O goleiro Gabriel Brazão presenteou um mini torcedor do Santos após a derrota para o CRB por 2 a 0, na Vila Viva Sorte, pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro, no último domingo (17). Apesar do revés, o jogo marcou a entrega da taça do título da competição e Pierre Luan, torcedor santista e goleiro do Sub-13 do Araguaia, recebeu as luvas do arqueiro do Peixe.
A ação foi divulgada nas redes sociais pelo atleta de base em parceria com o clube de Santo André. Pierri acompanhou a partida que devolveu o Alvinegro à elite do futebol brasileiro e ainda recebeu presente para seguir sonhando no futebol.
Leia também: Soteldo dá assistência e Rincón faz gol contra em derrota da Venezuela
Brazão tem sido o titular absoluto no gol do Santos após a lesão do goleiro João Paulo. Ele é onze anos mais novo que Pierri e também passou por dificuldades com lesões no joelho em que atrasaram as oportunidades na trajetória.
Natural de Uberlândia (MG), o goleiro tem 24 anos e 1,92 metro de altura. Nesta temporada, soma 30 partidas pelo clube e 24 gols sofridos na Série B. É a maior sequência da carreira do arqueiro que tem passagens por Cruzeiro e pelo futebol italiano e espanhol.
O Diário do Peixe parece que não tem jeito mesmo. A matéria informa que Brazão é “11 anos mais novo” que o guri, que tem 13 anos. Portanto, Brazão segundo a jornalista, tem 2 anos de idade. Problema para o Jurídico do Clube. O trabalho de gente com 2 anos é proibido. Esse Diário…
Parabéns pela atitude, “nunca foi só futebol”…agora queremos saber se o Gallo B vai mesmo continuar pra 2025? Ou o Carille foi só o bode expiatório mesmo ?
Na real. acho que só foi o Carille, o resto vai continuar…. pqp
Sim ao que tudo indica e como ele já está falando até de “”planejamento”” 2025, 99 por cento que vai ficar a não ser que pessa pra sair 😝
*peça…e não pessa