O goleiro Gabriel Brazão será titular pela primeira vez no Santos diante o Botafogo-SP nesta segunda-feira (03), às 20 horas, no Estádio do Café, em Lodrina (PR). A equipe do técnico Fábio Carille é titular do Brasileirão enquanto o time de Ribeirão Preto está na lanterna. Apesar do jogo ‘dos extremos’, o arqueiro pede respeito ao adversário.
“De forma alguma, vai ser um jogo muito difícil, o Botafogo-SP tem um time muito qualificado, então a gente tem que tratar como mais uma final, como são todos os jogos para nós. A preparação e a concentração são sempre as mesmas. Temos que manter os pés no chão, trabalhar firme, pois temos certeza que vai ser um jogo duro”, afirmou.
Além disso, o Peixe será mandante pela primeira vez fora da Vila Belmiro no Brasileiro. O Alvinegro havia jogado no Morumbis e na Neo Química Arena, mas pelo Paulistão. Brazão reforçou a grande torcida santista no Paraná e convocou para a partida que tem uma parcial de nove mil ingressos vendidos.
“O Santos tem uma torcida gigante e tenho certeza que o estádio estará cheio. Eles vão lá nos apoiar. Independente de onde seja, na Vila ou fora, sei que os santistas estarão presentes. Tenho certeza que vai ser uma festa linda deles lá em Londrina”, concluiu.
Leia também:
Mas são vcs mesmo que dizem que somos o time a ser batido, agora vem com esse papinho de respeito, vcs tem a obrigação de ganhar amanhã e ganhar bem.
André, tem outros clubes na competição que estão invictos e não ficam neste papinho com ar de superioridade: “o clube a ser batido”.
Os doentes mentais só ganharam de porcarias do fundo da tabela e acham que estão surfando na crista da onda, incrível como o Santos se tornou um antro de idiotas.
Pois é.. o “time a ser batido” tomou duas cacetadas de adversários bem meia boca.. quem assiste a jogos do América vê que também não tem bola nenhuma para estar invicto. Isso é ruindade dos rivais, inclusive o Peixe..
O time titular do Santos passeia nessa série B! Com poucos jogos daria para jogar praticamente toda com time titular sempre, mas muitos se machucando… Por isso o time não embalou mais. Mas é um time para subir e ser campeão numa boa. Fora isso, é drama de vocês… Não achem que vamos ganhar todos os jogos. Eu gostei muito dos jogos contra Ponte Preta e Brusque e o primeiro tempo contra o América, que foram os últimos jogos. O time mostrou uma boa organização e qualidade que não vi em outros times até agora nessa Série B.
Respeito tem que ter com qualquer clube que seja, isso se chama profissionalismo, agora ganhar do Botafogo é obrigação pelo amor de Deus.
Para tudo.Se não ganhar do lanterna do campeonato, botinha em crise,com a torcida incentivando.
Pode fechar pra balanço
Concordo.. mesmo respeitando o rival, se não arrebentar com os caras, é atestado de incompetência.