O meia Augusto não deve mais jogar na temporada 2021 pelo Santos. O jogador sofreu uma lesão no adutor ainda em outubro, em jogo válido pela Copa Paulista, contra o São Bernardo. O atleta foi substituído e, desde então, está afastado das atividades no Peixe.
O DIÁRIO DO PEIXE ouviu de fontes que a lesão não é simples e deve levar tempo para ser tratada. Diferente do zagueiro Emiliano Velázquez, contra o Athletico-PR, a contusão do meia é considerada complicada e não há previsão de retorno.
Augusto chegou no meio de agosto como reforço para o elenco principal, chegou a ser relacionado em algumas partidas, mas ainda não estreou. Ele está emprestado ao Peixe pelo Real Madrid até o meio de 2022. Assim, foi inscrito na Copa Paulista e realizou algumas partidas.
Que negócio da China esse…
O elenco principal é tenebroso, formado por ex jogadores, jogadores em final de carreira e alguns que estão tentando começar uma carreira. Aí aparecem outros que não são nenhum nem outros.. isto é santos futebol clube…
Tinha até esquecido dessa merda kkkkkk
Misericórdia quem é este pé de rato? Graças a Deus não tive a chance de criticar esse bichado isso é coisa de outro mundo deve ter vindo de navio da Europa aí chega tudo fudido.
O Pará não pode ficar junto com ele até 2030…?
está fora desde sempre…
está fora como ? se nunca esteve dentro
Contratações “pontuais” do PAGADOR DE BOLETOS, vieram todas com defeito de fabricação. Vovô TARDELLI bebeu Toddynho estragado na véspera de clássico contra Crefi$a, passou mal e fugiu do jogo. VELHACO, “El Gringo”, lesionou o adutor da coxa e só em 2022. ZÉNOCEGO, chegou na Vila e extraiu os dentes do ciso, ficando 3 semanas inativo. BAPTISTÃO, o artilheiro de gol NENHUM, sofreu com a batata da perna, vulgo panturrilha e só em 2022. LACAVA, chegou, calçou chuteiras e como não estava habituado, teve facite na planta dos pés, parou por semanas. So faltava esse GUGU Las Palmas…mas agora não falta mais, porque inscreveu-se no curso de xadrêz do D.M. santista, onde nego entra e fica treinando xeque-mates, lá no fundão, por meses e meses…só recebendo salários, dessa diretoria “honesta e notável”.
Parece piada, mas é triste Quando o jogador veio, criou-se uma expectativa de quando o grande reforço poderia fazer sua estreia. Os setoristas ficaram monitorando diariamente se o nome do Augusto estava no BID. A novela durou alguns dias e, quando finalmente o nome apareceu e o jogador estava regularizado, a comissão técnica, de pronto, rebaixou o Augusto para o time de aspirantes, tirando o espaço de algum jogador da base. Agora o suposto reforço vai ficar no estaleiro pelo resto da temporada. Quando se recuperar, já vai estar no fim do empréstimo (só falta renovarem o empréstimo). Reforço pontual que o Mazzuco e o Jorge Andrade deixaram de herança. Tomara que o Santos FC consiga sobreviver a essas trapalhadas.