O zagueiro João Basso se colocou à disposição do Santos para atuar contra o Fortaleza na quarta-feira (06), às 21h30min, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileiro. Peixe não terá Joaquim que vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Recuperado, o defensor viajou com o Santos para o Paraná e ficou como opção no banco na derrota para o Athletico-PR, na Ligga Arena.
“Estou bem, estou pronto e quarta vou chegar pronto para chegar e ajudar se for a escolha do Marcelo. É um momento decisivo. Não só de quarta, mas tivemos muitas decisões ao longo dessa caminhada e infelizmente não ganhamos algumas que eram vitais para chegar neste momento já tranquilo. É foco total agora, trabalhar os dias que restam e afinar as coisas para chegarmos prontos. É um jogo de extrema importância para o clube e para nós jogadores. Essa questão mental é muito importante para a gente chegar bem, sabemos que vamos jogar em casa e depender só da gente”, ressaltou.
Além da preparação mental, Basso vê jogo na Vila ao lado do torcedor como essencial. O jogador reforçou o apoio como essencial nas últimas rodadas e pediu para que a torcida acreditasse na permanência na Série A.
“Vamos ter uma coisa é fundamental e que nos trouxe até aqui que é a torcida. Neste duelo, temos a certeza que o torcedor vai nos apoiar como tem feito. Ao torcedor santista, uma mensagem de agradecimento. Cheguei faz um turno, minha estreia foi contra o Athletico-PR, e de lá para cá nunca vi nada parecido. Você vê torcidas abandonando o clube e aqui foi completamente diferente. É pedir para eles acreditarem porque lá dentro acreditamos e sabemos do nosso potencial. Sabemos que depende só da gente para fazer um grande jogo”, concluiu.
Leia também:
Só por muita sorte..
O único jogador que não poderia ficar de fora e o Joaquim, apesar de tabem não ser o supro sumo mas ele e o melhor desse elenco…
O Santos não vai cair por conta da torcida.
No momento mais difícil no campeonato a torcida abraçou o elenco do Santos. Isso deu força pro elenco fazer jogos que eram impossíveis de ganhar contra Palmeiras e Flamengo.
O Santos tomando de 3 do Fluminense dentro da vila e a torcida cantando o hino do Santos. No outro jogo o Santos tomando 3 do Atlético PR e a torcida cantando que o Santos é o time da virada.
Essa torcida não merece o time que tem. Mas ela vai jogar junto com eles até o fim.
Essa porra mesmo. Parem chorar.
Vamos pra cima.
Ele fala pra torcida acreditar….
Acreditar em que????
Nas últimas defesas do JP?????
Nos últimos jogos do time?????
Ou nos esquemas do professor pardal?????
Ou acreditar na disposição mostrada pelo time dentro de campo??????
Ou na marcação que exercemos sobre os adversários??????
Fala sério……
Em 50 anos torcendo pelo meu SANTOS…..
NUNCA SOFRI TANTO COMO NOS ÚLTIMOS 3 ANOS…..
Não sei se meu coração vai aguentar nunca passei por uma situação dessa com o SANTOS espero que essa cambada consiga ganhar HONRAR O MANTO SAGRADO… DEUS NOS ABENCOE AMANHA….
Tá de sacanagem, a torcida vem lotando a vila jogo após jogo e esses caras não conseguem tirar nenhuma motivação desse apoio , pelo contrário, não conseguem ganhar de ninguém na vila , parem de pedir e realizem em campo , pelo menos nesse último jogo , porque foi sofrimento o ano todo .
Acreditar que na próxima quarta feira vai estar em ação o Mauro Ranos do século XXI. Paciência.
Pq o diário não tá falando nada sobre o bundudo, q mandou o Gallo tomar no cu na frente de todo elenco????
Esse mimado q num joga porra nenhuma e se acha o Ronaldo Fenômeno… Vai ter que comer mto travesti pra chegar a amarrar a chuteira do Fenômeno….
O Basso fala mais do que joga. O jogador será para sempre lembrado por fazer parte da pior defesa da historia do clube.
A torcida do Santos FC precisa acreditar na vitoria do Atletico Mineiro em cima do Bahia porque se for depender desses jogadores do Santos FC, não tem salvação.
ESCALA O JAIR E PRONTO , TÁ RESOLVIDO O PLOBLEMA DA ZAGA, É SO ESSE ETERNO ESTAGIÁRIO NÃO INVENTAR QUE SAI DESSA SITUAÇÃO..
Esse malaco é um péssimo zagueiro, mas percebeu logo que pagar de líder do elenco pega bem com a torcida.