao anterior foi a marcação, ontem voltou naquela marcação xexelenta ficando o time atrás da linha do meio de campo, ao invés de fazer ela alta. Todo jogo que o goleiro se machuca, o juiz para o jogo e claro que foi muita falta no Patati no lance do segundo gol. Este juiz com o do VAR incluso deveriam ser banidos do futebol e Carille marcação na série B tem de ser estilo gaúcho, em cima sem espaços. Por último, depto médico vcs continuam um horror, demoram muito…Hayner é melhor que o Escudero, e bem-vindo Grohe ao Santos, porque a recuperação de João Paulo vai demorar muito.
Exatamente, a pífia atuação da arbitragem pilhou os jogadores e foi determinante pro jogo deles e consequentemente pro resultado tbm, o Santos jogou mal sim mas esse ponto não pode ser ignorado
A “lambança” ocorre por conta da lesão, ele já tinha deixado o atacante pra trás e isolaria facilmente a bola se não a sofresse, pelo visto foi o tendão então deve demorar, pq no DM do Santos até dor de dente leva uma eternidade pra recuperar
Brazão se mostrou bem seguro tocando na bola, fez bons lançamentos. Fez boa defesa após lance incrivel onde a bola não entrou. Não fosse a defesa deixar o cara do américa-mg livre, poderiamos ter saido pelo menos com empate. Espero que ele tenha sequência, que é o que ele precisa pra crescer mais.
Bem com a lesão do JP ele terá
O torcedor é bom porque crítica sem argumento ou elogia sem conhecer o futebol. Havia colocado aqui após a vitória contra o poderoso Brusque, que se empatasse estaria de bom tamanho, embora é claro queria a vitória. O Santos quando joga contra um time organizado no meio e de pegada, sempre perde. Ganhou do Palmeiras na Vila, porque de verdade o Palmeiras não estava preocupado. O time vive de um ou dois que combatem no meio de campo e organizam a jogada o resto são atacantes, ou seja, quando jogar com times de Meio de campo forte perde. Patati que se transformará em herói, não consegue ir a linha de fundo e cruzar uma bola para trás, horrível e aí vai. Mas ganhamos do poderoso Brusque e o gol do América o goleiro estava machucado e aí vamos
As notas dadas a Wesley e Pituca foram muito generosas pelo que jogaram
Esse patati tb viu, cara é muiti individualista, perdeu várias chances de contra ataque, quer fazer igual Ângelo, mais um drible quando é para passar a bola, chuta pro gol, complicado, todos os times contra o santos fazem marcação na saída de bola do peixe, complica todo o sistema defensivo do peixe, pq não fazer isso tb em Carile, tempo vc tem…..primeira das 4 encrencas da série B já perdemos, vamos ver contra sport, Goiás….aguardar…
Eu queria entender oq alguns torcedores enxergam no Patati, meu Deus não joga nada e ainda fala que a bola não chega , a bola toda hr vai no pé dele e não sai nada e outra encostou nele , desaba, ridículo esse jogador
No lance do JP fiquei observando e não vi ele torcer o pé, chutar o chão, torcer o joelho, que dizer esta contusão é muito suspeita, e o adversário fez o certo, o gol , mesmo porque nem encostou no JP.pra JP nota zero, já tinha quase perdido outra bola antes de lance.
Norberto! Também tenho a mesma opinião sua,nada aconteceu no lance,ou melhor aconteceu foi uma falha incrível do goleiro,quando ele viu a cagada que fez levantou o braço para ver se parava o jogo,gol legal não teve falta e tinha mesmo que prosseguir o jogo.
Tomara que o goleiro não tenha se machucado mesmo,pois estava do no lance,ruim com ele pior sem ele,este brasão em 9 anos como profissional,está é só décima quarta partida e nem todas iniciando o jogo.
Mais o que mais me revolta é o time que fica 9 dias sem jogar e não tem preparo físico para resistir 90 minutos,tirando uns 4 o resto se arrastam em campo no segundo tempo.
E este departamento médico é outra desgraça não recupera ninguém.
Vai entender.
O paga pau do Rueda, O JP saiu chorando de campo, ou seja se ele não teve nada , ele deve ser igual a vc , sem caráter, paga pau do Rueda , ainda acho q vc deve ser tbm o Ricardo Cunha Ribeiro
A menos que vc tenha visão de raio X é impossível vc ver o tendão dele se lesionando, pq ñ foi nem torção nem joelho, então obviamente isso vc ñ viu…
Não consigo entender o que enxergam nesse Pituca… o cara erra até passes curtos, faz faltas desnecessárias e quando chuta, é 1 em 10 que vai no gol… Agora esse goleiro, torço pra que ele melhore, mas torço ainda mais que não seja mais titular, fraco e miguelento, ninguém relou nele no lance… custa dar um chutão já que é o que sabe fazer? Põe na conta dele também essa derrota ridícula.
Ah… esse treineiro não dura até agosto.
Se vc “não consigue entender o que enxergam nesse Pituca” talvez vc precise de óculos pra miopia, pq francamente só disse bobagem
Estou mais triste com o comentário de um cara que estava fazendo o jogo em um canal aberto a Band,cara que ja cuspiu na cara de árbitro, que arruma briga com todo mundo, dizer que se fosse ele faria o gol tbm.e levar junto nos comentários quem estava ao seu lado, por isso que o Brasil esta na situação que está,por ter pessoas sem caráter igual esse vagabundo.quem concorda com esse morde e assopra, é da mesma índole ou pior,um mal no esporte,ter pessoas como essa na TV.
Provavelmente ele chutaria pro gol, a questão nem é essa, o fato é que o lance deveria ter sido parado pela arbitragem e o gol não ser dado, ou ao menos um gol ser cedido pro outro lado e ficar tudo no 0x0 (ou 1×1 no caso), mas o árbitro patético tava mais perdido que cego em tiroteio, e os jogadores do América exceto seu capitão aparentemente não tem caráter
Time de velhos! Jogam uma vez por semana e não tem prepara físico,todo segundo tempos do santos os jogadores não aguentam.
Com este elenco de estivesse na primeira divisão e com 2 dois jogos por semana,iria faltar jogador para por em campo,pois se machucam muito.
E mais com este elenco iria brigar para não cai.
Esse Patati não joga nada
Por Favor..Esquecao..Esses Mercenarios ..pe de Rato..e Torcao para Santos Fc..e Aqueles..que Batem Palmas..para Jogadores..Lembre-se…Estamos na Segundona..Gracas ao Rueda..e Outros Falso Diregentes..Fora de Campo..Pois Dentro de Campo Muitos desse Atual..Elenco..nos Afundarao..nessa Vergonha Mundial..
Por Favor..Esquecao..Esses Mercenarios ..pe de Rato..e Torcao para Santos Fc..e Aqueles..que Batem Palmas..para Jogadores..Lembre-se…Estamos na Segundona..Gracas ao Rueda..e Outros Falso Diregentes..Fora de Campo..Pois Dentro de Campo Muitos desse Atual..Elenco..nos Afundarao..nessa Vergonha Mundial…E Vcs desse Site..Pasdando Pano Novamente
Pessoal, parece que só nós torcedores é que nos incomodamos com toda essa vergonha. Pra esses jogadores ruins e vagabundos está tudo bem, dane-se.
Pra esse técnico também está tudo bem, ele vai numa coletiva, diz que o time não teve atitude, que o juiz não agiu corretamente, que o VAR se omitiu, mas esquece que desde o Paulista que não tem um jogo em que o time produziu futebol que a gente gosta, fora os jogos em que o adversário é tão fraco que alguns se iludem.
Se sou o Marcelo Teixeira, não admitiria perder uma partida sequer na série B.
Gabriel muito superior ao João Paulo. Sem mais,
Abraço.