Como o Diário do Peixe antecipou, o Santos trocou nesta sexta-feira o comando da equipe sub-23, antigo Santos B, e anunciou Leandro Mehlich como novo técnico. O antigo treinador, Reginaldo Lima, contratado há cerca de três meses, não foi desligado do clube, mas sim deslocado para o comando do Departamento de Avaliação e Captação de novos atletas para todas as categorias de base do Peixe.
A ideia veio do Gerente Executivo da Base, Marco Antônio Maturana, com o objetivo de aprimorar ainda mais a avaliação dos atletas que chegam todos os dias para realizar testes no Peixe. Antes, os candidatos a novos Meninos da Vila deviam ser observados pelo técnico da categoria na qual o atleta se encaixava. Como na maioria das vezes as categorias estão treinando para alguma competição, os testes atrapalhavam a comissão técnica e foi pensando nisso que os mandatários da base alvinegra criaram a comissão.
Além de Reginaldo Lima, técnico de avaliação e captação de novos atletas, a comissão ainda contará com um preparador de goleiros e um preparador físico exclusivos para esse departamento. O Santos ainda não tem os nomes dos profissionais que ocuparão os dois respectivos cargos.
Quero ver meu Santos ganhar os três campionato esse ano
Tenho garoto muito Bom ambidestro
2019 o Santos irá ganhar todos os torneiros que disputar.
Futebol mudou muito em comparação com a década de 70, época da minha infância.
Naqueles tempos, jogador que corria muito era chamado de esforçado, os “bons de bola” faziam a bola correr.
Hoje em dia só se ve jogador esforçado, são poucos jogadores habilidosos que conseguem ir adiante. Entendo que uma mescla de jogadored habilidosos e esforçados monta uma equipe competitivs e uma comissão técnica sempre é melhor que apenas um tecnico avaliar os garotos.
No Santos a base sempre salva.
Parabens Peres!!!