Apesar de ter contrato assinado com o Santos até o final de 2020, a possível saída de Jorge Sampaoli do comando da equipe é sempre especulada. A questão dos reforços é o ponto mais delicado, o treinador pede contratações e o orçamento do clube está apertado. Para garantir a continuidade do trabalho do técnico, o superintendente de futebol, Paulo Autuori, conta com um fator. A verdade.
“Nossas conversas são sempre de continuidade. Se isso vai ser viável ou não, depende do que o clube vai oferecer para ele sobre a verdade. Ele já demonstrou que está satisfeito dentro do clube e da cidade. Demonstramos o quanto valioso é o trabalho”, afirmou o dirigente.
Sampaoli já comandou o Santos em 49 jogos, com 25 vitórias, 12 empates e 12 derrotas. Apesar de a temporada não render títulos, a única competição que resta para o Peixe é o Campeonato Brasileiro, Autuori avalia o trabalho como positivo e garante querer sempre mais.
“Contexto é bom. Poderia fazer mais? Claro, todos nós podemos, mas é o que queremos. Exigir muito de si mesmo. Não só do treinador com ele, mas dos jogadores também”, completou Autuori.
Deixar um comentário