Santos coletivamente pouco funcionou, mas vitória era o objetivo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Santos joga mal, mas consegue vencer a Chapecoense na Vila, por 2 a 0, e sobe na tabela do Brasileirão. Confira as atuações dos atletas santistas.

João Paulo – 7,0 – Goleiro fez três boas defesas em chutes de longa distância, garantindo a vitória do Peixe que fez um jogo de 90 minutos bastante tenso na Vila Belmiro.

Pará – 6,0 – Atuando de zagueiro, deu o sangue em campo, dividindo todas, não tendo vergonha de chutar a bola para a arquibancada quando pressionado. Saiu lesionado e aplaudido de campo.

Wagner Leonardo – 5,0 – Entrou e não comprometeu, jogando o feijão com arroz.

Luiz Felipe – 6,5 – Mais uma vez muito bem pelo alto. Pelo chão, também realizou importantes desarmes.

Danilo Boza – 6,0 – Partida segura do zagueiro, que tem na velocidade, na cobertura, um dos seus pontos fortes.

Madson – 5,5 – Sua arma é o ataque, principalmente o jogo aéreo, mas o Peixe pouco explorou suas descidas nessa noite.

Moraes – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Vinícius Zanocelo – 5,5 – Não conseguiu realizar as boas atuações anteriores, onde além de marcar foi peça importante na armação.

Camacho – 4,5 – Voltou como titular e não foi bem. Acabou saindo no intervalo.

Pirani – 6,0 – Não fazia uma boa partida até dar assistência perfeita para Marcos Guilherme fazer o segundo gol do Peixe.

Felipe Jonatan – 5,5 – Foi melhor nos desarmes do que na armação.

Marcos Guilherme – 6,5 – Fez uma partida de entrega tática, ajudando bastante na marcação. No final, acabou premiado com um gol e quase marcou outro, que seria um golaço por cobertura, mas a bola explodiu no travessão.

Tardelli – 4,5 – Não faltou disposição, mas o atacante quase não apareceu no jogo. Partida ruim do experiente jogador.

Raniel – 5,0 – Entrou e brigou bastante pela bola, mas jogou muito fora da área.

Marinho – 6,5 – Não tinha feito nada na partida quando conseguiu “cavar” um penal no meio do primeiro tempo. Ele mesmo pegou a bola e bateu com categoria para abrir o placar. Minutos depois se lesionou sozinho e acabou deixando o campo.

Ângelo – 4,0 – Outro jogador que fez uma partida fraca. Pouco conseguiu levar a melhor sobre os adversários e precisa entender que no meio-de-campo é necessário tocar mais a bola, pois quando perde arma contra-ataques.

Fábio Carille – 4,5 – O que vale nessa altura do campeonato é a vitória, mas sua equipe não jogou bola. O time pouco criou, marcou mal. Faltou futebol ao Santos nessa noite.