O Pacaembu não deve receber o grande público que o Santos esperava para o clássico deste sábado, às 19h, contra o Corinthians, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o fim da tarde desta quinta-feira, apenas 16 mil ingressos haviam sido vendidos e a baixa procura pode até mesmo cancelar o primeiro mosaico da torcida santista.
A ação que homenageia o Rei de Pelé será realizada no setor laranja, que conta com 6.467 lugares, mas o problema é que cerca de 2,5 mil dessas cadeiras ainda não foram vendidas o que impossibilitaria o mosaico no local. No entanto, os organizadores mantém o otimismo.
“Até o momento o mosaico está de pé. Estamos fazendo um grande trabalho de mobilização nas redes sociais, convidando amigos, etc. Nossa expectativa é que amanhã se esgotem os ingressos do setor laranja. Não trabalhamos com a hipótese do mosaico ser cancelado. Temos a certeza que lotaremos o setor e o estádio terá um bom publico”, disse Diego Liberato, organizador da ação, ao Diário do Peixe.
Com o problema com a Rede Gol, que foi descredenciada pela Federação Paulista de Futebol, o Santos está trabalhando com a Futebol Card para a venda de ingressos para o clássico e, por isso, os descontos para sócios só valerão até as 23h59 desta quinta-feira, prazo máximo também para reserva de cativas e camarotes.
Que vergonha ai querem jogos em sao paulo