Billy Arce não foi relacionado mais uma vez por Carille (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Recém-chegado ao Santos, o meia-atacante Billy Arce ainda não conquistou seu espaço na equipe comandada por Fábio Carille. Segundo apurado pelo DIÁRIO DO PEIXE, a falta de oportunidades para o equatoriano se deve à sua falta de ritmo nos treinos.

Billy não vem apresentando bons resultados nas atividades comandadas por Carille, ficando assim de fora inclusive dos relacionados da última partida contra o América-MG, jogo do último domingo, e agora do duelo desta quinta-feira (19) contra o Botafogo-SP.

O DIÁRIO também apurou que a contratação de Billy Arce não foi uma escolha de Carille, nem passou pela análise de desempenho do clube, o que dificulta ainda mais para o jogador ganhar oportunidades. Na visão do treinador, além do desempenho nos treinos, o equatoriano não se encaixa no seu estilo de jogo, e por isso vem sendo deixado de fora.

O meia-atacante estreou pelo Santos no segundo tempo da partida em que o Avaí derrotou o Peixe na Vila Belmiro. Contra o Guarani e Amazonas, o jogador ficou no banco. Ele depois entrou no segundo tempo do empate entre Santos e Ponte Preta por 2 a 2, e voltou a ficar no banco contra o Brusque.

Com a chegada de outras opções para o setor ofensivo, a concorrência de Billy Arce inclusive aumentou dentro do elenco. O contrato do meia-atacante vai até o final de 2025.