Yusupha Njie ainda não estreou pelo Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos enfrenta o Goiás na segunda-feira (7), às 21h, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fábio Carille, que está oito jogo sem perder, vem de uma vitória em casa sobre o Operário-PR. E a tendência é treinador repetir a escalação do time pela terceira vez consecutiva, mas novidades no grupo devem acontecer.

Há expectativa de que Billy Arce e Yusupha Njie estejam entre os relacionados para o confronto. Arce atuou poucos minutos em duas partidas e não foi relacionado nos últimos quatro jogos. Já Njie ainda não foi relacionado desde sua chegada ao clube. No meio desta semana, os dois jogadores marcaram gols na vitória por 3 a 0 sobre o EC São Bernardo em um jogo-treino no CT Rei Pelé. Pedrinho também balançou as redes. Segundo a comissão técnica, ambos os “gringos” ainda estão em processo de adaptação.

Na manhã desta sexta-feira, Carille comandou um treino tático no CT Rei Pelé, visando manter a equipe base, que está invicta há oito rodadas. Os titulares trabalharam situações de bola parada, enquanto o restante do elenco realizou um treino técnico em campo reduzido.

A provável escalação do Santos para o jogo contra o Goiás deve ser com Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva. O time ainda realizará mais duas sessões de treinamentos antes da viagem para Goiânia, que está programada para domingo à tarde.

O Santos entrará em campo já sabendo do resultado do líder Novorizontino, que joga na noite desta sexta-feira diante do Amazonas, fora de casa. Vice colocada, a equipe da Vila Belmiro soma 53 pontos, um a menos que o Tigre, que tem 54.