O atacante Rodrigão está fora da partida contra a Ferroviária, neste sábado, em Araraquara. O nome do jogador não apareceu na lista de relacionados para o jogo. O técnico Jair Ventura levou para essa viagem três atletas da posição: Eduardo Sasha, Gabigol e Yuri Alberto.
A assessoria de imprensa do Santos informou que Rodrigão foi excluído da partida por causa de um desconforto muscular, mas o jogador participou normalmente de todos os treinos da semana, menos o desta quinta-feira.
Apesar do golaço logo na estreia no Campeonato Paulista, contra o Linense, Rodrigão não agradou nas últimas partidas. No clássico contra o Palmeiras, Eduardo Sasha foi escalado como titular, porém o centroavante acabou entrando no intervalo, já que Sasha sofreu uma concussão no primeiro tempo.
Até o jogo contra o Palmeiras, Rodrigão vinha como titular, mas sempre era substituído durante os jogos. Ele só não saiu na derrota para o Bragantino, quando acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti no último lance do jogo. A tendência é que Eduardo Sasha inicie como titular a partida contra a Ferroviária.
Confira abaixo a lista dos atletas convocados para o jogo de sábado, em Araraquara:
Goleiros: Vanderlei, Vladimir e João Paulo
Laterais: Daniel Guedes, Caju e Romário
Zagueiros: David Braz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Matheus Guedes
Volantes: Renato, Matheus Jesus e Guilherme Nunes
Meias: Vecchio, Jean Mota, Gabriel Calabres, Léo Cittadini e Vitor Bueno
Atacantes: Arthur Gomes, Rodrygo, Eduardo Sasha, Gabigol e Yuri Alberto
Aleluia, até que enfim não aguentava mais pagar um ingresso e ver Rodrigão tentando jogar bola. Faça o mesmo com Copete, Caju e Romário.
Some pudim de pinga.
Esse aí falou que não precisa provar nada pra ninguém. Nós também achamos. Outra descoberta do Omelete com Baicon, que agora está passeando pela Europa. Provando que o nosso Santos é uma vacina com enormes tetas.
Vacona
Acho que caju tbm
O caju tbm nao da nao defende bem nao ataca bem . Tem o emerson do sub 20 testa o garoto
Não é o atacante dos sonhos de ninguém, mas a caça a bruxas em nada adianta.
Com este péssimo meio-campo que temos os caras só andam não criam nada é não marcam ninguém fica difícil, daí colocar a culpa toda no fraco avante acho covardia.