Quase vinte dias após o anúncio da sua contratação, o lateral-direito Auro foi apresentado pelo Santos no início da tarde desta quinta-feira. Emprestado ao Peixe pelo Toronto até o final do ano, o jogador explicou o problema no púbis que teve na temporada passada.
“Só foi um desconforto. A demora para estrear foi por ficar meses sem jogar mesmo. Lesão no joelho foi em 2017, já são muitos anos e nenhum problema. Só um desconforto no púbis. Fiz essa mini pré -temporada para intensificar. Não é algo que me atrapalha (…) Conversamos sobre a necessidade de uma mini pré-temporada. O prazo era três semanas, meses antecipamos um pouco. Estou fisicamente bem melhor”, explicou o lateral.
Auro já está regularizado no BID da CBF, mas ainda não fez sua estreia com a camisa do Santos. Ele se colocou à disposição do técnico Fabián Bustos para a partida do próximo sábado, contra a Ferroviária, em Araraquara, pela décima rodada do Paulistão.
“Estou disponível para sábado. Agora depende do estafe. E não sei quantos minutos posso atuar. Não temos um tempo, quase três meses, e não podemos ter o suficiente para a sequência do campeonato. Estou à disposição.”, afirmo Auro.
Outro com problema no púbis. Por isso emprestaram o jogador. Se estivesse bem não emprestariam e para um clube e da MLS emprestar é pra desconfiar.
SERÁ QUE ALGUM DIRIGENTE DO SFC ESTÁ MONITORANDO A SITUAÇÃO DO ALAN PATRICK, CAIRIA COMO UMA LUVA NESSE MEIO
Bora guardar o chinelinho no armário e colocar a chuteira para jogar.
Concordo, não é possível entender…. Isso é uma VERGONHA!