O volante Vinícius Balieiro tem se destacado pela versatilidade e jogado até de lateral-direito, como na última partida, contra o Deportivo Lara. No duelo, estreia do Peixe na Libertadores, Balieiro marcou o seu primeiro gol como profissional no clube e comemorou muito o feito.
“Emoção demais. Gol que eu sempre sonhei, desde criança. Agradecer meus companheiros e o professor que me deu oportunidade. Foi um jogo muito pegado. As duas equipes muito bem. A gente soube aproveitar mais as oportunidade para sair com a vitória”, comentou Balieiro, em vídeo dos bastidores do jogo.
Balieiro teve sua primeira chance no time profissional já no segundo turno do último Campeonato Brasileiro. Desde então, são 18 jogos e a tendência é o número aumentar com a “nova posição”. Pará ainda está afastado por Covid e Madson machucado. Com isso, Balieiro deve seguir titular.
O próximo desafio do Santos será neste sábado, 19h, contra o Ituano, na Vila Belmiro. O Peixe busca sua primeira vitória no Campeonato Paulista. São dois empates e uma derrota até então.
Festejou o primeiro gol de forma correta, sem tirar a camisa.
Jogador “operário” que já mostrou que vai ser muito útil. Só não pode ocorrer de o jogador ser apenas utilizado como lateral improvisado e perder a oportunidade de brigar por uma vaga na posição de origem, como aconteceu com o Palha.