O treino do Santos desta segunda-feira terá um desfalque importante: Jorge Sampaoli. O treinador argentino estará no Rio de Janeiro para participar de um evento organizado pela CBF e, por esse motivo, não poderá comandar a atividade. Ele deixará o trabalho nas mãos de seus auxiliares. Neste domingo de Páscoa, no entanto, Sampaoli não deu moleza a seus comandados, pois no período da tarde comandou um treinamento intenso no CT Rei Pelé.
Os jogadores do elenco alvinegro vão treinar no começo da tarde desta segunda, no CT, e logo depois da atividade vão viajar para o Rio de Janeiro, onde na quarta-feira o Peixe enfrentará o Vasco, às 19h15, pela rodada de volta da quarta fase da Copa do Brasil (o Santos venceu o jogo de ida por 2 a 0). Na capital fluminense, os atletas se encontrarão com Sampaoli.
Na terça-feira, véspera do dia da partida, o Santos vai treinar no Rio, em local ainda não definido. Trata-se de uma mudança importante na rotina da equipe, já que o normal no dia que antecede um jogo fora de casa é o Peixe treinar em Santos e viajar na sequência para o local da partida.
Os atletas santistas também farão uma atividade no Rio de Janeiro na quinta-feira, retornando a Santos no fim do dia. Em seguida, treinarão apenas duas vezes no CT Rei Pelé antes da estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo, às 11h, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Deixar um comentário