Após se recuperar de lesão e perder parte do mata-mata, o lateral-direito Aderlan retornou ao Santos na segunda etapa do jogo de ida da final do Paulistão contra o Palmeiras e é esperado como titular na partida decisiva neste domingo (7), às 18h, no Allianz Parque. Em uma entrevista à Santos Futebol Rádio, Aderlan falou sobre seu estado físico e sua prontidão para voltar ao time titular após alguns jogos fora.
“Consegui treinar bastante esta semana e entrei no final do jogo. Estou me sentindo bem, tranquilo, e se o professor precisar, estou à disposição para ajudar”, afirmou Aderlan.
O lateral, que chegou ao Santos em 2024 e fará sua primeira final pelo clube, comentou sobre o confronto contra o Palmeiras. Aderlan ressaltou a importância de manter o foco e dar o máximo, independentemente da vantagem.
“A expectativa é muito boa. Sabemos que será um jogo difícil. Não podemos nos acomodar com a vantagem e precisamos fazer nosso trabalho. Temos que entrar para vencer, mesmo sabendo que o Palmeiras é um time difícil de ser batido em casa. Esta semana foi de muito trabalho e concentração. O professor pediu comprometimento, então temos que colocar em prática tudo o que treinamos”, declarou.
O Santos venceu o jogo de ida na Vila Belmiro por 1 a 0 e agora buscará defender a vantagem na casa do rival, sem o apoio de sua torcida. Para demonstrar apoio ao time antes da decisão, o Santos programou um treino aberto para este sábado (6).
“Sabemos da importância da torcida para o clube. Esperamos que eles possam estar presentes, encher o estádio e acompanhar um pouco do treinamento de amanhã também”, concluiu o lateral.
Leia também:
Deixar um comentário