Jobson assume espírito de liderança nos bastidores do Santos após a vitória diante o Coritiba (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Na noite de domingo (18), o Santos publicou o vídeo do bastidores diante a vitória sobre o Coritiba por 2 a 1. Antes e depois da partida, o meia Jobson assumiu o espírito de liderança na vestiário. O camisa oito deu o lançamento para Soteldo no início da jogada do primeiro gol do Peixe, marcado por Kaio Jorge.

“Sandry ficou um tempão sem jogar, sem ser convocado, hoje entrou e jogou bem pra caramba. A gente perde um, mas ganha outro, família é isso aqui, vamos continuar desse jeito, pé no chão , não ganhamos nada e nossa família está só fortalecendo”, comentou Jobson.

O camisa 8 do Peixe vem ganhando sequência no meio de campo como segundo volante, ao lado de Diego Pituca, que atuou em todas as partidas da temporada. A lesão de Sanchez cedeu espaço para Jobson, que não vinha sido utilizado com tanta frequência pelo técnico Cuca.

Diante o Coxa, o lateral-direito Pará, líder maior do elenco, não viajou pois estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atleta que foi Tricampeão da Libertadores com o Santos em 2011 havia sido o capitão no vestiário, dando força e confiança para a equipe. Com a vitória, o Peixe se aproximou do G4 na tabela do Campeonato Brasileiro.