Escalação do Peixe para o duelo contra o São Bernardo (Crédito: Divulgação / Santos FC)

Depois de um bom primeiro tempo, Peixe joga muito mal na segunda etapa e perde a oportunidade de vencer seu primeiro jogo na Vila esse ano. Com o empate em 1 a 1 contra o São Bernardo, a equipe saiu de campo vaiada. Confira as atuações dos atletas santistas.

João Paulo – 6,0 – Fez uma boa defesa antes do gol do São Bernardo, mas só, pois quase não foi exigido.

Madson – 5,5 – No começo do jogo, quase marcou um gol de cabeça, parando no goleiro adversário. Seguiu no primeiro tempo como uma boa arma de ataque, mas na segunda etapa caiu de rendimento como toda a equipe.

Kaiky – 4,5 – Partida fraca do zagueiro, que no primeiro tempo perdeu dividida com Davó que só não acabou em gol pela falta de pontaria do atacante adversário. Errou ainda alguns botes e saídas de bola.

Bauermann – 6,0 – Chegou e conquistou a posição de titular com partidas seguras e mostrando muita seriedade em campo.

Felipe Jonatan – 4,5 – Não começa bem a temporada. Atuação fraca, quase não aparecendo no ataque e na defesa tendo muito trabalho.

Lucas Pires – 5,5 – Entrou e foi melhor que seu antecessor. Melhorou o time na marcação e também chegou mais na frente.

Camacho – 5,5 – Joga sobrecarregado no meio-campo, pois é praticamente o único que marca no setor. Pendurado, acabou saindo na metade do segundo tempo.

Vinícius Balieiro – 5,0 – Entrou e nada acrescentou. Time seguiu mal na partida até o final, marcando mal e pouco criando.

Vinícius Zanocelo – 4,5 – Mais um jogo apagado do meio-campista, que mostrou dificuldade em armar e marcar.

Gabriel Pirani – 5,0 – Outro que entrou e também pouco produziu. Pelo menos arriscou um chute de longa distância, mas precisa ser mais criativo e também caprichar mais nas batidas de escanteio.

Ricardo Goulart – 4,5 – Ainda não se encontrou na equipe. Correu bastante, mas pouco criou. Para piorar, perdeu na primeira etapa um gol incrível, cara-a-cara com o goleiro adversário.

Bruno Oliveira – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Lucas Braga – 4,0 – Não faltou disposição, mas futebol ao meia-atacante nessa noite de quinta-feira. Uma das piores atuações do jogador com a camisa do Peixe.

Marcos Leonardo – 6,5 – Não desiste das jogadas. Nessas insistências, quase marcou um golaço de bicicleta. Logo depois mostrou estar com a pontaria em dia marcado um bonito gol na saída do goleiro. Depois jogou muito isolado.

Ângelo – 6,5 – Foi dele a jogada do gol de Marcos Leonardo. Depois de boa roubada de bola, tocou de forma muito inteligente para Marcos Leonardo arrematar na saída do goleiro.

Marcos Guilherme – 4,5 – Outro que não conseguiu mudar o jogo quando entrou. Pior, sua entrada foi na vaga de Ângelo, xodó da torcida e que fez um bom primeiro tempo.

T: Fábio Carille – 4,0 – Sua equipe fez um bom primeiro tempo, principalmente nos 15 minutos iniciais, mas não conseguiu ser eficiente para matar o jogo. Na segunda etapa o Peixe foi horror, se apequenou lá atrás e acabou engolido pelo São Bernardo. Para piorar, o treinador errou ao tirar Ângelo de campo. É verdade que faltam peças, mas precisa ter um time melhor treinado, mais rápido nas saídas de contra-ataque, criar alternativas na bola parada e o mais importante: com poder de marcação no meio-campo.