A vitória do Peixe por 4 a 1 diante do Grêmio, na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores, não sai da cabeça de todo torcedor santista. E a cada hora surge um fato novo desse confronto histórico, que teve o Santos classificado para as semifinais da competição continental.
Na noite desta quinta-feira, o clube soltou o vídeo com os bastidores do confronto. O filme mostra o aquecimento, as palavras da preleção, lances do jogo, muitos comentários dos jogadores e é claro: comemoração.
São minutos de euforia para os fãs do Peixe. Confira na imagem abaixo, clicando na foto.
Nesses vídeos e fotos de bastidores o que mais se vê é a despreocupação em relação ao vírus. Pessoas aglomeradas e sem máscara. Se os jogadores estivessem em uma “bolha”, tudo bem, mas sabemos que não tem nada disso. Todos estão circulando por aí. Há uma foto do palestrante Zé Roberto, sem máscara, rodeado do pessoal do Santos FC, todos sem máscara. Depois o Cuca, que também não usa máscara, vai lamentar a perda de jogador por Covid. Em todos os jogos, os reservas estão com a máscara no pescoço. Falta de cuidado. Ah, essas piruetas que o Marinho deu para comemorar o gol, deveriam ser evitarás pois já houve atletas que romperam os ligamentos dessa forma. A trava da chuteira prendeu no gramado e forçou os joelhos. Comemor com um soco no ar, também é legal e não se corre risco.