Cuca deu folga ao elenco na segunda-feira e comandou o treino nesta terça (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos treinou na tarde desta terça-feira no CT Rei Pelé após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no último domingo, na Vila Belmiro. Sete jogadores não participaram da atividade: os zagueiro Robson Bambu e Lucas Veríssimo, o meia Gabriel Calabres e os atacantes Rodrygo, Felippe Cardoso, Yuri Albeto e Kaio Jorge.

O técnico Cuca comandou um trabalho de finalizações dividido em duas partes com quase todos os atletas e depois os reservas fizeram um coletivo em espaço reduzido. A novidade foi a ausência de Rodrygo, poupado dos trabalhos em campo por desgaste. Ele fez trabalhos na academia e não preocupa.

Robson Bambu e Felippe Cardoso estão entregues ao Departamento Médico: o zagueiro tem uma lesão no posterior da coxa direita e o atacante um desconforto muscular. Já Lucas Veríssimo segue em transição na academia e pode voltar na sexta-feira.

Os jovens Calabres, Yuri Alberto e Kaio Jorge desceram às categorias de base para disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, caso dos dois primeiros pelo time Sub-23, e da Copa do Brasil Sub-17, caso de Kaio Jorge. O Peixe ainda treina nesta quarta-feira pela manhã e viaja para Salvador na parte da tarde.