Estádio Mané Garrincha foi o escolhido para sediar o jogo entre Santos e San Lorenzo (Crédito: Reprodução)

O jogo de volta entre Santos e San Lorenzo, agendado para a terça-feira da próxima semana, dia 13, nesse momento não tem local para acontecer. A partida estava marcada para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, mas a justiça acaba de vetar o local. A informação foi veiculada pelo site Globo.com.

O Tribunal Regional Federal derrubou nesta quinta-feira a decisão que suspendia o retorno do lockdown no Distrito Federal. Desra forma, estão proibidos eventos esportivos em Brasília. Além do jogo do Peixe, outros confrontos estavam agendados para ocorrer no mesmo estádio nos próximos dias.

O Santos ainda não se manifestou oficialmente sobre o tema, assim como a Conmebol. Existe ainda a possibilidade do Governo do Distrito Federal recorrer dessa decisão, mas o fato é que nesse momento o jogo do Peixe contra o time argentino não tem local definido.

Santos e San Lorenzo disputam pela 3ª fase da Copa Libertadores uma vaga na fase de grupos. No primeiro duelo, disputado na última terça-feira, na Argentina, o Peixe venceu o confronto por 3 a 1.