O meia Ricardo Goulart foi titular na vitória do Santos contra o Coritiba, nesta quinta-feira, por 3 a 0. O grande resultado garantiu classificação para próxima fase da Copa do Brasil. Ele foi substituído aos 10 minutos da seguda etapa e recebeu aplausos dos torcedores.
O camisa 10 também foi titular contra o Cuiabá, no domingo, pelo Brasileirão. Há algumas semanas, Goulart foi preservado pela comissão técnica por conta da sequência grande de jogos. Ele chegou ao Peixe em janeiro do futebol chinês e não atuava há seis meses.
“Goulart é um jogador muito importante dentro do grupo, creio que está se acostumando com o que pede Fabián, daqui a pouco vai ganhando ritmo de jogo. Acredito que para todo jogador isso é importante, e cada um dos jogadores está se dando ao máximo e tentando melhorar”, afirmou o auxiliar Lucas Ochandorena.
Com passagens por Santo André, Internacional, Goiás, Cruzeiro, Palmeiras e Guangzhou Evergrande, o atleta de 30 anos estreou pelo Santos na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, de virada, no dia 3 de fevereiro, na Neo Química Arena. Entrou em campo em 20 oportunidades, marcou 4 gols e deu duas assistências.
Com todo respeito mais Ricardo gular é ex jogador e não merece nesse momento ser titular, ele mesmo teria que ter hombridase e assumir que está totalmente fora de ritmo com o time do Santos e sair.
Está atrapalhando o time e não ajudando se ele quer ajudar sai para outro entrar.
Fabiano, com o Batistão ocorreu a mesma coisa. Tem de ter paciência e o único jeito dele adquirir ritmo de jogo é jogando.
Também acho , mais paciência com o Goulart, aos poucos vai adquirindo ritmo e assimilando o esquema de jogo do bustos, mais pra frente vai ser bastante útil pra evolução do time.
Tomara que voces estejam certos, porque eu não vejo no Goulart esse meia que ele mesmo diz ser, reafirmo pra seguir meu comentário, tomara que a demora em adquir ritmo, que talvez varie de jogador pra jogador, seja o motivo de tão más atuações.
Até o momento me parece que foi um erro essa contratação.
Eu não o descartaria. Além de estar há seis meses sem jogar, antes disso vinha jogando pouco por conta da pandemia, e ainda na China, onde o ritmo é menor. Acho que ele tem se esforçado e a comissão técnica agido bem, dando oportunidades para pegar ritmo. Vai demorar um pouco, mas acredito que depois vai valer a pena.
Sabem porque o Madson colocou as mãos nas orelhas quando fez o gol contra o Coritiba…foi pra uns três otários pau…no c… que estavam nas sociais xingando ele já no primeiro tempo,isso não ajuda em nada, tira a confiança do jogador, esses retardados que vaiam à toa tem que ficar em casa ,não são torcedores do Santos FC, são idiotas que querem aparecer.
Goulart é um jogador inteligente. Não podemos prescindir dele. Tem que melhorar fisicamente e se adaptar. Tudo tem seu tempo. Ele vai vingar logo logo. Vejam como foi com Baptistão….
Goulart foi um dos primeiros reforços da atual temporada e os torcedores depositaram todas as esperanças nele, mas o time era extremamente fraco. e ele estava muito tempo sem jogar…
O Fabian é inteligente, sabe que ele tem potencial e, aos poucos irá arrumar o lugar dele no time!!