O Santos foi derrotado por 1 a 0 pelo Newell’s Old Boys no estádio Marcelo Bielsa na noite desta terça-feira. A equipe de Odair Hellmann criou diversas chances, mas não aproveitou. Na reta final do duelo, a zaga santista ‘bateu cabeça’ e o meio-campista Gómez balançou as redes.
Para o zagueiro Eduardo Bauermann, no gol do time adversário, o Santos reclamou de falta no volante Dodi, mas o lance não foi revisado pelo VAR. O defensor ainda elogiou as chances criadas pelo time da Vila.
“A gente vinha fazendo um grande jogo, criando oportunidades e mantendo uma posse de bola. Sentimos uma certa evolução neste sentido. No gol, foi um bate rebate, achamos que houve uma falta no Dodi na hora que ele saltou para cabecear. Futebol é isso, tivemos chances, não fizemos e eles foram lá e fizeram. Vamos continuar batalhando para minimizar os erros”, disse o zagueiro em entrevista ao canal SBT.
Com o resultado, o Peixe estacionou nos 4 pontos e viu o time argentino chegar aos 9, disparando na liderança Grupo E da Copa Sul-Americana. Dependendo do resultado do jogo entre Audax Italiano e Blooming-BOL, o Peixe pode terminar a rodada na terceira colocação.
“A classificação ainda está em aberta. Vamos jogar contra eles (Newell’s) na Vila ainda. Vamos brigar pela classificação. Merecemos”, completou Bauermann.
Leia também:
Jogadores ruins e egoístas. Só no primeiro tempo, Daniel Ruiz chutou por cima uma bola em que Nathan chegava livre pela direita. Era só rolar. Pouco depois, Mendoza preferiu dar um traque de direita ao invés de passar para Deivid completamente só ao lado. Aí fica difícil… Aliás, o que Mendoza erra de passe e perde de bola é uma grandeza…
Blá-blá-blá de perdedor. Poetas à parte o torcedor santista consciente anseia por resultados. O quase não resolve o tró-ló-ló menos ainda.