Parece que foi somente um susto. Após voltar a sentir o trauma no olho direito que o tirou dos gramados por três meses, o atacante Bruno Henrique acordou melhor nesta segunda-feira e pediu até dispensa dos exames marcados pelo Santos em São Paulo. Mesmo assim, o Peixe insistiu e o camisa 11 subiu a Serra para as avaliações médicas.
Bruno Henrique sentiu a lesão após disputar uma bola de cabeça na vitória do Peixe sobre o Atlético-PR por 1 a 0, no último domingo, na Vila Belmiro. Ele deixou o campo com a mão no olho direito e foi substituído pelo jovem atacante Kaio Jorge, de apenas 16 anos.
Após o jogo o Santos disse, por meio de sua assessoria, que o camisa 11 havia voltado a sentir o trauma no olho direito e o temor era que o quadro voltasse a se agravar. Até por isso, o Santos pediu que o atacante realizasse os exames em São Paulo.
No início do ano, uma bolada no olho de Bruno Henrique aos sete minutos da partida contra o Linense acabou afastando o atleta da disputa de todo o Campeonato Paulista, voltando apenas na segunda rodada do Brasileirão, diante do Bahia. Ele chegou a ir até a Alemanha para passar por avaliação antes de ser liberado para voltar a jogar.
Deixar um comentário