O zagueiro Eduardo Bauermann foi o herói do time do Santos na vitória contra o Blooming-BOL por 1 a 0, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, jogo disputado na noite de terça-feira na Bolívia. O camisa 4 aproveitou cobrança de escanteio para subir mais alto que toda defesa boliviana e marcar o tento santista.
Para Bauermann, o Santos esteve próximo da vitória o jogo inteiro, e teve a vida facilitada com a expulsão do goleiro goleiro Uraezanã, após falta em Marcos Leonardo, no começo do segundo tempo. O cartão vermelho ao adversário só ocorreu após a recomendação de revisão do VAR ao árbitro árbitro Luis Quiroz (EQU).
“Eu acho que por estarmos com mais volume de jogo e com mais posse de bola, estávamos mais perto de fazer o gol, mesmo no 0 a 0. Foi provado isso, até porque conseguimos fazer o gol no fim do jogo, não desistimos. Isso é resultado de muito trabalho. Passamos muito tempo sem jogos, nos preparando para esse momento. Conseguimos colocar em prática o nosso trabalho físico que fizemos”, disse Bauermann.
Ao longo do jogo, o árbitro equatoriano foi pressionado pelas duas equipes. Ao final da partida, o time boliviano também reclamou com o juiz pelo tempo dos acréscimos (foram 13 minutos no total). Assim como os atletas do time adversário, Bauermann também não aprovou o trabalho da equipe de arbitragem no jogo.
“Teve muitos lances em que ele poderia ter marcado falta, ter dado cartão e não deu, isso deixou o jogo mais quente, com nervos à flor da pele, causando algumas confusões. Agora é concentrar”, completou o zagueiro do Peixe após a partida.
Leia também:
Que volume de jogo, que o Bauerman está falando.? Será que assisti jogo errado? Ganhou, mas não jogamos nada. Um mês treinando, e o time não tem padrão de jogo .Será que não veem que o Odair não entende de futebol. O Santos com um a mais e ele tira os meias de ataque Ivonei e L. Lima, e deixa o Camacho. Esse Nathan é muito ruim .Só toma decisão errada. Entra o Ângelo e ele não faz uma jogada com o garoto que era a válvula de escape. É uma tristeza ver o time jogar, ale de dar muita raiva . É só toque de lado .
Concordo….. Treinar tanto tempo para isso? Nos salve no brasileiro….
Para um jogador desse nível, talvez esse volume de jogo seja excelente, mais ele precisava ver videos dos times antigos do Santos pra ver o que é volume de jogo.
Esse cara é um pé de rato.
Será que o presidente Rueda viu o jogo ? E o falcão que entende um pouco mais ; tem algo a comentar sobre o jogo ? Vamos aguardar o jogo contra o Botafogo pela copa do Brasil . Santos sempre Santos !
Meus amigos, o Falcão disse que os jogadores do Água Santa foram sugestão do Rueda.
O Hellman ficou um mês treinando e não preparou um esquema de ataque ou uma jogada sequer de ataque.
A pergunta que fica é: o quê estes caras estão fazendo no Santos?
Se é pra jogar dinheiro fora, dê grana aos torcedores que vão ao estádio, eles fazem muito mais pelo Santos.
Esse Bauermam é muito cara de pau só porque o Santos ganhou não quer dizer que passou quase um mês se preparando e conseguiu uma Vitória, esse time teve um bom tempo pra preparar e o OdaiRUIM tira lucas lima que estava criando as jogadas e poe ele na outra posiçao e ainda saca e deixa nathan que so sabe tocar para traz e tira toda as criaçoes das jogadas de lucas lima esse ODAIR tem que tomar rumo dos times da terceira divisao e LAMENTAVEL …………
Jogo horrível
É muita cara-de-pau. O juiz meteu a mão no Blooming.