Além da derrota para o América-MG, o Santos teve mais uma notícia ruim neste domingo: Bruno Henrique deixou o jogo no segundo tempo com uma lesão no joelho direito. O clube ainda não sabe qual é a gravidade do problema, mas a preocupação é enorme com um jogador que teve sua temporada muito prejudicada por contusões.
O atacante santista, que jogava em sua cidade natal, Belo Horizonte, levou a pior em uma dividida com Luan, do América. Quando ele tentou chutar a bola, a parte interna de sua perna bateu no corpo do adversário, provocando o “efeito chicote”. O impacto concentrou-se no joelho e imediatamente Bruno caiu no gramado, gritando de dor.
De qualquer maneira, o atacante não poderia enfrentar o Botafogo, na quarta-feira, na Vila Belmiro, porque levou o terceiro cartão amarelo neste domingo. A questão agora é saber se ele terá condições de participar dos dois últimos jogos do Santos na temporada, contra Atlético-MG, também na Vila, e Sport, em Recife.
Caso o problema físico de Bruno seja grave, será um triste fim de temporada para alguém que não conseguiu jogar neste ano um futebol sequer parecido com o de 2017. Culpa, sobretudo, de uma lesão em um dos olhos que o fez passar praticamente todo o primeiro semestre em recuperação.
Deixar um comentário