O Santos venceu o Ceará por 1 a 0 nesta terça-feira (22), na Vila Viva Sorte, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mantendo a liderança da competição. Um dos principais responsáveis pelo resultado foi o goleiro Gabriel Brazão, que fez defesas importantes durante a partida.
Apesar da boa atuação, Brazão desfalcará o Santos na próxima rodada, pois ele recebeu o terceiro cartão amarelo por retardar o jogo aos 28 minutos do segundo tempo. Agora, o técnico Fábio Carille terá que optar entre Diogenes ou Renan para substituir o camisa 77 no duelo contra o Ituano.
Após a vitória, Brazão comentou a importância do resultado e agradeceu o apoio de seus companheiros e do clube durante um momento difícil que enfrentou recentemente em sua vida pessoal.
“Eu e minha esposa tivemos uma perda muito grande. Queria agradecer ao grupo que sempre esteve comigo. Poder ajudar esse grupo maravilhoso. Se eu tivesse passado por esse momento em outro lugar teria sido diferente. Agradecer a todos. Estou muito feliz. A caminhada continua. Falta muito pouco para o nosso objetivo”, disse o goleiro em entrevista ao Canal SporTV.
Com a vitória, o Santos chegou aos 59 pontos e segue firme na liderança da Série B, ficando ainda mais próximo do acesso à elite do futebol brasileiro. Na próxima rodada o Peixe enfrentará o Ituano, na segunda-feira (28), às 19h, no Novelli Júnior, em Itu. A partida é válida pela 34ª rodada da competição.
O tíme já é sofrível, com Diogenes no gol, é derrota na certa.
Salvou no lance de gol dos caras no segundo tempo…..
Mas quem jogou bola sabe….kkkk
Forçou o 3 amarelo pra não jogar o próximo jogo né…kkkk
Visível…..
BELA PARTIDA BRASÃO, ÁGOR EU ASSISTI O JOGO DO ITUANO, É DE NÍVEL DE SÉRIE D,E JA ESTÁ PRATICAMENTE REBAIXADO…
Maia um time na zona rebaixamento, meu Deus, difícil ganhar dessa turma lá de baixo, que coisa feia esse time , será que ninguém nessa diretoria, jogadores e comissão técnica não tem auto crítica, o que veem nesse time, um bando em campo, não treina, cansamos de falar isso, muita folga na semana, treina só de manhã, nunca mostrou um futebol bonito nessa série B, carile falar que já está fazendo planejamento para 2025 ???, se esse cara ficar no Santos ano que vem , desisto de vez de torcer pra esse Santos que a anos, mas muitos anos, nos deram muita alegria…triste
O torcedor do Santos devia ir para os próximos jogos, levar apoio incondicional ao Brasão. Esqueça que você está ao estádio pra ver o Santos. Tenham vergonha na cara e peçam desculpa ao cara.
Brazão me fez lembrar o goleiro Sidão quando este defendia o Vasco, e numa partida infeliz do Sidão, onde não foi bem, redicularizado pela imorensa, um jornalista teve que pagar indenização moral ao Sidão, mas depois ficamos sabendo das dificuldades familiares do Sidão, os problemas pelo qual teve que passar, muitas vezes nós do lado de cá, queremos os resultados sem saber como aquele profissional entrou para o trabalho!!!!
Coloca o Jundi no gol, porque esse Diogenes entre o ruim e o bom, esse cidadão se encontra na categoria mais abaixa de todas, mds, vamos orar santistas, porque já vamos sofrer contra o Ituano e agora com um Vladimir 2.0 lascou de vez, só não vai encorporar o vagabundo do 7 X 1 para o poderoso Internacional, sinceramente bando de incompetentes contrata um maluco para ser goleiro reserva sabendo do histórico de lesões recentes e agora que precisa, cadê ele? Parabéns, mais um reforço assinado e aprovado pelo Gallo derrota, Arzul fraco, MT e os amigos lixos…