O jogo de volta entre Santos e San Lorenzo, agendado para a terça-feira da próxima semana, dia 13, nesse momento não tem local para acontecer. A partida estava marcada para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, mas a justiça acaba de vetar o local. A informação foi veiculada pelo site Globo.com.
O Tribunal Regional Federal derrubou nesta quinta-feira a decisão que suspendia o retorno do lockdown no Distrito Federal. Desra forma, estão proibidos eventos esportivos em Brasília. Além do jogo do Peixe, outros confrontos estavam agendados para ocorrer no mesmo estádio nos próximos dias.
O Santos ainda não se manifestou oficialmente sobre o tema, assim como a Conmebol. Existe ainda a possibilidade do Governo do Distrito Federal recorrer dessa decisão, mas o fato é que nesse momento o jogo do Peixe contra o time argentino não tem local definido.
Santos e San Lorenzo disputam pela 3ª fase da Copa Libertadores uma vaga na fase de grupos. No primeiro duelo, disputado na última terça-feira, na Argentina, o Peixe venceu o confronto por 3 a 1.
Nosso país virou uma loucura, todos querem manda, todos querem definir, todos querem se aparecer, afinal realmente é um pais tupiniquim!.
Se fossem iguais aos nativos não estaria essa bagunça toda. O Brasil é um barco sem capitão.
Tem sim! O Capitão Cloroquina
O povo critica tanto, chama presidente de genocida, governador de ditador mas a culpa não é só dele e não, nós poderíamos parar de julgar um pouco e fazer nossa parte tbm, na cidade onde eu moro ninguém respeita nada, se fecha reclama pq tem que fechar, se abre pq é banana e tem que fechar, a vdd é uma só, hj vivemos em um mundo que todos gostam de julgar e ninguém ser julgado.
Manda o jogo de volta para a Vila Belmiro, pois a federação Paulista autorizou junto com MP de SP a volta do futebol, nesta sexta feira 09/04/21, e assim, como ocorreu no jogo do grêmio faz alteração da partida na mesma semana, entrem em contato com a COMMEBOL
Manda esse jogo logo pro Paraguai e acaba com essa palhaçada, terra sem lei, ditadura do judiciário, puro ativismo politico!
Exatamente
Realmente cada político quer aparecer mais que os outros.
Esquecem que no futebol o controle da Covid é um exemplo, tirando o PANGARÉ palmeirense.
Brasil terra que todos querem mandar
e ninguém quer obedecer.
Fala merda..quem decide são Governadores o babaca, não o Presidente !!
Não entendo essa federação paulista quer a volta do futebol à todo custo, na russia todo torcedor q vai assistir aos jogos são vacinados, pq eles não seguem esse exemplo, aí sim continua o futebol.
Aqui em Santa e Bela Catarina estamos tendo jogos. Por que o Santos não vem jogar aqui em Criciúma, o gramado é simplesmente um tapete verde!
350 mil mortos, caminhando para 500 mil. Presidente boca suja e genocida.
BRASIL um país desgovernado, por um Tirano, Fascista, Genocida e Eugenista. Uma vergonha no resto do mundo. Quem está na Europa, nunca ouviu tanto achincalhamento com o nosso país. Recordista mundial de mortes, sem vacina. HOJE está fazendo 75 anos do Fim da Segunda Guerra Mundial, e todos associam ao Brasil, ao que aconteceu há 80 anos atrás por aqui. Que lástima. Isso se não bastasse que nosso futebol é tido como o mais desorganizado do Mundo.
Desculpe Decio, mas todos sabem que quem manda nesse pais eh o STF. Entao, por que a agressividade? O Brasil nao eh o recordista de mortes; os EUA tem aproximadamente 530 mil mortos e um pouco mais que o Brasil por milhao de habitantes.. Falando de vacinas, com excecao do Reino Unido, todos os demais paises europeus tem aproximadamente o mesma percentual de vacinados por milhao de habitantes que o Brasil; ai incluidos Alemanha, Suica, Franca, etc. Todos os paises europeus estao com dificuldades em obter vacinas suficientes, ja que os produtores de vacinas EUA, Reino Unido, Russia, India e China reservam sua producao para uso de suas proprias populacoes. Normal.