O goleiro Gabriel Brazão alcançou dez jogos sem sofrer gols no Santos e comemora a melhor defesa na Série B do Brasileirão. Há 21 partidas e quatro meses a frente do gol do Peixe, o arqueiro tem uma média de três defesas por jogo. Desde que assumiu a titularidade em maio, no confronto polêmico do fair play contra o América, foi vazado em 15 oportunidades.
” Segredo de tudo está no trabalho. Sou grato a Deus pelas oportunidades e pelo esforço diário ao lado dos meus companheiros, que tem dado resultado. No nosso time, todos ajudam, começamos a atacar desde o goleiro e defendemos a partir dos atacantes. Temos um grupo muito dedicado, onde cada um faz a sua parte, e isso tem sido fundamental para manter nosso sistema defensivo tão sólido”, reforçou.
Leia também: Carille: “Nessa fase da competição o importante é ganhar, é estar na parte de cima”
Em busca pelo acesso, Brazão projetou o confronto direto do Alvinegro contra o Novorizontino na segunda-feira (23), às 21 horas, na Vila Viva Sorte, pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão. O goleiro comentou sobre uma ‘final antecipada’ e espera contar com casa cheia para a partida.
“Vamos seguir trabalhando duro para manter essa sequência de vitórias. Nosso grupo é muito forte e mantemos os pés no chão, sabendo que cada jogo é decisivo. Estamos focados em dar o nosso melhor a cada partida. Esse próximo jogo é extremamente importante. A Vila vai estar cheia, com a torcida nos apoiando, e será mais uma final para nós. Tratamos cada jogo como uma final e estamos prontos para enfrentar o Novorizontino, que vem fazendo uma ótima Série B. Estamos nos preparando intensamente para fazer um grande jogo”, concluiu.
Brazão foi também uma ótima contratação e um bom trabalho do Gallo/Carille/Comissão de Avaliação de Desempenho
Brazão é braza bro!!!