O zagueiro David Braz sentiu um incômodo na coxa durante o treinamento da tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Ele deixou a atividade, fez um trabalho com gelo por cerca de 30 minutos e será submetido a uma ressonância magnética na noite desta segunda. O jogador aguardará o resultado do exame para saber se terá condições de jogo na quinta-feira, contra o Estudiantes, pela Copa Libertadores da América.
Caso Braz não possa atuar, Gustavo Henrique e Luiz Felipe disputam a posição. Ambos já foram titulares neste ano. Luiz Felipe começou jogando em cinco partidas e ainda entrou durante o jogo contra o Linense. Já Gustavo Henrique foi titular em quatro jogos. Na última partida pela Libertadores, à qual Jair só podia levar um zagueiro, o escolhido foi Luiz Felipe.
O Santos ainda tem mais dois treinos antes da partida: nesta terça-feira, em Santos, e na quarta-feira, no CT do River Plate, na Argentina. O Santos viajará no início da tarde de terça-feira, e o resultado do exame deve sair na manhã do mesmo dia.
Nessas posições o Santos esta bem servido tem o Gustavo Henrique
Ótimo reforço !!!
Pela esquerda é melhot o Gustavo Henrique, alem de ser alto já que eles gosram do jogo aéreo.
Concordo com todos, G Henrique é mais alto e melhor que David Braz. Talvez o fato dele não estar jogando sempre fique nervoso no começo, mas sem dúvidas na bola aérea teremos um ganho grande caso ele jogue