O Barcelona-EQU venceu o Boca Juniors por 1 a o na noite desta terça-feira, em Quayaquil, e se isolou na liderança do Grupo 3 da Copa Libertadores da América, com nove pontos. O gol da vitória da equipe foi marcado por Garcés.
O Boca Juniors, que poupou alguns titulares na partida desta terça, agora está na vice-liderança, com seis pontos, o Santos é o terceiro, com três, e o The Strongest o lanterna, ainda sem pontuar.
Na próxima rodada, terça-feira, o Peixe recebe o Boca Juniors, às 19h15min, na Vila Belmiro. Se o Peixe vencer o confronto, assume a vice-liderança do grupo no saldo de gols (hoje o saldo santista é 1 e o do time argentino é 2).
Apenas os dois primeiros do grupo se classificam. O terceiro vai para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois do Boca, o Peixe vai encerrar a participação na competição com dois jogos fora de casa, diante do The Strongest e do Barcelona-EQU.
Santos tem que ganhar do boca na vila e ganhar do Barcelona no Equador e antes ganhar do time boliviano,resumindo vencer os três jogos que falta.
O Santos tem um bom time se fizer o básico como fez Marcelo Fernandes que deve ser mantido.
Contratar um técnico não faz nenhum sentido agora visto que Marcelo Fernandes conhece todo elenco como ninguém.
Chega de gastar com as essas Perebas.
Pega o dinheiro que ia ser pago a um técnico e contrata um bom jogador.
Simples assim.
Concordo. Aliás, seria um desastre o Diniz, que arma suas equipes para jogar de forma cadenciada, assim como também fazia o Holán, quando nossos principais jogadores de ataque precisam jogar em velocidade. O estilo deles não condiz com os jogadores que temos.
Eu já falava isso antes do primeiro jogo. O Barcelona é o melhor time do grupo. Santos briga com o Boca pela segunda vaga, por isso o jogo de terça feira é a decisão do grupo.